-Jake.. Acho que eu me lembrei de algo.. -Falo e sinto ele se mecher contra mim.
-Me conte se quiser {s/n}.. -Ele fala deixando um cafuné em meu cabelo.
-Bem.. Na hora que eu desmaiei, eu me vi na floresta.. Brincando com uma garota loira.. Eu chamava ela de Amy.. -Falo ainda relutante - A gente se perdeu.. Tinha uma casa.. Ai o pai da Jennifer e da Hannah apareceram.. Eu não sei oque pensar mais Jake.. Eu realmente conheci o Michael..
-Nossa.. Eu acredito em você. Oque vamos fazer agora? -Ele pergunta
-Eu vou falar com o pai da Lilly.. Ele estava na foto junto cm Michael e meu pai, então ele deve saber de algo.. Vou pressionar ele até ele abrir o bico.- Falo séria.
-Você.. Pode ir com a Jessy? Eu não me sinto muito bem indo lá, sei que prometi ficar com você mais-- interrompo o mesmo com um beijo.
-Tudo bem. Fique aqui, acho que Phil vai dar uma olhada no bar hoje, faça suas coisas de hacker, confie em mim, vou voltar pra você, sempre vou voltar Jake. -Falo e dou um sorriso tímido, o moreno me olha e me abraça forte.
-Obrigada. Você é a melhor. -Ele diz e deixa um beijo na minha bochecha.
Eu e Jake ficamos ali, só trocando carícias por uns minutos, até me dar coragem de levantar. Comi e tomei um banho, pondo uma roupa confortável. Volto até a cozinha, não vendo mais ninguém. Já havia ligado pra Jessy, pedindo que ela me encontrasse na Portaria. Vou até o quarto do Jake o vendo já na frente das telas.
-Estou indo Jake. -O aviso, ele olha pra mim e me lança um sorriso.
-Tome cuidado, qualquer coisa me ligue. -Ele fala e eu dou um acenar, logo saindo do apartamento.
Desço até o térreo, vendo a ruiva ali, dou um sorriso pra ela.
-{s/n}! Olá! -Ela diz animada.
-Oi Jessy, ta pronta? Vamos ter que interrogar o pai da Lilly. Quem vai ser o policial mal? -Pergunto
-Hahaha pode ser você Sra {s/n} Holmes. -Ela zomba me arrancando uma risada.
Fomos andando até a casa da Lilly, conversando e óbviamente prestando atenção ao nosso redor. Logo já estávamos na frente da casa e apertando a campainha. A porta é aberta.
-Oh... Olá garotas, a Lilly não está em casa agora. -Fala o senhor dofonrt.
-Não viemos falar com ela, e sim com você senhor dofonrt. -Falo e vejo o mesmo ficar pálido. -Sei que você me conhece e conhece meu pai.
-Sim.. Acho que de alguma forma eu já estava te esperando. Uma hora ou outra meus crimes viriam atrás de mim. -Crimes? Que crimes? -Entrem..
Ele nos dá espaço pra entrar e logo vamos atrás dele. Nos sentamos no sofá a sua frente. Ele logo oferece água ou café, recusamos, eu não pretendia ficar muito tempo por aqui.
-Bem senhor dofonrt.. -Ele me interrompe.
-Robert está bom. Não quero enrolar muito senhoritas. vou contar tudo.. Não aguento carregar todo esse peso por mais tempo.. Talvez isso até ajude a achar minha filha.. Minha doce Hannah.. Eu sinto tanta a falta dela.. -Ele para de falar por um tempo- A polícia me disse que provavelmente Michel está por trás disso, ele já foi um grande amigo meu.. Mais não nego que falhei com ele..
-falhou vom ele? -pergunto sem entender.
-No dia quando Jennifer desapareceu, você, Hannah e Amy estavam com ela.. Ela estava de babá, eu e Leonard estávamos muito ocupados na empresa.. Então deixamos vocês com a filha dela. No dia que ela morreu vocês estavam lá, mais nós, os pais de vocês não permitimos que vocês testemunhacem, Michael ficou com raiva, por que ele sabia que vocês tinham visto o rosto de quem matou a filha dele.. Essa foi a minha falha, eu como pai, sinto a dor que ele sentiu. Essa é minha punição. Michael está me punindo, como puniu Amy e está tentando punir seu pai, te usando.
-E sobre a fábrica? -Pergunto.
-Foi fechada a anos.. Ali não era uma fábrica de doces, nunca foi, era um desfecho.. Um desfecho pra um tráfico de drogas.. Fechamos após Michael sumir.. Eu, seu pai, Michael e Teodor fomos donos daquilo.. Mais são águas passadas já.
-Fomos até lá, a fábrica estava funcionando. -Vejo sua expressão de susto.
-Como? Eu e Leonard fechamos tudo. Droga! Michael está mexendo lá novamente? Ele não teria nem contatos pra vender! -Ele diz
-Não acho que seja ele, mesmo que ele esteve lá, acho que tem outra pessoa ganhando por trás disso.. -Falo pensativa, já imaginando o culpado.
-Talvez. Oh meu Deus, como isso chegou até aqui? Estou pagando por todo mal que eu fiz? -Vejo o homem chorar. Um lado meu sentia dó, o outro sabia que era verdade, sabia que ele era um monstro infiel, que teve a coragem de abandonar um bebê..
-Vamos embora Jessy.. -Falo, meio abalada pela conversa.
-Clar- Jessy iria responder, mais vejo Lilly entrar no cômodo.
-Oi p-- oh, olá garotas, oque estão fazendo aqui? -Ela pergunta.
-Vim fazer umas perguntas pra ele, nada importante. -Fujo do assunto.
-Bem! Você não vai acreditar {s/n}! Recebi a resposta de ted madruga. -Ela diz e vejo Robert tremer na base.
-Ted oque? Quem é esse? -Pergunta Jessy.
-Ah, é uma coisa que eu, Lilly e Jake fizemos, ele é um preso que a Hannah queria visitar. -explico.
-Hannah queria se encontrar com esse marginal? -Robert pergunta incrédulo.
-ao que parece, sim. Bem. Vamos ler a carta logo! Ah, ligue pra Jake. -Aviso.
-Claro. -Vejo Lilly pegar o telefone e mandar uma mensagem pra ele, provavelmente pedindo que ligasse pra ela. Logo um som de chamada é tocado.
-Oque houve Lilly? -A voz pelo modificador é ouvida.
-Estou aqui com Jessy e {s/n}, acabei de receber a carta de ted madruga. Ligamos pra você ouvir também. {S/n} quer ler? -Ela me pergunta.
-Certo.
Carta de ted madruga narrada por se
Olá cara vinsmoke, saudações.
Recebi sua carta, me surpreendi ao ver seu sobrenome, ai me lembrei de você, a pequena {s/n}.
Realmente, Hannah donfort veio atrás de mim, o assunto era o assassinato de uma garota. Jennifer hanson. Afinal, acho que ela descobriu quem a matou.
Não me lembrava ao certo do nome dele. Mais posso lembrar melhor se você vier me ver. Estou a espera de uma visita.
Ted madruga.Acabo de ler a carta, os outros no ambiente também tentavam absorver a informação. Então a Hannah realmente encontrou o verdadeiro culpado. Que tipo de tortura ela está passando agora?..
================================
VOCÊ ESTÁ LENDO
My hacker - Duskwood
Mystery / Thriller{s/n} é uma advogada de Berlim, que por acaso do destino, foi a única pista deixada por uma garota desaparecida. Junto com um hacker e um grupo de amigos , {s/n} tenta desvendar o desaparecimento de Hannah donfort. Fanfic inspirada no jogo duskwo...