XXVIII

5.3K 455 192
                                    

Após o pedido de Jake, eu e ele voltamos pra casa e dormimos juntos pelo resto do dia.

Sou acordada com um leve cafuné nos meus cabelos, abro meus olhos e vejo Jake me olhando com carinho. Eu lanço um sorriso pro moreno, que deixa um beijo casto em meus lábios.

-Fiz café pra você. -Ele diz e aponta pra bandeja que estava no criado mudo. Ele logo se levanta e pega, ponto ao meu lado. Eu me sento dando uma olhada dentro do recipiente.

Ele havia feito torradas com manteiga e café. Era simples, mais vindo dele pra mim aquilo era o melhor banquete do mundo. Ponho a bandeja no meu colo e começo a comer. Termino rapidamente, pondo a bandeja novamente no criado mudo.

-Estava bom? - Jake me pergunta receoso.

-Estava sim Jake. Muito obrigado. Então, oque temos que fazer hoje? -Pergunto pro moreno

-Bem, hoje ficarei um bom tempo no meu quarto, tenho que fazer algumas coisas, mais tarde iremos fazer o planejamento de como derrubar o esquema do seu pai. -Ele faz um pausa. - Falando nisso.. Tem certeza que irá fazer isso? É seu pai..

-Eu pensei muito nisso já.. Pense em tantas pessoas que perderam suas vidas por causa disso. Além de ser um crime, meu pai sempre fez coisas erradas, acho que finalmente esta na hora de acabar com esse reinado horrível que ele construiu.. -Falo e sinto um aperto crescer no meu peito. -Bem, vá fazer suas coisas, quanto mais rápido você acabar, mais rápido eu explico oque eu planejei.

Jake acena positivamente com a cabeça e me beija, e logo em seguida sai do quarto. Suspiro Pesadamente e me levanto, indo em direção a mesinha que havia em meu quarto, pego uma folha de papel e uma caneta e me ponho a escrever.

Fiquei cerca de 40 minutos tentando escrever aquilo, foram inúmeras tentativas, mais estava feito. Pego uma caixa e ponho dois papéis feitos por mim ali, pego dois documentos na minha bolsa e ponho ali. Caso algo desse errado, isso seria essencial. Fecho a caixa e ponho embaixo da cama, a escondendo ali. Logo me levanto saindo do quarto e indo até a sala, vendo nymos dormir calmamente no sofá.

Me sento ao lado dele e faço um carinho no seu pelo. Ligo a TV. Fazia semanas que eu não via tv como uma pessoa normal. Após algumas horas vendo tv, Jake volta até a sala se sentando ao meu lado.

-Está pronta pra falar qual seu plano pra acabar com seu pai? - o moreno me pergunta.

-Bem, pra isso terei que pedir ajuda ao senhor donfort. Planejo pedir pra que ele ligue ao meu pai e Fassa ele se acusar, gravamos a chamada e pronto, prova que meu pai é um líder de um cartel de drogas. -Explico minha idéia

-Esse plano tem mesmo que envolver esse homem? Não pode ser outro - Sinto o desgosto em sua voz.

-Infelizmente sim. Não tem outro jeito. Eles eram sócios. Enfim. Melhor falarmos com ele o mais rápido possível. E praq podemos escutar, melhor usar o seu equipamento. -Vejo Jake suar frio, ele sabia que aquilo tinha que ser feito, não havia outra escolha.

-Tudo bem.. Mais por favor, fique ao meu lado.. -Ele pede e coloco minha mão sobre a sua. -Certo, ligue pra Lilly e peça que seu pai venha aqui.

-Certo. -Falo e me lavanto, indo em direção ao meu celular, o pego e disco o número de Lilly.

Chamada com Lilly

-Alô? Como posso ajudar {s/n}? -Ela atente rapidamente.

-Preciso falar com seu pai. O traga aqui o mais rapido que puder. -Eu peço.

-oque? Pra que? - Ela pergunta confusa.

My hacker - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora