Part VII : Capítulo 7
Capítulo sem revisão
😼😼😼😼😼😼😼😼😼😼😼😼😼😼😼
————————————————————
S/n : Escutar oq exatamente, você tentando justificar algo que não vai colar para mim ? - Tento sair, mas ela me impede.Cindy : Me escuta S/n, eu não sabia que ele iria me beijar, as coisas aconteceram muito rápido.
S/n : Claro, já deve ter acontecido isso muitas vezes, a cara da Ziggy deixou isso bem claro. - Eu viro o rosto.
Cindy : Já aconteceu sim algumas vezes, mas eu não estava com você, então ele achou que seria a mesma coisa de antes. - Ela segura meu rosto fazendo com que eu olhasse para ela. - Eu não mentiria para você, depois das coisas que eu te disse ontem, você realmente é a melhor coisa que já me aconteceu aqui.
S/n : Eu....
Kurt : VAMOS QUEIMAR ESSAS BRUXAS DE SHADYSIDE.
Eu e Cindy nos assustamos ouvindo os gritos repentinos de Kurt e fomos ver oq estava acontecendo. Saindo da floresta vimos as crianças e adolescentes divididos em duas cores, vermelho e azul.
S/n : Que atividade é essa ?
Alice chega por trás colocando seus braços em volta do meu pescoço.
Alice : Rouba bandeira S/n, vai participar ou você nunca ouviu falar sobre isso antes ? - Ela tira os braços em volta do meu pescoço.
S/n : óbvio que eu já ouvi falar e não eu não vou participar, eu teria que ser do time de Sunnyvale, não quero dar esse gostinho para o meu primo.
Alice : Quem é seu primo ? - Alice e Cindy me olham confusas.
S/n : Aquele idiota ali. - Aponto para o Nick que estava ajudando a distribuir as camisetas coloridas
Alice : Puta merda, você é uma Goode ? - Ela olha surpresa.
Faço sim com a cabeça e olho para Ziggy que estava caminhando, percebo Cindy olhar para o meu rosto e disfarço.
Alice : Seu primo deve ter ficando puto quando viu você fumando.
S/n : Sim ele ficou, por isso saiu me arrastando para a floresta.
Alice : Que idiota - Ela coloca sua mão em meu ombro. - O que acha de fumarmos um hoje ? - Ela fala com entusiamo
S/n : Por mim tudo bem, desde que meu primo não veja a gente.
Alice : Pode deixar. - Ela tira a mão do meu ombro e se afasta. - Vejo vocês mais tarde.
Cindy : Pq não me disse que era uma Goode ?
S/n : Ué, pq você não perguntou.
Cindy : E então. - Ela fica de frente para mim. - Estamos de boa ?
S/n : Não diria totalmente de boa, vai ter que ganhar minha confiança de volta. - Dou um passo ficando ao lado dela. - Não vai ser nada fácil Cindy Berman.
Cindy : Por mim tudo bem.
Me despeço dela e caminho até o meu chalé, mas sou impedida com Kurt me chamando para participar de uma atividade do acampamento, como não iria fazer nada, aceitei participar.
Fazer um boneco de madeira, aleatório ? sim.
Tinha algo melhor que isso para fazer ? não.Entrei na sala e vejo a Sheila com seu grupinho.
"Grupo de dois"
Sheila : Ei, S/n !
Óbvio que ela iria me chamar, mas resolvi não recusar.
Sheila : Vai para a festa na floresta hoje a noite ? - Ela pega um pedaço de madeira.
S/n : Todo dia tem festa na floresta né, quase sempre festas a escondida.
Sheila : Sim, esse acampamento pode ficar bem chato quando não se tem uma festa para ir de noite.
S/n : Acredito que sim. - Pego um pedaço de madeira tbm e um estilete. Não faço a mínima ideia de como fazer isso.
Sheila : Eu tbm não sei, mas eu te ensino como começar. - Ela segura minha mão e eu olho para ela.
Depois de ela me ensinar e conversarmos sobre coisas aleatórias a hora da atividade acaba e saímos da sala dando risada juntas.
S/n : Escureceu tão rápido.
Sheila : Sim... vc não respondeu minha pergunta. - Ela para na minha frente.
S/n : Desculpa, qual pergunta ?
Sheila : Se você vai para a festa hoje.
S/n : Sim eu vou.
Sheila : Te encontro lá então Goode. - Ela se despede me dando um beijo na bochecha.
Fico sem jeito e dou alguns passos e uma figura ruiva para na minha frente furiosa.
Ziggy : Eu não vou falar nada para você.
S/n : Já falou. - Tento tirar ela da minha frente.
Ziggy : Ei, pq está assim ? - Ela volta para minha frente.
S/n : Assim como ? cansada ? - Falo com um tom impaciente.
Ziggy : Não passou nem meia hora do lado da Sheila e já está assim comigo, não imaginava vindo isso de você. - Ela sai da minha frente, eu seguro o braço dela e trago ela de volta para perto de mim.
S/n : Desculpa, não deveria estar assim com você, só estou cansada, não vou descontar isso em você. - Ela estende a mão fazendo com que eu retirasse minha mão dela.
Ziggy : Já descontou. - Ela sai.
S/n : Perfeito, duas Berman na minha vida me dando dor de cabeça. - Penso comigo.
Continuo a caminhar chegando no chalé, abro a porta e vejo Ziggy sentada no chão abraçada com seus joelhos, me aproximo da minha cama e pergunto :
S/n : Não vai ir para a festa ?
Ela se levanta e vai em direção a porta saindo do chalé.
S/n : ótimo.
Pego minhas roupas na mala e me troco.
Alice : Iae S/n, boraaa !!!! - Ela abre a porta com tudo.
S/n : Vamos.
Sigo ela até a floresta e me sento em um tronco que havia lá.
Alice : Vou bolar um aqui já.
S/n : Por favor.
Vejo Sheila do outro lado da fogueira.
Cindy : Ei - Ela me dá um selinho na frente de todo mundo.
Me afasto assustada.
S/n : O que é isso ?
Cindy : Um selinho ? - Ela senta do meu lado e da risada.
S/n : E tá tudo bem para você ?
Cindy : Sim S/n, eu não ligo.
Tommy : Então é por isso que não queria me beijar né ? - Ele da um empurrãozinho na Cindy que olha para minha cara.
Alice : Vou confessar... - Ela passa a língua na seda. Vocês duas fazem um casal bonitinho até, mas só até daqui a pouco.
Olho confusa.
S/n : Como assim até daqui a pouco ?
Alice : Já jogou verdade ou desafio ?
————————————————————
😼😼😼😼😼😼😼😼😼😼😼😼😼😼😼
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEAR STREET : 1978
FanfictionS/n Goode vai para o acampamento Nightwing e acaba conhecendo Cindy e Ziggy Berman.