-Oque? -Jake me pergunta surpreso. -Como você sabe?
-Consigo sentir alguém me encarando pelas costas por uns 2 quarteirões. Eu jogava vôlei, sempre tive uma visão de 360° graus da quadra. Acha que é ele? -Pergunto receosa, apertando mais o abraço entre mim e Jake.
-Provavelmente, vamos ir calmamente até o prédio, você vai ver caso ele tente nos atacar né? -Pergunta, parecendo pensar um pouco.
-Sim. Toma, pega o nymos, caso ele me ataque, proteja nosso gato. - Falo me separando do aperto, e dando o gato em seus braços.
-Nosso? -Ele indaga e eu coro. -Eu não vou deixar ele te pegar, o único que vai poder fazer isso sou eu. -Ele sorri e pega minha mão e começa a me puxar. -Eu vi um vulto no beco da esquerda atrás da gente.
-Eu também. Finja que não percebeu nada. -Falo andando por mais um tempo, até conseguir avistar nosso prédio, agradeço mentalmente.
Fomos andando calmamente até a porta do prédio, dando um leve comprimento ao segurança dali. Suspiro ao perceber que estaria um pouco mais segura.
Eu e Jake subimos pelo elevador, até o quinto andar, e logo entrando no nosso apartamento. Nada de estranho. Jake se agacha e pôe nymos no chão, enquanto eu trancava a porta.
-Vou por uma tigela de leite pra ele. Ele parece faminto. - Falo indo até a cozinha e pegando uma tapoé qualquer, e boto o leite pra esquentar um pouco, pra enfim por no pote e dar pro gatinho, que corre até o alimento e se acaba ali. Sorrio boba pra cena.
-Jake? -Pergunto ao não ver mais o moreno no ambiente, logo ouço um resmundo do quarto - Amanhã vou ir ver o Phil.
-Oque? -Jake aparece na sala
-Sou a advogada dele né -Vejo seus ombros relaxarem - Vou entrar com um processo pra soltar ele. Não podem manter ele lá por muito tempo, afinal, estão sem provas. então em breve, ele estará solto, por que eu sou incrível e vou conseguir. - Falo sorrindo confiante.
Jake me olha emburrado. Eu logo vou até meu quarto, e tiro meus sapatos e meu casaco. E volto pra sala, observo o gatinho acabar de comer e vir até o sofá, se deitando no meu colo, eu faço um breve carinho nele, até ver Jake se sentar no lugar vago do sofá.
-Oque foi? - Falo ao perceber seu olhar constante em mim.
-Hm, você já vai dormir? -Aceno positivamente em resposta - Onde o gato vai dormir? -Ele pergunta.
-Na minha cama Ué. - Falo.
-E eu? - pergunta Jake.
Pani no sistema, alguem me desconfigurou.
ELE QUER DORMIR NA MINHA CAMA???! COMIGO???!! ALGUÉM ME BELISCA E DIZ QUE ISSO NÃO É UM SONHO.
Eu coro fortemente com sua pergunta e vejo ele entender o efeito de sua pergunta.
-E-eu n-nao... S-se v-voce não q-quiser eu d-durmo no m-meu quarto n-ne... -Fala ele nervoso.
-T-tudo bem. Tem espaço pros dois. - Falo abaixando a cabeça envergonhada.
Sinto ele se levantar e pegar o gato nos braços, o levantando em seguida, estilo o Simba do rei Leão.
-Você não ouse a roubar de mim felino. - Vejo o gato ronronar bravo - Você não venha com isso. Vamos dividir. -O gato mia em resposta.
Eu dou risada da cena e me levanto, indo pro quarto, vejo os dois me observarem, eu me viro e mexo a cabeça, com intenção de os convidar a entrar, logo Jake vem acompanhado do gato até mim. Me deito esgotada na cama, sinto patinhas pequenas passarem por cima de mim e vejo nymos deitar do outro lado da cama.
Sinto uma coberta por cima de mim, e vejo Jake me cobrindo, e logo passa por cima de nymos e se deita, ele me encara.
-Oque é? - Falo o observando.
-Eu quero te abraçar. S-sabe, eu nunca tive muito contado desse tipo, e meio que agora que eu posso ter com você, se você não quiser t-tudo bem! - fala ele envergonhado.
Abro meus braços e ele se aproxima, se aconchegando em mim. O abraço.
Quebra no tempo: de manhãAcordo com os raios de luz invadindo timidamente o quarto, sinto um peso em minha cintura e olho pro lado, vendo jake dormindo e abraçando Minha cintura, escuto um miado, e olho pra fora da cama, e vejo nymos me encarando, sorrio pro felino, tiro devagar o braço de jake de cima de mim, e me levanto da cama, olho pro relógio. 08:13 da manhã.
Saio do quarto e vou em direção a cozinha sendo seguida pelo gatinho, pego uma tigela e ponho leite pro felino, que logo ataca o pote após eu o por no chão, faço um carinho no gato, e sigo em direção ao quarto.
-Jake, ta na hora de acordar. -Ganho um resmungo em resposta - Levanta logo jake. - Outro resmungo -Vou ir ver o Phil sozinha então.
Sinto uma mão no meu pulso, que logo é puxado em direção a cama, fecho meus olhos por causa do impacto. Quando abro, vejo jake encima de mim, me observando.
- Que posição tentadora...Você não ouse ir visitar aquele delinquente sem mim {s/n}. -Ele resmunga bravo. Eu estava corada, muito corada. - Entendeu {s/n}?
-S-sim. - Só digo isso.
Ele sorri pra mim, e me solta, se levantando logo em seguida. Ele sai do quarto. Eu fico alguns minutos raciocinando oque acabou de acontecer. Logo me levanto, indo em direção ao meu armário, pegando uma camisa social branca, uma saia preta justa, e um sobretudo marrom. Ponho um salto preto e arrumo meu cabelo.
Pego os papéis do caso do Phil e saio do quarto, encontrando jake sentado no sofá me esperando. Vou até a cozinha, pondo mais uma tigela de leite pra nymos, pra que ele não sentisse fome enquanto estivermos fora, dou um carinho no felino e saio do apartamento acompanhada do moreno.
Fomos até o carro, dirigindo até a penitenciária em seguida, foi um longo caminho, em silêncio, eu ainda estava sem jeito perto de jake, após a cena dentro do meu quarto, não demorou muito pra estarmos fora do carro, em frente a penitenciária.
Fomos andando até a recepção, onde eu falei novamente com a recepcionista, que acompanhou a mim e jake até a ala de visita dos presos. Eu e jake nos sentamos, observo o moreno de canto do olho, vejo jake tenso, nervoso, suando levemente.
Logo entra em minha visão Phil, que ao me ver sorri sacana, ele olha pra figura ao meu lado, e seu sorriso some.
Eles se conhecem?
================================
VOCÊ ESTÁ LENDO
My hacker - Duskwood
Mystery / Thriller{s/n} é uma advogada de Berlim, que por acaso do destino, foi a única pista deixada por uma garota desaparecida. Junto com um hacker e um grupo de amigos , {s/n} tenta desvendar o desaparecimento de Hannah donfort. Fanfic inspirada no jogo duskwo...