Part IV : Capítulo 4
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
————————————————————
Amanheceu e eu acabei pegando no sono, olho para o lado e Cindy já não estava mais do meu lado e o pessoal já tinha voltado para a cama, olho para a cama da Ziggy e ela não estava lá.S/n : Puta merda, pq eu transei logo com a irmã dela - Penso comigo e coloco minhas mãos na cabeça.
Ainda bem que eu estava de blusa, talvez a Cindy tivesse colocado em mim antes de sair. Me levanto da cama indo direto para o banheiro, escovo os dentes e tomo um banho. Depois de alguns minutos termino e escuto um apito do lado de fora "Café da manhã" escuto um dos funcionários do acampamento gritar. Saio do chalé e vou direto para o refeitório. Pego uma maçã, um pão e um suco, sento sozinha no refeitório, escuto alguém se aproximar por trás de mim e sentar ao meu lado.
Alice : Perdeu o rumo da festa ontem S/n ? - Ela da risada.
Na mesa se sentam Thommas e depois a Cindy, que me olha com um sorriso no rosto.
S/n : Na verdade sim, não consegui achar o caminho da festa, mas consegui achar o caminho para o chalé, então fiquei brizada e com fome a noite inteira.
Alice : Se eu soubesse tinha ido te buscar, teria feito companhia para você, aposto que seria mil vezes melhor do que ficar sozinha com o Tommy, já que a Cindy tbm sumiu da festa. - Ela olha para a Cindy brava.
Cindy : O que ? eu estava quase vomitando, tive que voltar para o chalé tbm. - Alice olha para ela com cara de desconfiada. - Não enche Alice. - Ela joga um pedacinho de bolo nela.
Tommy : E então, oq vão fazer hj ?
Alice e Cindy fazem um sinal de não com a cabeça.
Tommy : E você S/n, faz ideia do que vai fazer hj ?
S/n : Com um sol desse, com certeza vou aproveitar o Lago. - Mordo minha maçã e saio da mesa com a bandeja na mão, jogando o que tinha nela no lixo.
Saio do refeitório e vou direto para o chalé pegar um biquíni e ir ao banheiro me trocar. Na porta do banheiro encontro Ziggy.
Ziggy : Puta merda S/n, você me assustou.
S/n : Tá correndo de quem ? - Fico de frente para ela e entro no banheiro.
Ziggy : Era só pedir licença.
S/n : Licença ? - Olho para ela e a vejo revirando os olhos.
Abro a portinha do banheiro e entro, fecho a porta e escuto passos em frente.
Ziggy : Não estou correndo de ninguém, mas do jeito que a Sheila é, deve estar me procurando para encher meu saco - Abro a porta do banheiro apenas com a parte de cima do biquíni. - Vai nadar no lago ?
S/n : Olha o Sol que está, tá um calor do caralho, vou aproveitar. - Saio do banheiro e olho para ela - Você não vem ?
Ziggy : Não vou entrar, mas vou só te acompanhar msm - Dou de costas e ela me segue.
No caminho começamos a conversar sobre várias coisas até chegarmos no lago.
Ziggy : E então, vai pular daqui de cima ? -Ela se refere a eu pular da ponte.
S/n : Está duvidando de mim ?
Ziggy : Eu ? Jamais. - Ela faz um não com a cabeça.
S/n : Sei - Olho em volta. - Cuidado a Sheila vai te empurrar. - Falo um pouco alto.
Ziggy : A ONDE ? - Ela olha assustada.
Me viro e pulo com tudo no lago. Me levanto tirando a água da minha cara e dando risada.
Ziggy : Hahaha, Muito engraçado. - Ela mostra o dedo do meio para mim e eu jogo água nela.
Havia algumas pessoas no lago, uma parte do acampamento na verdade, estava realmente muito calor. Depois de alguns minutos vejo alguém esbarrar na Ziggy e ela cair no lago.
Ela cai e eu pego ela colocando as pernas dela em volta da minha cintura.S/n : Te peguei - Falo olhando nos olhos dela.
Ziggy : Ainda bem, pq eu não sei nadar. - Ela solta um sorriso e troca olhares comigo.
POV ALICE
Alice : Ei Cindy, aquela ali não é a S/n com a Ziggy ? - Coloco um balde de cerveja na ponte.
Cindy : É...é ela sim. - Vejo ela olhar com um olhar de brava.
Tommy : Eu vou lá, senhoritas - Ele faz um sinal com os dedos e pula da ponte até o lago.
Alice : Sabe que não pode mentir para mim né ? - Abro uma cerveja e coloco na boca.
Cindy : Mentir ? como assim ?
Alice : Você e a S/n se pegaram ontem, antes de você sair da festa, você disse que iria atrás da S/n. - Vejo ela fazer uma cara de surpresa.
Cindy : Não conta para ninguém, tipo, falando sério msm.
Alice : Relaxa, mas pelo jeito que ela olha para a Ziggy. - Eu e ela olhamos para a S/n e a Ziggy juntinhas se olhando dando risada. - É melhor tomar cuidado.
POV S/N.
Estávamos trocando olhares e sorrindo uma para a outra, eu vou desmanchando meu sorriso devagar enquanto olhava para ela e a segurava com meus braços, me aproximo do seu rosto e ela se afasta.
Ziggy : O que está fazendo idiota ?
S/n : Eu ? não estou fazendo nada.
Ziggy : Sei, vcs Goodes devem estar acostumados a terem o que querem e pegar quem quiser pegar não é mesmo ?
Eu vou para a parte rasa e paro de segurar as coxas dela tirando a perna dela da minha cintura.
Ziggy : Ei, eu estava brincando. - Ela fala alto.
Ignoro e subo a ponte passando direto pela Cindy e pela Alice, elas me cumprimentam mas eu só pego uma cerveja do balde e não respondo, estava irritada com o comentário da Ziggy, mas no fundo eu sabia que aquilo era verdade, que o sobrenome Goode era um peso nas costas que eu não queria carregar. Estava escurecendo e ficando cada vez mais frio, então eu volto para o chalé e tiro meu biquíni colocando uma roupa confortável e um moletom, eu deito na cama e durmo um pouco.
————————————————————
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEAR STREET : 1978
FanfictionS/n Goode vai para o acampamento Nightwing e acaba conhecendo Cindy e Ziggy Berman.