Acordei cedo hoje, eram 06:21 da manhã quando eu levantei, evitei fazer barulho, já que agora não estava mais sozinha, eu vestia um blusão de uma banda qualquer, com um short folgado de tecido e estava descalça. Arrumei levemente meu cabelo e fui até a cozinha.
Estava morta de fome, e aqui não tinha praticamente nada pra comer. tinha que me lembrar de fazer compras e comprar miojo. Vou até o fogão botando uma água pra fever, planejava fazer um café pelo menos. Tinha bolacha no armário. Seria o suficiente.
Comecei a cantar baixinho a música sexy drug, enquanto esperava a água ferver, soque fui supreendida com uma mão no meu ombro, fazendo eu soltar um grito fino de susto. Olho pra trás assustada e vejo Jake paralisado.
-Que susto caralho. Quer me matar do coração? - pergunto indignada. E ganho uma risada do outro.
-Me desculpe {s/n}, não foi intencional, você estava tão concentrada que não me ouviu te chamar. oque faz acordada a essa hora? - Ele me pergunta
-Perdi o sono, e fiquei com fome, por que não comprei nada pra comer. só tem bolacha e café aqui. Hehe - digo envergonhada por não ter comprado nada pra comer. - E não entregam ifood aqui em duskwood.
- Hahahahah você pretendia se sustentar só de ifood? - Eu aceno em resposta- Bem, com sua conta bancária, até que da pra sobreviver muito bem só de ifood. - Diz ele.
-Cla-- espera, você sabe o valor da minha conta bancária???? - pergunto indignada.
-Sim? Sei até quanto você ganha de salário. - Me responde simplista
-Ei, isso não é justo. Você deve saber até onde eu Moro, e eu não sei nada sobre você! - falo desferindo um leve tapa no seu Braço e desligando o fogão logo em seguida.
- Hahah, claro que eu sei onde você mora. E oque gostaria de saber sobre mim senhorita vinsmoke? - Ele se encosta no balcão e me encara enquanto eu faço café.
-Gostaria de saber muitas coisas, mais sei que metade delas você não me responderia - Falo sabendo que ele não me contaria nada muito pessoal. - hm, qual sua comida favorita?
-Eu adoro cookies. - Ele me responde.
-Gosta de animais? - Eu pergunto.
- sim. Adoro gatos. Acho eles fofos. - Ele diz sorrindo, enquanto pegava duas xícaras.
-Também gosto de gatos. - Sorrio falando e colocando café na xícara.
Ia começar a puxar outro assunto, quando recebo uma ligação.
-Vou atender e já venho. - Aviso Jake.
Jake's pov
Vejo ela se levantar e ir até o quarto, enquanto eu continuava sentado no balcão, pude analisar {s/n}. Ela era bonita, tinha um cheiro doce, pude sentir quando ela me abraçou ontem. Ela era pequena comparada a mim, mais era da medida certa, da medida certa pra mim. Tudo nela me encantou, desde nossa primeira conversa, achava ela fascinante e misteriosa, parecia um cubo mágico, difícil de se resolver, mais a gente se divertia tentando.
Ela não demorou muito a voltar e se sentar ao meu lado e pegar sua xícara de café e dar um gole, ela me encarou, parecia me analisar, senti minhas bochechas quentes. ela me lançou um sorriso e voltou sua atenção ao próprio café.
-Então Jake, oque você trouxe pra cá? - Ela me pergunta curiosa.
-Meus computadores, e algumas roupas. -Digo a ela, logo vendo seus olhos brilharem. - Quer ver? - pergunto e ela acena freneticamente e eu solto uma leve risada.
Me levanto e vejo ela fazer o mesmo, começando a me seguir, assim que começo a ir em direção ao meu quarto, abro a porta e entramos nele. Vejo ela olhar tudo, até seu olhar parar numa mesa, com certa de 3 computadores diferentes e um notebook junto. Vejo ela me encarar.
-É aqui que faço minha mágica. Antes de fugir do governo, tinha bem mais coisas, o primeiro computador serve pras câmeras de vigilância que eu instalei pela casa e nas ruas.- aponto pra um dos monitores.
- uou, quando você teve tempo de fazer isso? - Ela me pergunta impressionada.
- Hm, as câmeras da rua eu invadi, as daqui, instalei antes de você chegar. O segundo monitor, rastreia dados da polícia e outras coisas. E o terceiro é o Nymos. - Explico pra ela.
-O Nymos?
-Sim, o Nymos é um programa de computador feito por mim, que pega dados sigilosos e faz outras milhares de coisas, que não posso te contar. Hm, mesmo que você tente ver, tenho certeza que não consegue entender nem a metade. mais o que esta conectado aq não passa de uma cópia, o verdadeiro sempre esta comigo. Caso aja algum imprevisto, eu desativo ele com uma senha auto-destrutiva. - Explico.
-Você é um gênio - Ela me diz enquanto me encarava encantada.
Sorrio envergonhado.
-Já me chamaram disso, mais vindo de você, eu fico até envergonhado... - eu falo sem jeito. Tenho certeza que estou vermelho.
-Qual seria a senha pra mim desativar ele, caso aconteça algo com você? - Ela me pergunta.
-Seu aniversário - Falo
-O-oque? Você botou a senha com a data do. meu aniversário? - Ela pergunta levemente vermelha.
-As pessoas não botam uma senha que envolva seus sentimentos pessoais? Sua data de nascimento é importante, por que foi o dia que a pessoa mais importante pra mim nasceu. - Vejo ela ficar vermelha e eu a acompanho até o lado de fora do quarto.
{S/n} pov
O Jake era realmente um gênio, ele não sendo muito mais velho que eu, já conseguiu criar algo tão surreal, ele era incrível, de todas as formas. o fato dele me dizer aquilo, me deixou tão sem jeito, e feliz.
A gente se sentou no sofá, eu estava prestes a dizer algo, até ver meu celular ligar de novo. Era a Jessy, eu sem pensar muito atendo.
Ligação com Jessy
- oque houve Jessy? - pergunto, já que só me encontraria com ela mais tarde nesse mesmo dia.
-{s/n}, parece que a polícia tem notícias sobre o richy.
================================
Até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My hacker - Duskwood
Misterio / Suspenso{s/n} é uma advogada de Berlim, que por acaso do destino, foi a única pista deixada por uma garota desaparecida. Junto com um hacker e um grupo de amigos , {s/n} tenta desvendar o desaparecimento de Hannah donfort. Fanfic inspirada no jogo duskwo...