Part XX

5.7K 711 645
                                    

Part XX : Capítulo 20

Cheguei gente 😔

Capítulo sem revisão

💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀
————————————————————
POV CINDY

Enquanto conversava com Ziggy escuto um barulho vindo da saída da caverna que eu estava. Olho para trás, me levanto e vou em direção ao buraco lentamente e escuto alguém se rastejando.

Me assusto vendo Alice.

Alice : Estava com saudades ? - Respiro aliviada.

Cindy : Pq demorou tanto ?

Ela tenta sair do buraco e eu ajudo ela.

Cindy : Vamos.

Ela sai do buraco e se levanta, ela olha para Ziggy e depois para mim.

Alice : Você conseguiu. - Ela me olha nos olhos.

Cindy : Nós conseguimos. - Me aproximo dela lhe dando um abraço.

Alice : Ei, toma cuidado. - Ela diz colocando a mão em uma bolsa. - Isso aqui deve ter um milhão de anos.

Olho para ela sem entender.

Alice : Eu achei... - Ela olha para mim com um olhar vitorioso. - Eu achei.

Cindy : Achou o que ? - Continuo sem entender o que ela estava dizendo.

Alice : Três palpites.

Escuto a porta abrir com tudo e tomo um susto.

POV S/N

S/n : Meu Deus ! Vocês estão bem ? - Falo abrindo a porta.

Alice : S/n, caralho ! Você não vai acreditar. - Ela coloca uma bolsa que ela estava para trás e vem em minha direção me dar um abraço.

Dou alguns passos e ela percebe que eu estava mancando e eu percebo ela estar também.

Alice : Nem fudendo S/n. Tá vendo ? até nisso a gente combina. - Ela abre os braços para me abraçar e eu começo a dar risada.

Ziggy se levanta de onde estava sentada e Cindy vem em minha direção. Eu termino o abraço e vejo Cindy com os olhos lacrimejando.

S/n : Ei. - Pego as mãos dela e coloco em volta da minha cintura e a abraço. - Fiquei tão preocupada com você.

Cindy : Eu queria ter evitado tudo isso S/n. - Ela diz sussurrando.

S/n : Eu sei... eu também. - Sussurro de volta passando minhas mãos em suas costas fazendo movimentos leves de cima para baixo.

Cindy se afasta do abraço e olha para o meu tornozelo.

Cindy : Meu Deus S/n ! O que aconteceu aí ?

Ziggy : Essa idiota me salvou. - Ela diz se aproximando de mim e eu abro um sorriso.

S/n : Que bom que está bem, mas não escutei seu obrigado. - Falo isso colocando uma mão no ouvido.

Ziggy : Vai esperar sentada então. - Ela diz sorrindo de lado.

Alice : Tá bom gente. Preciso mostrar uma coisa para vocês.

Ela tira a bolsa das costas e coloca em cima de uma mesa, ela abre e tira de dentro um esqueleto da mão.

Me sento na cadeira e Cindy senta ao meu lado e Ziggy na minha frente.

FEAR STREET : 1978 Onde histórias criam vida. Descubra agora