Part III : Capítulo 3
Esse Capítulo contém Hot 🔞🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
————————————————————
Sheila : De nada S/n, é melhor não escutar o papo da bruxa, ela pode acabar te possuindo.Olho para Ziggy que estava no chão, vou em direção a ela para ajudar, seguro o braço dela mas ela me empurra.
S/n : Ei, eu só estou tentando te ajudar. - Vejo a cara de brava.
Ziggy : Eu não pedi a sua ajuda. - Ela levanta e vai para o chalé.
Sheila : Tá vendo, é isso que dá ser educada com alguém que literalmente está possuída por uma bruxa. - Eu escuto isso e fico frente a frente para ela. - Vai me beijar aqui msm ? não acha melhor um lugar mais privado ?
S/n : Vai se fuder, menina. - empurro ela e me afasto de costas olhando para a cara dela.
Sheila : Calma, vc vai mudar de ideia ainda. - Ela pisca para mim.
Vou para o chalé e encontro a Ziggy com um balde cheio de tinta. Ela me olha entrando e bufa dizendo :
Ziggy : Puta merda, mais um Goode me enchendo o saco.
Ignoro ela e pego minha mala de baixo da cama. Ela me segue com o olhar. Vou para o banheiro onde tinha um espelho bem grande para mim ver minhas costas, tiro minha blusa com a porta aberta ficando só de sutiã.
Ziggy : Deixou a porta aberta.
Apareço na porta.
S/n : Nunca viu alguém de sutiã ? - Ela revira os olhos.
Volto para o banheiro e ela tem a visão das minhas costas onde tinha algumas marcas roxas.
Ziggy : O que são essas marcas roxas ?
Percebo que deixei a mostra para ela olhar e coloco a blusa rápido
S/n : Não é nada. - Vou em direção a ela. - Você não acha melhor limpar isso ao invés de se vingar da Sheila, vc vai acabar se encrencando de novo e me parece que eles só estão esperando uma brecha sua.
Ziggy : Por favor, não precisa fingir que se importa.
S/n : "suspiro", Ta bom você faz o que você quiser. - Saio de perto dela indo para a porta do chalé.
Ziggy : Calma aí desculpa, pode me ajudar a limpar aqui então ?
S/n : Claro, mas vai ter que parar de ser ignorante comigo.
Ziggy : Talvez, se você limpar direito eu tento ser menos ignorante. - Solto um sorriso de lado.
Ficamos algumas horas limpando as pichações até escurecer dando tempo para nos arrumarmos e irmos para a festa, eu já estava arrumada, só estava esperando a Ziggy ficar pronta, até que ela sai do banheiro, muito linda.
S/n : Uau, você está incrível.
Ziggy : Para não é para tanto - Vejo ela ficar envergonhada com meu comentário.
S/n : Na verdade é sim.
Ziggy : Vamos logo antes que minha irmã venha me procurar. - Ela segura minha mão me levando para fora.
S/n : Acho que já conheci sua irmã, Cindy né ? - Ela solta minha mão e fomos andando pela floresta até a festa.
Ziggy : Sim, espero que ela não tenha enchido seu saco sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEAR STREET : 1978
FanfictionS/n Goode vai para o acampamento Nightwing e acaba conhecendo Cindy e Ziggy Berman.