Part XXII : Capítulo 22
🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀
————————————————————
POV NICKDepois do ocorrido no acampamento e a morte da minha prima, minha mãe foi me buscar no acampamento. Antes de ir me despeço da Ziggy e caminho até o carro junto com a minha mãe.
M/N - (Mãe do Nick) : Quando chegarmos em casa, vamos ter uma conversa séria !
Ela se senta no banco do carro e coloca o sinto.
Nick : Não foi minha culpa. - Coloco o sinto e fecho a porta.
M/N : É... vamos ver o que vai dizer para sua tia. - Ela da partida no carro e fomos para casa.
Depois de algumas horas chego em casa e encontro minha tia sentada no sofá.
S/m : Recebemos a ligação que a S/n não resistiu. - Olho para seu rosto e escorria lágrimas.
Nick : Eu tentei ajudar ela tia. Eu juro ! - Me aproximo dela tentando me explicar.
S/m : Não o suficiente. - Ela passa um pano nos olhos. - Seu pai se enganou em ter deixado você com o legado. - Ela diz com um olhar frio.
M/N : Bom, acho que o Nick precisa tomar um banho agora. - Minha mãe coloca as mãos em meus ombros.
Nick : Não podemos fazer nada ? - Olho para minha tia. - Deve ter algum jeito.
S/m : Claro... você quer um jeito de trazer a
S/n dos mortos ? - Ela diz ironicamente. - Achei que você era melhor que a S/n, mas não passa de uma criança mimada.Me afasto dela e saio correndo para meu quarto.
POV ZIGGY
Passou um dia depois do ocorrido e eu estava em casa com a Cindy, minha mãe e meu pai. Estava tudo bem desde que chegamos em casa, minha mãe e meu pai pareciam mais próximos e mais felizes do que nunca.
Estava no meu quarto lendo um livro até que...
Cindy : Ei, você vai ir ? - Ela diz se sentando na minha cama.
Ziggy : Ir ? para onde ? - Digo confusa.
Cindy : Vão fazer um funeral para a S/n. - Ela deita enquanto falava.
Ziggy : Claro que eu vou. - Digo sem pensar duas vezes.
Cindy vira a cabeça para mim.
Cindy : A família toda dela vai estar lá. - Ela diz insegura.
Ziggy : Foda-se a família dela. - Reviro os olhos.
Cindy : Ziggy !
Ziggy : Mas é verdade. Eles nunca trataram ela bem, agora vão fingir que se importavam com ela só pq ela.... - Paro de falar.
Cindy : Eu sei. - Ela olha para o teto. - Você tem razão, que se dane a família dela.
Alice : Toc, Toc. - Ela bate na porta do meu quarto.
Cindy se levanta.
Cindy : Alice ? tá fazendo oq aqui ?
Olho para Alice de cima para baixo.
Alice : Vim buscar vocês para o funeral da S/n, pq vocês não estão arrumadas ?
Ziggy : Peraí, é agora ?
Alice olha para o relógio.
Alice : Daqui a 1 hora. - Ela olha para mim.
Ziggy : Puta que pariu. - Cindy e eu levantamos rápido da cama e começamos a nos arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEAR STREET : 1978
FanfictionS/n Goode vai para o acampamento Nightwing e acaba conhecendo Cindy e Ziggy Berman.