Part XIV

7.1K 756 669
                                    

Part XIV : Capítulo 14

🦑🦑🦑🦑🦑🦑🦑🦑🦑🦑🦑🦑🦑🦑🦑
————————————————————
POV ALICE

Depois da Ziggy puxar a S/n, fechamos a porta da sala de ciências e natureza e ficamos por lá.

Cindy : Vocês acham que a S/n está ficando com a Ziggy ? - Ela fala preocupada.

Olho para meu amigo e trago um pouco do meu baseado.

Alice : Olha, Cindy. Pelo andar da carruagem, talvez elas estejam ficando sim.

Vejo ela se sentar e colocar a mão na cabeça.

Cindy : O que eu esperava também. Ela é uma Goode. Claro que ela não iria querer algo sério.

Alice : Isso não tem nada a ver com ser ou não uma Goode, Cindy. Pelo pouquíssimo tempo que eu conheço a S/n, eu vejo que ela é diferente. Talvez ela só esteja confusa, ela teve problemas com a família dela não teve ? - Vejo ela confirmar com a cabeça. - isso pode ser confuso para ela.

Tommy : Alice tem razão. Ela mal chegou no acampamento e já começou a se envolver com você e agora com a Ziggy. Talvez esteja compensando a falta dos pais.

Cindy : Vocês estão dizendo então que eu estou prendendo ela ? - Ela se levanta da cadeira e começa a caminhar.

Alice : Quase isso. O que eu estou querendo dizer é. - Me levanto e passo o baseado para o meu amigo. - Vai deixando as coisas irem naturalmente, se ela não quiser mais, aí você não pode fazer mais nada, o importante é saber que você fez o seu melhor.

- Profundo. - Diz o menino deitado em cima de uma mesa.

Cindy : Você tem razão. Eu sei que a S/n não me magoaria, mas tbm sei que não queria ficar sem ela.

Alice : Amanhã vocês conversam. Agora vamos, antes que alguém perceba que as luzes da sala estão acesas e venham aqui checar.

Todos saímos da sala e fomos para o chalé dormir.

Alice : É S/n, se eu fosse você passaria o rodo em geral daqui, sendo verdadeira. - Penso comigo olhando para o nada.

POV S/n

S/n : Falando sério ? - Sussurro de volta.

Ziggy : Sim, eu sei que deve ser confuso. Mas eu realmente sinto isso por você.

S/n : Eu... Não sei o que dizer.

Ela pega minha mão e entrelaça nossos dedos.

Ziggy : Eu não espero que sinta o mesmo agora. Mas queria te dizer isso pq eu quero ser sincera com você.

S/n : E eu agradeço por isso. Obrigado por contar, branca de neve.

Ziggy : Vai salvar ela dando um beijo de amor verdadeiro ou vai deixar ela morrer pela segunda vez ?

S/n : Os sete anões ressuscitaram ela ? - Ela sobe em cima de mim.

Ziggy : Sorte a sua. Os anões iriam ficar putos com você - Ela me beija.

Ficamos a noite assim, trocando beijos. Até ela se virar e deitarmos de conchinha com as mãos entrelaçadas. Eu não conseguia dormir, só pensava no que iria falar para a Cindy amanhã.

S/n : Se eu não escolher, vou acabar perdendo as duas. - Penso comigo e pego no sono.

AMANHECEU

Acordo e abro os olhos devagar, estava dormindo de barriga para cima e percebo que Ziggy estava me olhando enquanto eu dormia.

FEAR STREET : 1978 Onde histórias criam vida. Descubra agora