Part X : Capítulo 10
Capítulo sem revisão
🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇
————————————————————Ziggy : S/n ?
As vozes param e eu presto atenção no que Ziggy estava dizendo.
Ziggy : Está tudo bem ? - Ela me olha preocupada.
S/n : Eu preciso ir. - Me levanto rápido e saio do refeitório.
Nick : Peraí S/n, eu disse que íamos conversar.
S/n : Mas eu não estou afim de conversar, ainda mais com você. - Continuo andando.
Ele puxa o meu braço fazendo com que eu virasse para ele.
Nick : Pq você é tão imatura ?
S/n : Não sei, talvez seja pq eu sou única da família que não entrou no eixo. - Inclino meu braço para trás, fazendo com que ele soltasse.
Nick : Eu vou te falar uma vez, se falar algo sobre mim e a Ziggy para alguém, eu vou contar para a mamãezinha que a filhinha dela não está se comportando no acampamento.
S/n : Ótimo, assim eu não preciso mais ver sua cara. - Me viro e ele me puxa de volta.
Nick : Você não está me escutando, eu faço sua vida ficar muito pior aqui, então é melhor fazer o que eu estou pedindo.
Ziggy : O que está acontecendo ?
Ela se aproxima ficando no meio de nós dois e Nick tira a mão dele do meu braço.
S/n : Nada, já acabamos. - Me afasto dele.
Nick : Não me provoca S/n, no final eu sempre ganho - Ele fala alto.
Me viro e mostro o dedo do meio para ele. Ando em direção a floresta entrando em um lugar onde era plano e só tinha apenas uma árvore.
S/n : Esqueci que tinha esse lugar aqui.
Logo me lembro que é o mesmo lugar em que a Sheila e seu grupinho queria queimar a Ziggy. Me sento em baixo da árvore e encosto minha cabeça no tronco fechando meus olhos.
Ziggy : Está tendo lembranças do dia que me conheceu ? - Abro meus olhos e dou um sorriso bobo.
S/n : Antes fosse.
Ziggy : As vezes eu venho para cá também. - Ela se senta ao meu lado. - Quando eu quero espairecer um pouco.
S/n : Esse lugar é perfeito para isso.
Ficamos em silêncio por alguns minutos.
Ziggy : Mais cedo você disse que queria conversar comigo.
S/n : É verdade, tinha me esquecido.
Ziggy : Sobre oq ? - Ela me olha com um olhar notável.
S/n : O que aconteceu com a filha da Enfermeira Lane ?
Ziggy : Ninguém sabe ao certo, mas ela meio que surtou. - Olho interessada no que ela dizia. - Ela matou o namorado dela e seus amigos, fez tudo enquanto cantava e depois se matou.
S/n : Do nada ?
Ziggy : Como eu disse ela surto. - Abaixo o olhar. - O que você viu ontem ?
S/n : Pode parecer estranho, mas eu vi uma mulher sendo enforcada, e ela me dizia coisas.
Ziggy : Você acredita que essa história sobre a Sarah Fier ter sido enforcada nessa árvore é real ?
S/n : Verdade, tinha me esquecido dessa história da Sarah Fier.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEAR STREET : 1978
FanfictionS/n Goode vai para o acampamento Nightwing e acaba conhecendo Cindy e Ziggy Berman.