Naquele momento, só eu e Jake importavamos, no jantar de ontem, me senti a pessoa mais sortuda do mundo, Jake tinha se tornado meu tudo quanto tudo que eu tinha era nada. No meio de toda essa confusão, eu encontrei minha paz... Obrigado por tudo até agora Jake..
Me levanto da cama e saio do quarto de Jake, indo até a cozinha, vendo Jake cozinhando, me aproximo em silêncio e fico encarando suas costas.
-Ta fazendo oque pra gente? - Falo e vejo ele dar um pulo de susto e me encarar emburrado.
-Café da manhã... Pensei em fazer algo gostoso pra você.. Meio que peguei pesado ontem -Ele diz encarando as marcas por meu pescoço e coxas, eu só vestia uma blusa aleatória de Jake, sinto minhas bochechas esquentarem.
-entendo... Bem, tem planos pra hoje? -Pergunto e o abraço por trás.
-Hoje tenho que fazer uma coisas.. Você sabe, coisas que eu não posso te contar ainda.. -Eu solto um suspiro e apenas lanço um resmundo, ia falar alguma coisa, mais ouço meu celular tocar, me solto de Jake indo até a sala, onde meu aparelho se encontrava num móvel.
Ligação com Jessy
-Jessy? Oque houve? -Pergunto, afinal ainda era cedo e ela não costumava a me ligar.
-Ah, olá {s/n}, desculpa ligar a essa hora, mais eu e Thomas temos uma pista.
-Que? Que pista Jessy? -Eu pergunto depressa.
-Bem. Lembra de quando fomos até a casa de Michael e achamos aquele esquema todo? Tirei umas fotos, uma delas, havia uma localização em um dos mapas, e estava circulada em vermelho, acho interresante a gente da uma olhada. Ta afim de ir com a gente?
-Claro, venham me buscar daqui meia hora.
-Certo, até depois.
Chamada encerrada
-Quem era? -Ouço Jake perguntar da pequena cozinha e me volto pra lá, no caminho pego nymos no colo e vou até ele.
-Bem, vou sair com Jessy e Thomas, eles acharam uma pista nova, e vamos dar uma olhada, já que você tem coisas pra fazer, vou só. -Falo e vejo a testa dele franzir.
-É muito perigoso {s/n}, eu vou com voce.
-Oque? Não, vou sozinha, eu sei me virar Jake. Fique com nymos, qualquer coisa, me mande uma mensagem. -Digo e deixo nymos na bancada e vou até meu quarto, tomando um banho e trocando de roupa.
Volto até a cozinha, e pego uma torrada, colocando na boca e vou até o quarto do Jake, já o vendo vestido e nos computadores, deixo um carinho em nymos e saio, descendo pro térreo e vendo o carro do Thomas ali parado, abro a porta e entro no carro, cumprimentando os dois.
-Bem, e aonde é essa localização misteriosa? -Pergunto pondo o cinto de segurança.
-Bem, fica a alguns quilômetros a sudoeste de duskwood, não é longe, mais não existem residências lá, só floresta. Mais não custa nada irmos lá. -Jessy fala e eu concordo com a cabeça.
O caminho foi silêncioso e calmo, até chegarmos a entrada da floresta, Thomas para o carro e descemos, Jessy estava com um celular na mão, com o GPs ligado, provavelmente Jake rastrearia o meu, caso eu demorasse muito. Olho em volta, era de certo modo assustador tudo aquilo, mesmo estando tao cedo.
-Eai? Mostrem o caminho. -Falo e vejo Thomas abrir o porta malas do carro, tirando uma lanterna e um pé de cabra, eu o olho feio.
-Oque foi? Vai saber oque acontece..! -Ele diz em sua defesa e eu apenas suspiro, pegando a lanterna da mão dele e começando a seguir Jessy pela mata.
Andamos por uns 10 minutos sem parar, e de repente Jessy para de andar.
-Oque foi? Viu algo? -Pergunto sem entender.
-Era pra ser exatamente aqui. -Ela diz e começa a olhar em volta, acompanho ela, buscando algo, até avistar algo.
-Hey Jessy, olha ali -Aponto pra algo feito de madeira no chão, me aproximo, tirando várias folhas do caminho, e vendo duas portas de madeira -Parece um porão..
-Thomas, arrombe aquilo. -Ela ordena apontando pro cadeado, me afasto e Thomas solta um suspiro derrotado, e quebra o cadeado. -Pronto
Eu puxo as portas, vendo o grande escuro lá em baixo, ligo a lanterna, apontando pra escadaria.
-Quem vai primeiro? -Pergunto e vejo Jessy se esconder atrás de Thomas e ele negar freneticamente -Cagões...
Falo e começo a descer lá pra baixo, chegando ao último degral começo a sentir um cheiro podre, ilumino melhor o local, vendo .. Correntes? Eram longas correntes presas na parede, e a causa do cheiro ruim, era uma comida estragada num prato. O local era precário, abandonado, mais havia uma coberta velha no chão..
-Acho que Hannah esteve presa aqui... -Falo triste, se ela realmente esteve aqui... Sofreu muito.. -Jessy, tire fotos, por favor.
-Claro.. -ela começa a fotografar tudo -Coitada da Hannah...
Thomas estava quieto, se eu precisasse chutar oque sua expressão transmitia... Era ódio. Solto um suspiro.
-Se o local do antigo calabouço estava naquela parede, talvez o novo esteja também.. Vocês podem dar uma olhada?
-Claro {s/n}. -Jessy diz e o último clique é ouvindo -Vamos embora.. Eu e Thomas iremos na delegacia depois de te deixar em casa.
E assim foi feito, Jessy e Thomas haviam me deixado na frente do prédio e foram embora.
Entro cansada pra dentro do prédio, Subindo até meu andar, abrindo a porta, vendo Jake e nymos dormindo no sofá, solto uma risada baixa, e me sento ao lado deles.
================================
Oioi, não, a autora não morreu ksks, me perdoem novamente pelo sumiço, mais a escola ta me matando ultimamente, a fic ta na reta final agora, terá mais 10 capítulos mais ou menos, até terça feira dia 12, provavelmente estará tudo postado até lá, talvez saia mais um cap hoje.
Vou falar de uma coisa que acontecer comigo esses dias. Tava eu lá linda no tik tok, e apareceu um vídeo de uma fanart de duskwood que eu usei aqui na minha fic, e nos comentários falando sobre o nymos. O gatinho que EU criei. Eu sai pulando pela casa, me sentindo muito feliz e famosa hahaha. Mano, muito obrigado pelos quase 30k de views, espero que continuem acompanhando até o fim essa fanfic que eu me dediquei tanto. Bjo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My hacker - Duskwood
Mystery / Thriller{s/n} é uma advogada de Berlim, que por acaso do destino, foi a única pista deixada por uma garota desaparecida. Junto com um hacker e um grupo de amigos , {s/n} tenta desvendar o desaparecimento de Hannah donfort. Fanfic inspirada no jogo duskwo...