Part II : Capítulo 2
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
————————————————————Sheila : Bom, eu estava indo para o meu chalé e a porta estava aberta, então eu entrei e fui ver minhas coisas e meu dinheiro tinha sumido e eu vi a Ziggy saindo correndo.
S/n : Então o nome da ruiva é Ziggy, a msm Ziggy das pichações na parede do chalé. - Penso comigo.
Ziggy: Pq vcs estavam me perseguindo - Sou atrapalha nos meu pensamentos com a Ziggy falando.
Kurt: Você só fala quando eu mandar você falar.
"Vejo ela revirar os olhos e cruzar os braços"
Kurt: Vcs pelo menos viram ela roubando ?
- Todo mundo viu - O garoto fala
- Todo mundo viu - A Sheila e as duas meninas falam também.
Kurt olha para mim.
S/N : Não olha para mim, eu não sei de nada.
Vejo um garoto de blusa vermelha dando um tapa na cabeça do garoto que estava junto com a Sheila, ele olha para mim e eu logo vejo que era um rosto familiar.
- S/N ?
"Reviro os olhos"
- Não adianta revirar os olhos, aqui eu que dou as ordens para você.
S/N : Claro, recebendo uma ordem de um Goode, as coisas pelo jeito aqui não vão mudar - Olho para ele de cima para baixo.
Kurt : Quem é ela Nick ? - Ele vira para o meu primo
Nick : Minha prima.
Sheila : Ela é muito gata inclusive. - Ela olha para mim, mas finjo não ter escutado.
Kurt bate palma.
Kurt : Ok, vamos encerrar logo isso, beleza Berman, cinco chances você tá fora.
Ziggy : Eu estou fora ? eles tentaram me assassinar
Kurt : E eu vou cuidar deles, mas antes você volta para o acampamento, liga para sua mamãe e diga adeus para o acampamento.
Ziggy : Olha, não fui eu.
Kurt : Ata, como também não foi você que botou fogo na bandeira, soltou os coelhos e pixou as portas do banheiro ? eu avisei você.
Sheila : Kurt não foi culpa dela, é sério.
Ziggy olha para ela sem entender. Sheila olha para a Ziggy e diz :
Sheila : Ela está possuída, pela Sarah Fier - Ela termina dando um sorriso convencido
Ziggy : A você não fez isso, sua puta - Ela vai para cima da Sheila.
Eu seguro ela impedindo que ela vá para cima da Sheila.
Kurt : Ei, ei, ei
S/N : Quer saber ? - Dou um passo e me viro para o Kurt - É muito fácil expulsar alguém de Shadyside e não expulsar alguém de Sunnyvale, esse grupinho de merda quase tentou matar ela - Eu olho para elas e o menino que estava junto - E ela tem a prova no braço dela, então se eu fosse você deixava passar, antes que você não tenha mais um emprego e seja um adolescente de merda de Sunnyvale novamente
Kurt se aproxima de mim ficando cara a cara comigo.
Nick : Ela tem razão - meu primo afasta Kurt de perto de mim. - Eles vão perguntar da queimadura dela, esquece isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEAR STREET : 1978
FanfictionS/n Goode vai para o acampamento Nightwing e acaba conhecendo Cindy e Ziggy Berman.