Após a ligação onde fui ameaçada pelo homem sem rosto, uma sensação de panico e medo me toma, não queria perder meus amigos. Estava desesperada, não conseguia raciocinar muito bem aquilo que estava acontecendo, tínhamos pego a identidade do Homem sem rosto? Por que ele viria atrás de nós, se agora a polícia estaria atrás dele?Sem pensar muito envio uma mensagem no grupo.
Bate-papo em grupoVocês precisam se trancar em casa agora!!!
Cleo
-oque houve {s/n}??Lilly
- se acalme e conte oque aconteceu.Jake
-oque houve {s/n}?Não sei se consigo explicar, mas ele me ligou! E disse que vai matar vocês e vai atrás de mim!
Jake
-calma, já disse que não vou deixar ele ir atrás de você {s/n}. O mais estranho, é que não consegui ver a ligação.Lilly
-Isso é possível?Dan
- O cara tem que ter uma criptografia incrível pro nosso querido hacker não conseguir ver isso.Droga. Mais por favor, se tranquem em casa, e não abram pra ninguém.
Jessy ficou online
Jessy
- eu e thomas ja tinhamos pensado em fazer isso.Então façam, só quero que fiquem seguros.
Lilly
Não se preocupe {s/n}, vamos tomar cuidado.Ok..
Eu tenho coisas pra fazer. Então falo com vocês mais tarde.
Tomem cuidadoVocê ficou offline
================================
Me sento na minha cama preocupada, eu sei que ele não vai desistir de pegar todos eles, só pra me ver machucada. Mais por que eu? Por que eu que tenho que estar no meio dessa bagunça toda? Eu tinha uma vida tão normal a duas semanas atrás... Preciso me concentrar e encontrar a Hannah.
Me levanto, e vou na cozinha do meu apartamento fazer [bebida quente de preferência], estava cansada, estressada e com medo. Precisava entender quem era Jennifer hanson, e sua ligação com Hannah e Amy. E eu sei quem poderia me dar respostas.
Phil Hawkins, o Barman se encontra preso agora, e sei que não vou conseguir uma visita pra ele mesmo que eu vá pra duskwood, Alan tentaria me interrogar se eu aparecesse lá só pra uma visita, eu tinha que bolar um plano...
Me sento no balcão da cozinha. Não teria outra forma de obter respostas do senhor Aurora sem estar lá oficialmente. Espera...
Pego meu celular de pressa, e ligo pra Jessy.
Ligação com Jessy
-hey Jessy! - comprimento ela quando escuto ela atender.
-Oi {s/n}, precisa de algo? Aconteceu alguma coisa? - ela me pergunta preocupada, já que não era do meu fetiche ligar pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My hacker - Duskwood
Mistero / Thriller{s/n} é uma advogada de Berlim, que por acaso do destino, foi a única pista deixada por uma garota desaparecida. Junto com um hacker e um grupo de amigos , {s/n} tenta desvendar o desaparecimento de Hannah donfort. Fanfic inspirada no jogo duskwo...