Part XXI

6.2K 677 800
                                    

Part XXI : Capítulo 21

😔😔😔😔

⚠️ Contém cortes, se você é sensível a isso, recomendo não lerem ⚠️

Boa leitura...

🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇
————————————————————
POV S/n

Corremos até um chalé e entramos deixando Alice em cima de uma cama.

Ziggy : Aquela era a filha da Lane mesmo ? - Ela diz olhando para a janela.

Cindy : Provavelmente. - Ela diz pensativa.

S/n : Se ela está atrás de nós, talvez os outros assassinos também estejam. - Olho para Cindy e ela me olha de volta. - Eu posso fazer isso.

Ziggy vira rapidamente e Cindy vem em minha direção.

Cindy : Nem pensar.

S/n : Vai ficar tudo bem. Eu só vou precisar de uma pá. - Olho em volta do chalé.

Cindy pega minha mão e me leva para o banheiro.

Entramos e ela fecha a porta, ficando de frente para mim.

Cindy : Não posso deixar você fazer isso.

S/n : E o que deveríamos fazer ? - Me aproximo mais ainda dela. - Irmos todas juntas para a árvore, Ziggy e você desenterrarem o corpo da Sarah Fier enquanto eu e Alice ficamos brincando de pega-pega com o Tommy e os assassinos ?

Cindy : Não... - Ela coloca as duas mãos no meu rosto. - Eu não quero te perder S/n.

S/n : Você não vai... você tem que confiar em mim. - Pego a mão dela no meu rosto.

Cindy se inclina para me beijar e eu a afasto.

Cindy : O que foi ? - Ela diz olhando para mim sem entender.

S/n : Você está fedendo a merda. - Eu solto um sorriso e ela também.

Cindy : Desculpa.

S/n : Tudo bem. - Coloco minha mãos na cabeça dela, inclino para perto de mim e dou um beijo demorado na testa dela.

Cindy se afasta olhando para mim e abre a porta.

Ziggy : E aí ? o que resolveram fazer ? - Ela se levanta vendo eu e Cindy sairmos do banheiro.

S/n : Eu vou.

Ziggy : Então eu também vou.

Cindy : O que ? - Cindy vai em direção a Ziggy. - Nem morta.

Ziggy : Não posso deixar a S/n ir sozinha, Cindy !

Alice : Vai precisar levar a Ziggy para o banheiro também ? - Ela solta um sorrisinho.

Olho para ela e ela para de rir na hora e arregala os olhos para o lado.

  [...]

Depois de um longo tempo de conversa, Cindy acaba cedendo deixar a Ziggy ir comigo.

Cindy : Lembrando que se vocês não voltarem em trinta minutos, eu e Alice vamos atrás de vocês. Escutaram ? - Ela diz olhando para mim.

S/n : Claro. - Pego uma pá que havia fora do chalé.

Cindy se aproxima de mim e fala no meu ouvido.

Cindy : Promete cuidar dela ?

S/n : Prometo. - Sussurro e ela me dá um selinho.

FEAR STREET : 1978 Onde histórias criam vida. Descubra agora