CAPÍTULO BÔNUS 2/2

1.5K 98 15
                                    

Pra alegria de muitos, eu voltei!

Bem, eu reduzi o número de especiais pra dois, sendo esse o cap hot! Por que? Bem, eu escrevendo outra fic, que provavelmente não vai dar o mesmo número de repercussão que essa, mas eu vou escrever por que gosto e muito afim de escrever ela a muito tempo.

E vai ser uma fic de House of the Dragon, e outra de anime. Quem gostar de tal coisa, me Sigam pra mais informações!
==================================
CAPITILO COM CONTEUDO SEXUAL, SE NAO GOSTA, NAO LEIA!

—Jake?

Chamo o garoto por toda casa, hoje de manhã decidi organizar um piquenique com ele pelos arredores do bosque que nos cercava, porém meu querido noivo havia sumido. Entro na sala de estar vendo nymos dormindo confortavelmente no sofá, porém, em seu lado havia um pequeno cartão.

Me aproximo pegando o pedaço de papel onde havia um pequeno recado, dizendo: "te espero no nosso lugar favorito", imediatamente estranho o conteúdo, lugar favorito? Onde diabos é o nosso lugar favorito? Fazia meses que eu e jake morávamos num pequeno bosque ao sul da Alemanha, era um lugar ótimo, calmo e confortável, ficava perto de uma cidadezinha bem pequena, mas muito linda, eu amava nosso lar, e sabia que jake gostava também.

No começo foi difícil pra ele, largar tudo oque ele demorou anos pra conquistar, um legado criminoso, mas que o manteve vivo por tanto tempo, sua vida de hacker havia acabado, afinal onde morávamos não havia quase sinal de telefone, tínhamos que ir até um pouco dentro do bosque pra poder ver um tik tok sem travar. Eu achava que jake tinha odiado o lugar, que ele estava bravo por ter que abandonar tudo. Mas não podia estar mais errada.

Segundo ele, fazia anos que não tinha um dia de paz, uma noite inteira de sono sem ser interrompido por algum inimigo. Ele disse que aqui se sentia em casa, não por ser tranquilo ou bonito, mas o lar dele era onde eu estava.

O lugar que ele se sentia em casa, era ao meu lado.

Eu não podia estar mais feliz, apesar de termos nos desligado do mundo, estávamos juntos, sem nos preocupar com governo ou uma lenda maligna, aqui era nosso cantinho, nossa casa e se pudéssemos, ficaríamos aqui pelos restos das nossas vidas. Eu não podia pedir mais nada, eu tinha o jake.

Bem, voltando ao bilhete, apesar de estarmos aqui, não havia um lugar que não fosse nosso favorito. Paro pra pensar um pouco, havia tantos momentos, tantas lembranças, mas me foco em duas em específico, onde se passavam no mesmo lugar. A primeira lembrança foi quando jake oficializou nossa reunião, me pedindo em casamento de novo, mas dessa vez com um lindo anel com uma pedrinha azul cristalina. E eu não quero nem saber onde ele arrumou aquele anel.

A segunda memória foi de quando tivemos nossa "estreia na casa nova", se é que vocês me entendem... bem, ambas lembranças se passam no mesmo lugar, um pequeno monte perto do lago que ficava perto da nossa cabana. Aquele lugar era lindo.. um lago enorme, limpo e azul, com pequenos canteiros de flores ao redor, tulipas e margaridas cresciam por ali.

Era uma paisagem linda, então sem demorar muito, vou ate a saída da casa, respiro bem o ar do lado de fora, era como se eu estivesse em outro mundo, atrás de mim, nymos vem andando em passos calmos, logo passando por mim e indo brincar com algumas borboletas que estavam no jardim.

My hacker - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora