Part XI

7.7K 783 174
                                    

Part XI : Capítulo 11

🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖
————————————————————
POV S/n

Vejo a enfermeira Lane ir em direção ao Tommy muito rápido com a faca na mão indo para cima de Tommy.

S/n : Ei, ei, ei.

Ela coloca a faca rapidamente no rosto de Tommy tentando perfurar ele, Tommy segura a mão dela com força e joga a faca no chão caindo do lado da Cindy.

S/n : Não fica aí parada Cindy.

Vejo Cindy ficar assustada, rapidamente escuto um grito, viro para o lado e Lane estava tentando esforçar o Tommy, eles caem em cima da mesa e depois no chão. Tento interferir mas levo uma cotovelada, volto e tento interferir novamente e ela sobe em cima de mim.

Enfermeira Lane : Não tenho interesse em matar vocês S/n, eu juro que é para um bem maior. - Olho para o rosto dela e vejo uma expressão de desespero.

Ela sai de cima de mim e eu a empurro fazendo com que ela batesse a cabeça na quina da mesa.

Tommy se levanta desesperado olhando para a Enfermeira Lane, ele coloca a mão na cabeça e vejo sua mão estar com sangue.

Me levanto rapidamente e olho para o lado vendo Cindy que estava tendo um ataque de pânico.

S/n : Ei, respira. - Me aproximo dela a abraçando. - Presta atenção na minha respiração.

Vejo ela se acalmando aos poucos.

Cindy : Tommy, você está bem ? - Ela se afasta do abraço e dá um suporte para o Tommy.

Olho para a Enfermeira que estava no chão.

S/n : Eu vou chamar uma ambulância. - Eu corro em direção ao telefone.

"QUEBRA DE TEMPO"

Policial : Vocês tiveram algum problema ? Ela tinha bronca com vocês ?

Tommy : Não, a gente mal conversava.

Policial : E você mocinha ?

S/n : Não, eu também não conversava muito com ela, só quando era para pedir remédio.

Tommy : Sim, eu também, apenas pegava repelente com ela, só isso. - Ele olha para o nada. - Não faz sentido.

Cindy : Pq ela faria isso ? - Ela olha para o policial confusa.

Policial : É maluca como a filha. - Ele pega um caderninho anotando alguma coisa.

Cindy : A enfermeira Lane não parecia maluca.

Policial : É o que ela disse sobre a filha, mas gente de bem não pica os amigos. Conta de novo o que houve.

Tommy : Ela foi até a cozinha...

Olho para a Ziggy que estava parada observando as coisas.

POV ZIGGY

Estava vendo a Enfermeira Lane entrar na ambulância e alguém me empurra de leve.

Sheila : Ei bruxa, sinto muito. Sei que você e a enfermeira maluca eram amigas. Pode ir visita-lá na cadeia.

Ziggy : Dá o fora, Sheila.

FEAR STREET : 1978 Onde histórias criam vida. Descubra agora