Eu me encontrava na cozinha, bebendo água, eu estava claramente chateada, afetada e mal com oque fiz com meu próprio genitor, e isso não passava despercebido pelo meu namorado hacker. Ele vinha até mim, me beijava e entrava no quarto.
Me sentei no banquinho enquanto voltava a pensar, mais logo sou interromper por Jake, que vem até mim, e me encara , eu apenas o olho confusa e ele sorri.
-Quer ir a um encontro comigo essa noite? - Ele pergunta e sorri pra mim tímido.
-Oque? Hoje? Do nada Jake? -Sorrio levemente e tímida.
-Quero que você saia comigo, uma coisa romântica, a luz de velas. Eu fiz até a reserva.. Você estava muito triste e eu queria te deixar feliz..-Ele fala.
-Sério?.. Você é incrível. - eu falo e beijo o garoto sorridente.
-Eu fiz isso tudo por que amo você.. Amo desde a primeira mensagem, amo desde o primeiro contato, eu te amo {s/n}. -Ele fala apaixonadamente.
-Que hora esta marcada a reserva? -Pergunto sorridente e vejo ele dar um sorriso bobo.
-As 21:30. Melhor ir se arrumar. -Ele diz e eu corro pro meu quarto.
Jake's pov
Vou pro meu quarto e tomo um banho, saindo com uma toalha em volta da cintura, vou até meu armário, pegando uma camisa de gola alta preta, e uma calça social e as visto, e apenas seco meu cabelo.
Passo um perfume e arrumo meu quarto pra uma.. Futura ocasião.
Deixo uma caixa do lado da minha cama e me retiro do quarto, indo até a sala, vendo {s/n} lá. Ela estava... Linda.. A pessoa mais linda que eu já vi.
Ela vestia um vestido preto, curto, um pouco justo, com mangas lindas de ceda, o rosto dela, tudo nela estava tão delicadamente perfeito, não me restavam dúvidas, eu amava tudo nessa mulher.
-Senhorita Vinsmoke, esta pronta? -Digo me aproximando, e estendendo minha mão pra garota.
-Oh claro senhor jake, estou pronta. -Ela fala e solta uma risada, ah.. Aquela risada... Dou um sorriso gentil pra ela, quando ela põe sua mão sobre a minha, a seguro, a guiando pra fora do apartamento, trancando a porta e entrando no elevador, saindo do prédio em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My hacker - Duskwood
Mystery / Thriller{s/n} é uma advogada de Berlim, que por acaso do destino, foi a única pista deixada por uma garota desaparecida. Junto com um hacker e um grupo de amigos , {s/n} tenta desvendar o desaparecimento de Hannah donfort. Fanfic inspirada no jogo duskwo...