Part V

9.5K 903 740
                                    

Part V : Capítulo 5

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
————————————————————
Acordo e percebo que tinha escurecido mais e ainda não tinha amanhecido, olho para os lados e não vejo ninguém deitado nas camas, me espreguiço e levanto arrumando o cabelo, coloco meia e tênis, saio do chalé e me sento em um dos bancos que tinha no centro do acampamento.

S/n : Onde será que está todo mundo ? - Penso comigo.

Sou interrompida com alguém colocando os braços em volta do meu pescoço e me dando um beijo na bochecha.

Cindy : O que faz aqui sozinha nesse frio ? - Ela dá a volta no banco e se senta do meu lado.

S/n : Acabei de acordar e não vi ninguém no chalé dormindo, então vim ver se estava tendo alguma coisa e acabei sentando aqui. - Eu termino de falar e passo meu braço entre as costas dela, trazendo ela para perto de mim.

Cindy : Está tendo uma fogueira e tá rolando muitas coisas. - Ela me abraça.

S/n : Parece ser o que eu preciso agr - Digo isso com uma voz sarcástica.

Cindy : Está tudo bem entre mim e você né ? - Ela coloca a cabeça de baixo do meu queixo.

S/n : Claro, pq não estaria ? - Pego a mão dela e entrelaço com a minha.

Cindy : Você passou por mim e pela Alice furiosa, não respondeu a gente, só pegou uma cerveja e saiu.

S/n : É, quando eu fico brava eu não consigo prestar atenção ao meu redor, só saio do lugar para me acalmar - faço carinho na mão dela.

Cindy : Minha irmã não pode saber disso, tá ? - Ela se afasta e olha para mim.

S/n : Não vou contar a ela, relaxa. - Trago levemente ela de volta para perto de mim. - Mas não veria problema em contar, até pq estamos ficando, não ?

Cindy : Estamos, mas no momento certo eu mesma conto, tá bom ? - Ela afasta um pouco a cabeça do meu queixo e levanta um pouquinho a cabeça fazendo um biquinho para mim dar um selinho nela.

E eu não aguentava ver esse biquinho dela.

S/n : Por mim tudo bem, contando que ela não descubra e fique puta comigo. - Dou um selinho nela e ela se encaixa com a cabeça em meu peito me abraçando.

Cindy : Não vão descobrir.

Escuto alguns barulhos na mata e eu e ela nos afastamos rápido do abraço. Vejo Alice e Tommy juntos.

Alice : Que demora do caralho em Cindy. - Ela parecia estar um pouco bêbada.

Cindy : Ela não quis ir, estava tentando convencer ela, não é ? - Ela olha para mim.

S/n : Sim, e você Alice me parece que já curtiu a festa por mim. - Me levanto do banco indo em direção a ela.

Alice : Bom, sabe como é né, a vida é uma só
S/n, tem que aproveit... - Ela tropeça e cai em cima de mim com o braços em volta do meu pescoço. - Ops, me desculpa.

S/n : Tudo bem, eu te levo para o seu chalé.

Alice : Só me levar ou... NÃO ! - Ela fala com a voz um pouco alta e coloca o dedo na minha boca. - Você é bem safadinha. - Ela olha para a Cindy. - Ela vai me levar pra minha cabana Cindy, mas não vai acontecer nadica de nada, eu prometo - Eu solto um sorriso e percebo o que ela disse.

S/n : Como você... ? - Sussurro levando ela para o chalé dela.

Alice : Você tem que sabe uma coisa sobre mim S/a, ninguém esconde nada de mim.

FEAR STREET : 1978 Onde histórias criam vida. Descubra agora