Robert Donfort, vulgo pai de Hannah e Lilly dofonrt. Me surpreendo ao ver esse nome, e logo a associo a foto encontrada mais cedo, era ele, o pai da Hannah na foto, por isso me parecia tão familiar, então, naquele dia, na casa da Lilly, ele ficou pálido pelo meu sobrenome.
Tem caroço nesse angu ;)
Isso me parecia extremamente estranho, não via a ligação naquilo tudo. Resolvo fazer o óbvio, ligar pro meu pai. Vou até meu celular, indo até o contato do meu pai.
Ligação com pai
-Olá querida! - Ele atende animado - Como esta indo a viagem?
-Olá pai, hm, as coisas por aqui estão meio corridas sabe? Mais tem algo que me trás paz - Lembro do jake e dos meu amigos - Bem, te liguei por um motivo sério. - Mudo meu Tom de voz.
-Pode dizer querida, vou ajudar noque puder - Ele afirma.
-Candyfarm, você era dono dessa empresa em duskwood não era? - pergunto.
-Como você sabe sobre isso? - Ele fala, agora sério.
-Eu quem te pergunto, estou em duskwood, resolvendo um caso, e preciso de informações, e sei que você tem elas.
-Saia dai agora {s/n}! Eu ordeno! Quero você bem longe daí! - Ele se exalta.
-Não vou sair. Abra o bico e fale agora, não sou mais a porra de uma criança, e você sabe que se eu quiser informações, eu vou ter informações, nem que eu as arranque de você.
-Olha o jeito que você fala comigo sua ingrata! Eu não te quero nessa cidade, e muito menos falando o nome dessa empresa! - ele diz bravo.
-Vai ser assim então? Você sabe que se eu achar as respostas por mim mesma, e você esteja envolvido nisso, vai ser pior. - O ameaço.
-Você é igual sua mãe mesmo. - Ele suspira. - Podemos tratar disso depois com mais calma? - Ele pergunta.
-Precisa ser agora. Não tenho tempo, aqui é perigoso, e imagino que você saiba disso, então preciso disso agora Leonard. - O informo.
-Tudo bem. - Ele suspira. - A dez anos atrás, um amigo meu criou uma fábrica de doces em duskwood, e como precisávamos de publicidade, pensei em ser sócio de algum comércio, e na época, um bar chamado Aurora era muito conhecido, e eu pensei, por que não? - Ele para um pouco. - Um tempo depois, a filha do meu sócio, o nome dela era... Jullie? Jasmin? Jennifer? Isso! Jennifer desapareceu, Michael endoidou, eu compreendia ele, afinal eu era pai, seu pai. Na época do seu desaparecimento, eu estava em duskwood, com você e sua mãe.
-Eu já estive em duskwood? - Pergunto perplexa.
- Já, depois do acidente de.... Bicicleta - Ele pareceu tenso- você perdeu sua memória, você lembrava de poucas coisas, chegou numa época em que você nem lembrava seu nome, com o tempo sua memória retornou de forma distorcida, mais eu e sua mãe decidimos não te forçar a lembrar de nada. Bem, depois de um tempo o Aurora fechou por um tempo, e a nossa empresa faliu, decidimos fechar ela... - Eu sentia o tom da mentira em sua voz.
- Faliu? - Ri - Não minta pra mim velho! Pelos registros, a empresa foi fechar a uns 7 anos, bem depois da Jennifer ser dada como morta. - O interrogo brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My hacker - Duskwood
Misterio / Suspenso{s/n} é uma advogada de Berlim, que por acaso do destino, foi a única pista deixada por uma garota desaparecida. Junto com um hacker e um grupo de amigos , {s/n} tenta desvendar o desaparecimento de Hannah donfort. Fanfic inspirada no jogo duskwo...