Part IX

8K 786 577
                                    

Part IX : Capítulo 9

🐉🐉🐉🐉🐉🐉🐉🐉🐉🐉🐉🐉🐉🐉🐉
————————————————————
POV ZIGGY

Depois da S/n trombar comigo no banheiro fiquei confusa com o que estava acontecendo, será que ela realmente estava saindo com a Sheila às escondidas e não me disse nada, logo com a menina que quer acabar comigo de todas as formas.

Nick : Está preocupada que a S/n e a Sheila viu a gente juntos ? - Sou interrompida dos meus pensamentos.

Ziggy : Um pouco.

Nick : Eu vou cuidar disso, nenhuma das duas vai falar nada para ninguém. - Ele se aproxima de mim colocando uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha.

Percebo ele se aproximar para me beijar e me distancio dele rapidamente.

Ziggy : Boa noite Nick. - Ando em direção ao chalé, na esperança de encontrar S/n lá.

Quem eu estou querendo enganar, estar com o Nick Goode não me dava a mesma sensação de estar com a S/n, eu fiquei brava em ver ela com a Sheila pq não queria que ela me tratasse da mesma forma que todo mundo me trata aqui no acampamento, ela consegue me tirar um pouco da minha realidade, o sorriso dela é tão.... Ugh.

Ziggy : Não acredito que estou pensando isso. - Digo sussurrando.

Vejo duas meninas sentadas em um banco e vou na direção delas para assusta-las, me aproximando percebo que era minha irmã e a S/n, minha irmã parecia estar um pouco desesperada, corro em direção a elas rapidamente.

Ziggy : O que está acontecendo ?

Cindy : Eu não sei oq está acontecendo com a S/n. - Ela diz chacoalhando um pouco a S/n.

Me agacho e fico de frente para a S/n, coloco as duas mãos no rosto dele e começo a dizer essas palavras repetidas vezes " Respira S/n"

POV S/N

"Respira S/n"

Escuto repetidas vezes enquanto estou em transe. Foco na voz da Ziggy e saio do transe caindo em cima dela.

S/n : Puta merda. - Saio de cima dela e me afasto das duas assustada.

Cindy : O que aconteceu ?

S/n : Eu vi ela.

Ziggy : Ela quem ?

S/n : Eu vi uma mulher, ela estava...

Ziggy e Cindy se olham.

S/n : Claro, vocês vão me achar louca agora.

Ziggy : Não, eu acredito em você. - Ela coloca uma das mãos em meu rosto.

Me lembro da conversa que ela teve com o Nick no banheiro e tiro a mão dela do meu rosto.

Cindy : O que acha de deitar um pouco S/n ?

S/n : Por favor.

Cindy se levanta do banco e me levanta.

Cindy : Vai ficar aí sozinha ? - Ela olha para a Ziggy.

Ziggy se levanta e acompanha a gente até o chalé. Chego no chalé e me jogo na cama.

Cindy : Eu já vou indo, qualquer coisa me chama S/n.

FEAR STREET : 1978 Onde histórias criam vida. Descubra agora