V

8K 709 618
                                    

-Olá senhorita {s/n}

-Alan bongate, ou estou enganada? - Arqueio uma sombrancelha ao ver o chefe de polícia na minha frente.

-Certíssima. Me surpreende o fato de você vir mesmo ao meu encontro. Veio depor? - Me pergunta

-Não vim pra falar com o senhor. Sou a advogada de Phil Hawkins, e como meu cliente está vindo, espero que o senhor nos de privacidade. -Respondo ao ver Phil entrar pela porta da ala dos presos.

-oh, claro. Vejo você depois senhora {s/n}, espero que venha falar comigo, assim que possível. - Ele fala e sai.

Vejo um moreno alto cheio de tatuagens vir na minha direção.

-Phil? - pergunto ao ver ele ficar meio que fora de órbita.

-olá {s/n} , me surpreende o fato de você ser minha advogada- fala sorrindo pra mim, eu me aproximo e lhe dou um abraço. - Você além de fofa é cheirosa, você é a mulher dos meus sonhos???

-hahaha - solto um riso envergonhado- hoje vim a trabalho Phil. O outro advogado era um mane, e como já sou advogada, por que não assumir o caso do meu barman favorito? - Digo lhe lançando um sorriso.

-Entendo, estou lisonjeado - diz pegando minha mão e dando um beijo nela.

-Vamos falar sério agora. - Mudo minha expressão - Você tem acusações graves Phil, e como sua advogada, preciso saber toda a verdade. Até os mínimos detalhes, foi esse acordo que fiz com sua irmã. Você me da informações, eu te tiro daqui sem cobrar nada.

- Entendo, então é isso, obrigado. Vou te contar tudo {s/n}, espero que te ajude a achar a Hannah. -Ele diz se ajeitando no banco.

-Como você sabe, sou dono do Aurora a mais ou menos 1 ano. - Ele começa a falar - Michael me deu o bar, já que eu trabalhava a um bom tempo ali. E foi lá que conheci sua filha, Jennifer hanson, no Festival, um ano antes do  submisso dela, nos conhecemos, ela foi até o bar, atrás do Michael, trocamos olhares, mas aquilo foi o suficiente pra saber que eu tinha uma leve queda por ela, Jessy ainda não morava em duskwood. - Me explica.

-Eu como não me dava bem com o pai dela e muito menos com minha mãe, comecei a trabalhar cedo- ele suspira- eu gostava da Jennifer, mas nos víamos poucas vezes. No próximo ano, Jennifer estava de babá, de 3 garotinhas. Naquele dia, trabalhei até tarde, então não pude me encontrar com ela, mas quando eu menos percebi, já tinha notícias do desaparecimento dela. -ele se remexe incomodado.

-Continue. - Falo.

-Eu não a vi no dia que ela sumiu, eu juro! Mais Hannah era uma das meninas que ela cuidava, as outras duas eu não faço ideia. Mas quando a notícia da morte dela se espalhou, Michael enlouqueceu, principalmente pelo fato da pressão de estar "cuidando" dela no dia . Ele começou a beber e se culpar, até que ele sumiu por 7 anos, deixando o bar aos meus comandos. Mas quando percebi, já era dono do Aurora. O fato de ser uma pessoa próxima dele, me acusam de  incobertar ele.

-Entendo.. Mais por que você estava com a pulseira? - pergunto.

- no ano que nos conhecemos, ela me deu a pulseira, como promessa que voltaria. Ela já conhecia a Hannah naquela época. Era babá dela nos dias de festivais. Já a viu com a pulseira. Eu deixei na loja de penhores, por não aguentar mais esse peso, Hannah comprou e descobriu que eu deixei lá, então acho que por isso ela queria se encontrar comigo no meu apartamento.-Ele explica.

-Entendo. E sobre as outras acusações? -Pergunto.

-Não dou bebida a menores, isso é bobeira, não sou doido de por meu bar num perigo desses. Sou inocente {s/n}!! E eu tenho as provas que Michael me deu o bar, estão no porão do Aurora. Eu te dou a senha, e você me tira daqui! Por favor! - ele fala de maneira desesperada.

-Entendo Phil. Vou fazer o meu melhor. Vou vir ver você daqui dois dias, não podem te manter aqui por muito tempo sem provas concretas. Você vai ser livre Phil. Aguente mais um pouco. Ok? - tento o tranquilizar.

-Obrigado! - ele sorri.

-Está na hora de voltar senhor Hawkins! - fala o guarda na porta.

Me levanto junto com Phil que se aproxima de mim.

-Prove que sou inocente, por favor. Foi um prazer te conhecer Sra {s/n}, você é bem mais bonita e fofa pessoalmente, e Fica extremamente sexy nessa roupa. Espero sua próxima visita - Ele diz e me lança uma piscadela e é levado pelo guarda.

Saio da área de visita e volto pra recepção, vendo Lilly me esperando.
Ela se levanta e vamos em direção ao carro, dou uma leve explicação doque conversei com Phil, sem mencionar os flertes. Entramos no carro, voltando ao centro da cidade.

-Oh, eu não participava dos festivais, normalmente eu visitava meu avô na época, eu lembro de dizer isso quando Jessy e Thomas visitaram aquela casa. Mas não sabia quem cuidava da Hannah. Agora faz sentido. Mais por que ela resolveu investigar isso agora? E por que Amy está envolvida?- Me diz Lilly

-Não sei ainda, mas tenho minhas suspeitas. agora estou com dor de cabeça, só quero um bom banho. - digo me encostando no banco.

-Quando vai contar aos outros que você está aqui? -me pergunta

- O mais breve o possível. Temos que analisar todas as nossas pistas. Dan não saiu do hospital ainda? - pergunto.

-Não - ela me responde.

-tsk, esse velho preguiçoso haha. Acho que vou visitar ele, não sei ainda. -digo mais pra mim mesma doque pra loira ao meu lado.

Fomos nos aproximando de duskwood, até eu receber uma mensagem do Jake.

Jake

-onde você está ficando hospedada em duskwood?

Hm? Por que isso do nada?-
Estou num prédio, atrás do bar Aurora, chamado place love. -

-entendo. Qual andar?

Jake?? Pra que isso?
No 5 andar. -

Jake ficou offline

================================

================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É isso ;)

My hacker - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora