IX

7.6K 641 895
                                    

Me aproximo.

-Posso ajudar em algo? - Falo me pondo ao lado de Jake.

-Senhorita {s/n}, que surpresa te ver aqui. -Me responde o chefe de polícia - Só estava falando com esse belo jovem- me diz simplista.

-Hm. -Falo desconfiada lançando um olhar pro Jake. - Ele é meu noivo, veio me acompanhar na viagem. -Digo.

-Noivo? Ah entendo, felicidades, agora tenho que ir falar com o senhor Anderson, nos vemos por ai {s/n}.

Vejo ele ir embora e encaro o homem ao meu lado.

-Oque ele queria com você? -Pergunto.

-Nada, ele iria me perguntar algo, mas você chegou bem na hora. -Me explica- Vamos embora? -Me pergunta.

-Sim, vamos procurar algum restaurante pra comer, depois vamos ir ao mercado. -Falo.

-Sim -Ele fica quieto e tenso do nada.

-Oque foi? -Pergunto.

-B-bem.. Deve ter algum restaurante de comida chinesa por aqui sabe.. -Ele fala.

Eu o encaro e começo a entender sua fala. Lembrei automaticamente do seu convite pra comer comida chinesa com ele, um pouco antes de Phil me ligar e pedir pra que eu o inocenta-se, lembro que depois desse convite, revelei alguns dos meus sentimentos pro Jake.

Abaixo a cabeça, meio envergonhada, enquanto entravamos no elevador.

-Sim.. Deve ter algum por aqui.. Me lembro que você me chamou pra comer com você.. - Falo baixo

-Isso seria um encontro? - Me pergunta envergonhado.

Olho em sua direção, e percebo que ele estava com o rosto virado pro outro lado, provavelmente corado.

Fofo

-Se você quiser que seja um. Se for, eu queria ter me arrumado melhor- Digo soltando um riso.

Ele me encara, um pouco perplexo. Ele se aproximou, ficando próximo do meu rosto. Ele iria mesmo fazer isso?

Consegui sentir sua respiração levemente agitada no meu rosto, eu fechei meus olhos.

-{s/n}?

Nos separamos bruscamente, não tinha percebido que o elevador tinha chego ao térreo, e, em nossa frente, estava Jessy.

-J-jessy, n-nao é oque você está pensando -Na verdade é sim - Ele estava soprando um cisco no meu olho!

-Isso! Um cisco. - Fala Jake extremamente vermelho.

-Um cisco bem perto da sua boca né -Fala ela debochando da situação. -Vieram visitar o Dan?

-Sim. -Respondo.

-E quem é esse rapaz? Não me diga que já desistiu do hacker e ta com outeo?! -Fala ela Abismada.

-N-nao é isso! -Falo envergonhada com a fala de Jessy. Olho Jake, como se pedisse permissão pra ele, ele vendo, só acena. - Esse é o Jake.

-Oh my god, não creio. Sério? Agora eu entendo. Onde ele está ficando? -Ela me pergunta.

-No meu apartamento. -Digo e vejo a Jessy me olhar com um olhar malicioso. -E já estamos indo embora! Tenha um bom dia!

Falo e pego a mão do Jake, saindo do elevador, e em seguida do prédio rapidamente, fomos indo assim até a calçada, onde eu paro de correr e respiro, tentando retomar o oxigênio aos meus pulmões.

-Por que correu? -Pergunta Jake, inocente.

-Aquela situação era vergonhosa. -Falo sentindo um calor em minhas bochechas. -Vamos ir comer. eu estou faminta!

My hacker - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora