XXXIX

6.1K 493 756
                                    

Após longas três horas de viagem, chego em uma casa mais isolada ao Sul da Alemanha. Era uma das casas de veraneio da {s/n}. Desço do carro exausto da viagem, me estico um pouco e pego as chaves em meu bolso, indo em direção a porta.

A abro e entro, trancando novamente, vou direto ao meu quarto, onde havia meu equipamento, checo a movimentação do governo e a minha situação bancária.

-Nem chega e já vai pros computadores? - Escuto uma voz.

-Você deveria estar deitada, o ferimento ainda não fechou! -Grito ao ver ela, {s/n} Vinsmoke ali, encostada no parapeito da porta. -Você ouviu os médicos, tem que ficar deitada.

-Nossa, não ganho nem um beijo? Af, só queria saber como foram as coisas lá. - Ela diz e faz um biquinho triste, não resisto e me levanto, indo até ela e beijando seus lindos lábios. - Como eu senti falta desse beijo. -Ela fala e sorri.

-Eu também. Ficou tudo bem aqui com a minha saída? -Ela concorda com a cabeça e me abraça forte, pondo o rosto no meu pescoço, sorrio com o ato e retribuo o contato.

-Como foi lá?...

-Triste. Foi difícil demais pra todos nós mentirmos daquele jeito na cara dura.. Sua mãe chorou muito até o fim.. Mais deu tudo certo. Seu plano genial funcionou, como dizia na Carta, você não sabe minha surpresa ao ler ela.. -Digo e acaricio suas costas.

-Era necessário.. Eu estava decidida a ficar com você.. E essa foi a única coisa que consegui pensar... Fingir minha morte pra virar um fantasma.. Assim seremos felizes né?.. -Ela diz e aperta mais o abraço.

-Claro que sim.. Eu, você... E quem sabe uns mini hackerzinhos? Oque você acha?

-Hahahaha eu iria adorar. -Ela solta uma risada mais logo para - Eu te amo Jake donfort.

-Eu também te amo {s/n} vinsmoke, amei antes, amo agora, e sempre irei amar. Com isso, quero te fazer um pedido - Eu falo e me afasto, me ajoelhando, o rosto dela fica em uma expressão surpresa - Sei que é cedo, mas não vejo mais motivo de adiar isso, você, {s/n} Vinsmoke, aceita se casar comigo e me fazer o homem mais feliz desse mundo?

Os olhos dela brilham, vejo ela começar a chorar quando eu tiro dois anéis do meu bolso, ela concorda com a cabeça e se joga em meus braços.

-Sim sim sim sim! Claro que sim Jake! Oh meu Deus, eu estou tão feliz!

Time skip : 3 anos depois

-Jake! Temos que ir! -Ouço {s/n} gritar do andar de baixo da nossa casa, e me apresso terminando de arrumar a roupinha de Christopher, e o pego no colo descendo rápido as escadas.

-Meu Deus, que demora! Não podemos nos atrasar pro casamento da sua irmã Jake. -Ela fala e pega nosso filho no colo, e a bolsa de coisas de bebê e põe no meu ombro, abrindo a porta e indo até o carro.

Termino de trancar a casa e vou até o Banco do motorista, onde estava nymos deitado , ele me vê e vai até o Banco de trás, onde {s/n} colocava Chris na cadeirinha, nymos logo se deita nas perninhas do bebê.

Ligo o carro e seguimos viagem ate o casamento de Hannah e Thomas. No fim, tudo deu certo pra nós.

================================

Agradecimentos!

Olá fãns! Sim, esse foi o fim da minha fanfic, eu espero do Fundo do meu coração que tenham gostado, eu me esforcei muito nela, dei um susto em vocês agora nesse final, mais fiz sim um final feliz, no próximo capítulo, talvez eu fassa ou um hot, ou um headcacon dessa família linda que criei, vou deixar que vocês decidam!

Bem, pra aqueles que não sabem, meu nome é Mariana e comecei a fazer essa fic de brincadeira com uma amiga, nunca imaginei que chegaria a esse patamar que chegou hoje. Espero que essa fic ainda tenha muitas views, vou procurar sempre responder os comentários mesmo agora no fim.

Eu vou deixar minhas redes sociais aqui, pra caso vocês queiram conversar comigo ou se precisarem!

@mari_anassp no Instagram

E no tik tok @mari_anasp , Me marquem se fizerem vídeos sobre a minha fic!

Eu gostei do final da fanfic, e espero que vocês também. Muito obrigado por me acompanharem até aqui.

Um beijo muito especial dessa autora ❤

Ps: fiz final feliz por causa das ameaças.

My hacker - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora