II

9.2K 742 974
                                    

Jake

-Você ficou maluca {s/n}??? É perigoso demais pra você!! Eu te proíbo de ir pra duskwood, não quero você correndo risco.

Você não manda em mim Jake,
Não queria quebrar a promessa
Mais é necessário, tenho que resolver algo. E não é como se você pudesse me impedir ;)

- eu não quero que você va!!! É perigoso! Oque você tanto quer em duskwood!???

A verdade.
Só isso.
E vou conseguir.
Com Phil Hawkins.
A gente se fala depois Jake
;)

-{S/N}?!!!

Você ficou offline

================================

Largo meu celular na cama, conseguia ouvir o barulho de notificações, mais não arrisquei olhar, não queria uma briga com o Jake, não agora. Como já era de noite, me deito pra dormir. Amanhã iria na agência e teria que comprar as passagens pra duskwood.

Time skip [de manhã]

Me levando ao som do despertador, olho a hora no meu celular, 08:13 da manhã.

26 mensagens não lidas de Jake

Ele devia estar muito irado comigo agora. Mais não quero pensar nisso agora. Me levanto indo direto pro banheiro, me despindo e entrando no chuveiro. Tomei um banho gelado e sai enrolada na toalha. Volto pro quarto e abro meu armário.

Escolho um vestido social preto, até os joelhos, colado no corpo, com um leve decote v na área dos seios. Coloquei um salto e arrumei meus [longos, curtos, medios]  cabelos. Arrumei minha bolsa e sai do meu apartamento trancando a porta.

Vou até o elevador , após entrar aperto o botão do térreo. Quando meu andar chegou, saio do elevador em direção a saída do prédio. A agência não ficava nem a 4 quadras do meu prédio, então eu poderia ir andando, as ruas de Berlim são muito movimentadas, mesmo de manhã.

Vou andando calmamente pelas ruas, até chegar num grande edifício, com paredes de mármore e portas de vidro. O prédio em si tinha 6 andares, e eu paguei bem caro nele, pelo fato da localização. Entro o edifício sendo cumprimentada pelos seguranças, minha vida era muito monótona, era todo dia a mesma rotina. Me cansava, por isso o caso da Hannah me atraiu tanta atenção.

Subi até o 4 andar, dando um olá a Patricia, minha Secretaria, ela era um doce, sempre muito fiel a mim. Me aproximei dela.

-Bom dia Pat, como vai? - Perguntei lhe lançando um sorriso meigo.

-Muito bem senhorita vinsmoke. Fred estava atrás da senhora. -Diz ela retribuindo o sorriso.

-hm. Oque aquele velho quer comigo agora? - ia me virar até minha sala só que me lembro de algo - Hey Pat, vou fazer uma viagem, não sei quanto tempo vai durar, mas é pessoal. Vou deixar as coisas sob liderança da Morgan. Cuide daqui ok? Caso chegue novos casos, vá entregando aos outros.

- Pode deixar Senhorita Vinsmoke. Vamos continuar dando tudo de nós! - sorriu confiante.

- Assim eu espero. Até mais tarde

My hacker - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora