XXVII

5.5K 487 421
                                    

-Bem, agora vamos falar sobre pistas.. Recentemente o homem sem rosto me ligou, me mostrando a Hannh... -Vejo Thomas estremecer - Ela não parecia ter ferimentos muito graves na hora, Jake ficou encarregado de estudar a chamada. Eai Jake? Achou algo ? -Pergunto pra ele, que toma a iniciativa.

-Bem, primeiro eu estudei a imagem, não achei nada, o sequestrador quis se manter numa parede única, então não consegui muita coisa, ai fui pro áudio, de fundo dava pra ouvir barulho de pássaros, oque reforça a idéia dela estar na floresta. -Ele para mais logo continua - Vocês devem se perguntar do porque eu não rastreio ela, é simples, é um telefone descartável, não tem oque fazer.

-Droga... -Falo baixo e logo vejo eles desanimados. -Bem, tem outra coisa. -Falo e conquisto a atenção de todos eles- Isso pode ser chocante pra vocês, mais eu visitei o Ted madruga na prisão. Pra quem não sabe, Hannah queria se encontrar com ele na cadeia. O motivo é simples, ele sabia quem matou Jennifer Hanson, e agora eu sei também. Eu e Jessy descobrimos que quem matou Jennifer tinha um gremillin, e por irônia do destino, sabe onde tem um gremillin na cidade?

-No Rogers.. -Jessy completa, e começa a ligar os pontos. -O carro estava lá bem antes de eu começar a trabalhar na Oficina. Quem o Ted falou que matou a Jennifer?

-Um Rogers, que eu presumo que seja Paul Rogers, o pai do richy. -Termino de falar e vejo todos entrarem em estado de choque.

-Oque? Não é possível! O pai do richy matou Jennifer Hanson? -Cleo pergunta assustada.

-Aparentemente sim. Minha dúvida agora é, se richy sabia disso. -Falo e me sento no balcão da cozinha, Jake vem até mim se pondo ao meu lado.

-Se ele sabia, e sabe que tem alguém se vingand---

-Ou fazendo queima de arquivo. Eu tinha uma teoria assim antes, que eram dois sequestradores, Jake não deu muita bola, mais agora isso faz mais sentido ainda. Podem ser dois homens sem rosto, um vingador, e o outro esta sumindo com as provas, eu me pergunto se esse segundo homem sem rosto, que talvez tenha matado Amy, é o richy. -Falo

-{s/n} isso é um absurdo! Não é possível, richy é um de nós! -Jessy fala exaltada.

-{s/n} tem razão, richy pode sim estar envolvido, mais não como segundo homem sem rosto, mais sim como informante. {S/n} você se lembra do ataque da Jessy? Quem eram as duas únicas pessoas que sabiam que Jessy tinha saído mais cedo? -Jake me indaga

-Eu e.. Richy. Jessy avisou ele! E na chamada ele não parecia ter intenção de machucar ela, tanto que ela acordou em segundos. -Falo concordando- Talvez richy realmente seja um informante.

-Isso não faz sentido. -Dan fala.

-Dan, já pensou como um mecanico pode acabar com os freios de alguém, e esconder isso logo em seguida tão facilmente? Como o carro da Hannah apareceu na porta dela, sendo que as chaves estavam em casa? Ele sabe tudo de carros, pode sim ter botado lá! Tudo faz sentindo. -Falo

-Uau.. Sim! Ele foi o único que mexeu no meu carro.. Richy realmente é um traidor! -Dan fala bravo.

-Isso ainda não faz sentido, se o homem sem rosto é o pai da Jennifer, eo richy é filho de quem matou a filha dele, por que o sequestrador estaria trabalhando com ele? -Jessy fala.

-Talvez ele não saiba? Ele também parece não saber sobre Jake, afinal em nenhuma ameça ele mencionou a presença dele. - Explico.

-Oh Deus... Estávamos dando informações desde o começo pra um traidor.. -Lilly finalmente fala algo.

-Droga.. -Thomas resmunga.

Via todos ali tristes e cm sentimento de traição no peito. Eu entendia eles, por que desde o começo eu fui muito apegada a ele.

-Então ele forjou a própria morte? -Cleo pergunta.

-Pode ser, quando ele me ligou, não ouvi grito nenhum em nenhum momento, ouve um disparo, mais foi muito conveniente ele "morrer" naquele momento. -Falo me lembrando da chamada.

-Bem.. Acho que cada um de nós precisa de um tempo agora.. Melhor irmos embora, precisamos pensar melhor em tudo. -Dan fala a primeira coisa inteligente na vida dele.

-Certo. Vão com cuidado, por favor. -Peço e cada um se despede saindo do apartamento.

Me debruço encima da mesa, logo sinto mãos no meus ombros, numa leve massagem.

-Você precisa esfriar a cabeça, sei que foi difícil pra você acusar um amigo. Sei que você sofreu muito com essa ideia também, sei que os outros vão te entender. - Ele tenta me reconfortar com suas palavras gentis.

-Obrigado..

-Que tal darmos uma volta? Sair pra tomar um vento.. Você precisa relaxar um pouco. -Ele me convida.

-Pode ser Jake.. Vamos nessa. -Digo me levantando ainda meio pra baixo do balcão.

Visto um tênis e acompanho Jake até a saído do prédio, fomos andando pelas ruas, paramos num pequeno parque. Jake me acompanhou até um banco e nos sentamos ali.

-Oque acontecerá daqui em diante? -Ele pergunta.

-Pretendo montar um plano pra desmascarar meu pai. -Falo seria, sentindo um pequeno aperto dentro de mim.

-Oque? -Ele pergunta sem entender.

- Meu pai esta por trás do tráfico de drogas, só ele pode ter contados suficientes pra vender tudo aquilo. Eu já achei estranho a atitude dele, que agora eu entendo por medo. Ele tirou vida de várias pessoas vendendo essa droga.. -Falo e abaixo a cabeça.

-Não fique assim. -Jake fala e põe a mão na minha bochecha levantando minha cabeça, tendo a visão dos meus olhos -Você é boa demais pra esse mundo {s/n}, merece mais que isso tudo, mais eu prometo estar com você até nas dificuldades. -Ele diz e se levanta, me puxando com ele, ele logo se ajoelha - com essa promessa, eu quero te pedir formalmente em namoro.. Aceita me fazer o homem hacker mais feliz do mundo?

Eu estava surpresa, muito surpresa, em suas mãos agora, havia um pequeno anel com uma pequena pedrinha brilhante. Eu o encaro, torcendo pra que aquilo não fosse um sonho.

-Claro que sim Jake! -Falo sentindo meus olhos lacrimejarem. Eu logo pulo em seu pescoço, o derrubando na grama do parque. Logo me solto e dou um selinho demorado nele, que sorri.

Logo vejo nossas posições e começo a dar risada. Jake realmente era meu Porto seguro.

===============================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

===============================

Desculpa não ter postado cap ontem, talvez isso aconteça com frequência, a autora ta meio dodói e afins. Até o próximo cap!

My hacker - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora