Após ler aquela carta, eu estava cada vez mais confusa, nada fazia sentido. Hannah sabia quem era o assassino? Por que não contou? Será que Amy também sabia? Eu estava confusa demais, Jessy e eu nos despedimos e fomos embora.
Voltei pro meu apartamento. Não vi Phil nem Jake pela casa, talvez estivessem no quarto. Vou até lá, vendo Jake mexendo nos computadores, ele me olha e sorri levemente, vou até ele, ficando ao seu lado.
-Como foi lá? -Ele pergunta pra mim, sem tirar os olhos da tela.
-A fábrica era um desfecho pra uma fábrica de drogas, agora eu sei que estava com a Jennifer quando ela morreu. E que nós vimos quem a matou, mais não deixaram a gente testemunhar.. Quer dizer que o homem sem rosto esta nos usando pra atingir nossos pais.. -Falo e solto um suspiro.
Jake desvia o olhar da tela do computador e me encara, ele logo afasta a Cadeira da mesa e ele abre os braços.
-Vem cá. Você parece estressada-Ele diz e da duas batidas no colo. Eu coro e vou até ele, me sentando e o abraçando, ele logo se aproxima novamente da mesa. -Agora descanse.
Ficamos ali por alguns minutos, eu tentava organizar meus pensamentos, enquanto Jake mexia no computador.
-Que horas são? -Pergunto baixinho perto do seu pescoço, sinto ele estremecer levemente.
-14:25 , por que? -Ele fala e me questiona.
-Vamos visitar o Ted madruga daqui uma hora, pode ser? -Falo determinada.
Queria acabar com essa história o mais rápido possível, então era melhor falar com ele ainda hoje. Jake se separa um pouco de mim e me encara.
-Tem certeza?
-Absoluta. -Digo e me levanto do seu colo, e vou até meu quarto, pondo um casaco e volto até o quarto de Jake, ele colocava um tênis e logo vem ao meu lado. -Vamos lá, pelo oque eu sei, era na mesma penitenciária que Phil ficou.
-Certo, vamos lá. -Ele diz e saímos do prédio, indo até o carro e entrando no mesmo.
O caminho já conhecido por nós foi tranquilo e silencioso, eu estava apreensiva de ter que encontrar esse homem. Após nossa chegada, me apresento na recepção e logo eu e Jake vamos até a área de visitas. Nos sentamos na cadeira, esperando o mais velho aparecer.
-Olá pequena vinsmoke -Um homem velho e magro fala, aparecendo na minha frente. -Você é a cara do seu pai.
-Ted madruga? - Pergunto querendo a confirmação da sua identidade.
-Exatamente. Faz muito tempo desde a última vez que te vi pequena vinsmoke.. Recebi sua carta, a garota donfort veio atrás de mim, mais ela nunca apareceu no dia da visita. -Ele explica.
-Entendo. Você me disse que sabia quem matou a Jennifer. Abra o bico. -Falo e o encaro seriamente.
-Oh. Vai com calma mocinha. Vamos conversar sobre Michael antes. Pra você estar aqui, ele deve estar atrás de você. Eu sinto muito, mais ele não irá parar. -Ele muda de assunto.
-É. Por que ele insiste nisso depois de 10 anos? -Jake pergunta.
-Essa é a vingança perfeita dele. Ele esperou 10 anos por isso. -Ele fala
-Quem matou a Jennifer? -Eu pergunto novamente.
-Não me lembro muito bem do nomo. Mais sei que era um Rogers. -Ele fala e meu rosto perde a cor.
-R-Rogers?
-Sim, Rogers.
-O horário de visitas acabou!!! -Grita o guarda.
-Espero que você sobreviva pequena vinsmoke. -Ele diz e logo vai embora.
Eu encaro Jake, que se encontrava tão surpreso quanto eu. Nos levantamos pra ir embora, fomos até o carro, e entramos nele. Logo um número nada esperado me liga.
Ligação com Dan
-Olá {s/n}! Queria te pedir um favorzinho. -Ouço a voz sínica de Dan do outro lado da linha.
-Fala logo oque você quer Dan. -Falo sem paciência.
-Ai credo, que mulher mais agressiva. Você e seu hacker bonitão podem me buscar no hospital e me levar pra casa? -Ele pede.
-Tudo bem, não estamos muito longe, vamos ai te buscar velho. -Falo
-Obrigada {s/nzinha)!
Chamada encerrada
-Jake, vamos no hospital pegar o dan, não estamos muito longe. -Falo e ele acena, mudando o curso pro hospital da cidade.
Foi um caminho calmo, alguns minutos depois já estávamos lá, Dan nos esperava na porta do hospital, logo ele entra no carro e damos partidas em direção a duskwood.
-Eai, quando vamos reunir o grupo? -O velho pergunta.
-hm, ainda não tinha pensado nisso. Que tal hoje? Não temos muita coisa a se fazer. -Minto, precisava de algo pra me destrair de todo o caos que estava na Minha vida.
-Ótima ideia! Peça pra cleo fuxiqueira levar bolo. -Ele pede e eu dou risada do apelido que ele deu pra garota.
-certo. -Pego meu celular e mando uma mensagem no grupo, pedindo que todos se reunissem, todos concordaram e cleo disse que levaria um bolo.
Logo estávamos em casa, Dan como era folgado já ficou por nosso apartamento mesmo, eu dei uma pequena geral na casa, eliminando a bagunça, Jake saiu pra comprar umas bebidas, e deixou a minha segurança por conta do Dan, mais vamos deixar claro, que se depender dele, já to morta.
Em menos de 30 minutos a sala já estava cheia, até Phil estava aqui, ele tinha ido até o bar, dar uma olhada nas coisas e tals, ele só estava esperando a casa dele ser liberada pra ele voltar pra ela, ele e Jake faziam de tudo pra brigar.
Estávamos todos na sala sentados, conversando e bebendo um vinho que Jake trouxe. Logo chamo a atenção de todos.
-Bem.. Agora estamos sofrendo bastante com essa história da Hannah, sei que entrei na vida de todos vocês de uma forma bem.. Estranha, mais mesmo assim todos vocês me fizeram ter um pouco de felicidade no meio desse caos. Vou fazer meu melhor pra achar a Hannah, não por ser uma vida em risco, mais também por que isso é importante pros meus amigos! -Solto um lindo sorriso pra eles, logo Jessy se levanta me abraçando, logo todos vem junto, fazendo um abraço coletivo.
================================
VOCÊ ESTÁ LENDO
My hacker - Duskwood
Mistério / Suspense{s/n} é uma advogada de Berlim, que por acaso do destino, foi a única pista deixada por uma garota desaparecida. Junto com um hacker e um grupo de amigos , {s/n} tenta desvendar o desaparecimento de Hannah donfort. Fanfic inspirada no jogo duskwo...