XI

7.3K 580 505
                                    


Estou ansioso pelo nosso próximo encontro

Olho pro bilhete incrédula, vou em silêncio em direção a porta, e olho pelo olho mágico. Não tinha ninguém ali. Amasso o bilhete, já havia dado preocupações demais pro Jake, não queria pertubar mais o garoto.

Volto a guardar as compras, logo vou pra trás do balcão, e pego um copo, e o encho de água, e bebo. Eu não podia me abalar agora, estou perto de encontrar a Hannah, eu sinto isso, e não posso desistir, não pelo Jake, que não pode perder sua irmã.

Escuto meu celular tocar no quarto, vou ate lá, e dou uma tímida olhada pra Jake, que ainda dormia calmamente na minha cama. Olho pra tela do telefone, e vejo o nome de Lilly. Logo atendo a ligação.

Ligação com lilly

-Oi lilly. -Falo.

-Oi {s/n}, desculpa ligar assim do nada. Mais queria saber se eu poderia ir ai, tenho algumas coisas que achei na casa da Hannah, e queria mostrar pra você. -Ela fala.

-Uh, claro. Pode vir. Vou estar te esperando. -Falo.

-Estou a caminho.

Ligação encerrada

Olho pra Jake deitado na minha cama, e suspiro. Me aproximo dele.

-Jake? Acorda por favor. -Falo baixinho, tocando levemente seus cabelos. E ganho um resmungo em resposta. -Lilly esta vindo pra cá.

Vejo ele levantar em um pulo e olhar pra mim confuso. Eu solto uma leve risada, e peço pra ele levantar, e explico por cima a situação, já que eu também não sabia de muito.

Ele se senta na cama e me encara.

-Você não quer se encontrar com ela agora? - Pergunto me sentando ao seu lado.

-Não sei.. Tenho medo da reação dela, e se ela não gostar de mim?- ele fala preocupado

-Não tem como ela não gostar de você Jake. Você é uma gracinha, não acho que sua irmã não vá gostar de você. Caso ela não goste, eu chuto a bunda dela pra fora daqui. - Tento o tranquilizar e ganho uma risada em troca.

-Você é incrível {s/n}, muito obrigado. - ele sorri.

Ele se aproxima de mim, chegando perto do meu rosto, conseguia sentir sua respiração acelerada perto do meu rosto. Nossos lábios iam se tocar.

Toc toc toc

Me separo do Jake e suspiro me levantando, Jake ficou levemente vermelho, eu estava envergonhada também, e só saio do quarto sem falar nada. Vou em direção a porta e a abro vendo Lilly.

-Oi {s/n}! -Ela sorri me cumprimentando.

-Ola Lilly, fique a vontade. - Falo dando espaço pra ela entrar.

Após entrarmos, ela da uma olhada pela casa, e se senta no sofá.

-Lilly, antes de me mostrar oque você achou na casa da Hannah, preciso te contar uma coisa antes. - Falo me sentando ao seu lado. Ela me olha confusa.

-Oque {s/n}?

-Seu irmão esta aqui. -Falo e vejo os olhos dela se arregalarem e uma feição de assustada surgir em seu rosto.

Logo a porta do meu quarto se abre, dando visão pro moreno que estava com a cabeça levemente abaixada, e evitava contato visual, olhei pra Lilly que estava com a boca aberta, vejo ela se levantar e ir em direção do moreno, e o abraçar.

Ele se assusta no primeiro momento, mais logo retribui, vejo sua cara de felicidade. Eu compreendi, aquele devia ser seu contato familiar mais recente depois de muito tempo. Já que eu não sabia onde estava a mãe do Jake, Lilly e Hannah devem ser a única família que resta a ele.

Escuto os soluços chorosos de Lilly e sorrio pra cena familiar que se desenrolava a minha frente. Me levanto e saio do ambiente, e vou pra cozinha, fazer um cafe pra Lilly.

Depois de um tempo, vejo os dois se aproximarem de mim. Olho pra trás é vejo Lilly sentada no balcão, e Jake ao meu lado, termino de fazer o café e sirvo pros dois e logo me sento ao lado de Lilly.

-Lilly, você me disse que achou algo da Hannah, oque foi? - Pergunto.

-Ah claro. -Ela pega a bolsa e remexe um pouco nela, até tirar uns papéis da bolsa. - isso aqui, são alguns papéis que achei na casa da Hannah, aparentemente são papéis de investigação sobre o caso da Jennifer. Tem uma letra diferente aqui, não sei de quem é, mais aqui tem possíveis ligações entre Jennifer e Ted madruga, suspeitos do assasinato da Jennifer, tem muita coisa.

Ela entrega os papéis em minha mão e eu dou uma olhada , realmente, pelo oque havia neles, aparentemente Ted madruga era um ex-socio do Michael, e pelo oque entendi, Iris teve um caso com ele, e ela suspeita que ele matou a Jennifer. talvez Hannah queria perguntar diretamente pra ele?

Começo a ficar imersa nos meus pensamentos, tentando encaixar todas essas informações as pistas que tínhamos, até sentir um suave toque em minhas costas.

-Não pense demais nisso agora, vamos ver isso melhor depois. Lilly, podemos ficar com eles? -Jake fala.

-Claro. Não vejo problema nisso. - Diz ela e sorri. - hm, vocês podem me acompanhar até a minha casa? Ta meio tarde sabe? - Ela fala timidamente.

Olho no relógio e vejo que eram 17:27 da tarde, suspiro e aceno pra ela. Seria perigoso deixar ela sozinha agora que estava começando a escurecer.

-Vou por um casaco e vamos. -Aviso.

Entro no quarto e ponho um casaco verde e ponho um tênis branco que eu usava no cotidiano. Volto pra sala e vejo os dois me esperando, saímos do prédio andando e conversando, na verdade os dois conversavam e eu só comentava algo de vez em quando. Eu sabia que eles precisavam de uns momentos em família, e eu não queria atrapalhar.

Andávamos calmamente pelas ruas de duskwood, eu estava atenta a cada movimento ao meu redor, caso algo acontecesse, um de nos teria que fugir pelo menos, eu analisava cada rua e decorava o caminho. De longe vía um pequeno parque, era bonito, passamos por ele, até começar a ouvir um miado, eu olhava para os lados e não via nada, até olhar pra cima de uma árvore.

-Temos uma missão.

================================

================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi isso ;)

My hacker - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora