XXI

7.1K 547 594
                                    

Acordo com fortes batidas na porta da frente, abro meus olhos, tentando me acostumar com a claridade, olho ao redor, vendo Jake deitado ao meu lado, apenas de roupa íntima, coro e olho pra mim mesma, me vendo totalmente nua. Começo a me recordar da noite passada.

Puta que pariu

Me levanto, pegando e vestindo minha calcinha, e pondo a blusa de Jake, já que foi a primeira coisa que eu vi no meio da bagunça que estava no meu quarto. Saio do quarto, indo até a porta da frente, a abrindo, vendo Jessy e Thomas, de certo modo desesperados.

-Oque houve? Por que estão aqui tão cedo? - Pergunto.

-Cedo? São 12:30 agora. Mais isso não importa. Algo inesperado aconteceu, eu e Thomas fomos até a casa da Amy! - ela fala e eu a interrompo.

-Vocês invadiram a casa de uma garota morta? - Falo acusadora.

-Sim, mais esse não é o ponto! Achamos uma foto, com Hannah, Amy e Jennifer, mais tinha mais uma garota! - Jessy fala eufórica enquanto entrava no apartamento, Thomas fala baixo um licença, entrando também.

-Esta com a foto? Posso ver? - Falo esperançosa de achar uma pista.

-Claro! -Ela me entrega a foto que estava em seu bolso.

Olho a foto, e uma cara assustada surge no meu rosto.

-Oque foi {s/n}? -Thomas pergunta.

-E-essa sou eu. - Falo perplexa, e os outros dois me encaram assustados por tal informação. -Mais que merda?

Ficamos em silêncio, mais logo surge um Jake apenas de cueca na sala, nos encarando sem entender. Jessy tampa os olhos e Thomas encara ele e logo após me encara.

-Seus safadinhos. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu coro e abaixo a cabeça, voltando a minha atenção a foto. Minha mente estava a um turbilhão, senti minha cabeça doer.

Eu conhecia Hannah? A Amy? E até a Jennifer?

Como? Por que eu estava com elas?

Meu pai mentiu pra mim? Esse tempo todo?

Era por isso que Hannah mandou meu número? Essa é nossa ligação?

Sinto uma pontada de dor na cabeça e meus pensamentos começarem a se misturar com cenas.

Flashback on

-{s/n}! Vamos logo! Vamos acabar nos atrasando pra ver os fogos! - grita uma garotinha loira a minha frente, que corria animada.

-Amy! Pare de correr! - Ouvimos uma voz mais velha, logo uma mulher ruiva de olhos verdes surge em minha frente, pegando a menina no colo e a girando.

Era noite, eu estava de mãos dadas com uma garotinha morena e bem branquinha, ela tremia com frio. Andávamos perto da estrada, sorrindo alegres, sinto uma luz forte em minhas costas e me viro .

(Gif mais perto doq eu achei pra representar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Gif mais perto doq eu achei pra representar. Foi mal:( )
Flashack off

-{S/n}! - Sinto Jake me sacudir e gritar comigo, o olho ainda sem reação.

-eu estava lá Jake... No acidente.. Eu conhecia a Hannah? - falo mais pra mim do que pra ele.

-Oque? -Jessy me pergunta confusa.

-Meu pai me contou algo parecido, eu já estive em duskwood, essa foto, a Hannah e o assassino me conhecem, vêem a ligação? Eu.. Eu não lembro de quase nada antes dos meus 15 anos, minha mãe dizia que eu sofri um acidente e perdi a memória. Isso foi a 10 anos atrás. - Falo

-Bem na época que a Jennifer sofreu o acidente... -Thomas completa.

As peças começavam a se ligar aos poucos pra cada um de nós.

-Eu tive um fragmento de lembrança... Tinha duas crianças e uma mulher ruiva.. Ruiva de olhos verdes.. Vinha um carro bem rápido.. Ouvi algo sobre fogos.. -Falo ainda atordoada.

-Isso faz até sentido. - Jake fala pensativo. Eu solto um leve grunhido de dor e o moreno me encara - Oque foi?

-Minha cabeça dói. - Falo e me sento no sofá. Jake vem até mim, se sentando ao meu lado.

-Bem, você não comeu muito bem ontem e acabou de acordar.. E nem levanta direito e já começa a trabalhar tanto. Melhor vocês irem, obrigado por isso. Acho que já temos as pistas necessárias. Mais tarde mandarei uma mensagem pra vocês. Temos algo pra investigar. Mais antes vou deixar ela descansar. - Jake fala pros outros.

- Tudo bem. Melhoras {s/n}! -Thomas fala, e Jessy deixa um selar na minha testa, se despedindo de mim.

Os dois saiem do apartamento. Logo Jake me pega no colo, me levando de volta pra cama, me deitando e me cobrindo.

-Eu jaja melhoro Jake, não precisa se preocupar.. -Falo e tento me sentar, mais Jake me empurra de volta pra cama.

-Não, fique aqui, vou fazer algo pra gente comer, fique ai, afinal, ontem você teve uma longa noite.. -Ele fala e sorri sacana, saindo do quarto.

Começo a pensar sobre tudo que estava acontecendo. Se eu estivesse mesmo naquele acidente, eu posso saber quem matou a Jennifer.. Mais se Michael for mesmo o homem sem rosto, por que ele está com tanta raiva? Não tínhamos culpa, éramos crianças.

Amy estava morta, Hannah desaparecida, eu sou a única pessoa que pode saber quem matou a Jennifer, e talvez, Michael esta bravo porque não testemunhámos? Por que o culpado não está preso? Por isso ele quer me ver machucada? Ele quer que eu sofra a perda que ele sofreu.

Jake entra no quarto, com um prato nas mãos.

- eu não sei cozinhar muito bem, mais sei fritar um ovo. -Ele sorri sem graça, me entregando um pão com ovo.

-Já está perfeito pra mim Jake. - ele me entrega o prato, e se senta ao meu lado, me vendo comer. - Obrigado pela noite de ontem.. Eu adorei.

Coro e o encaro, sorrindo levemente.

-Eu tambem Jake.

Ficando por um tempo em silêncio, enquanto eu comia, Jake fazia um carinho em minha coxa, de longe, aquele momento me trouxe uma paz enorme, uma paz que a muito tempo não sentia. A paz de me sentir amada.

-Eu te amo.

Encaro o moreno surpresa, não acreditando nas palavras dele.

-Oque?

-Eu te amo {s/n}, mesmo que eu tenha tentado afastar esses sentimentos de mim, você continua os levando até mim, obrigado por me amar. Eu vou fazer meu máximo pra ser digno desse seu amor, vou tentar te fazer feliz, nem que pra isso Fujemos do país, nem que eu deixe meu passado pra trás, por você, qualquer esforço vale a pena. Vamos achar a Hannah, e vamos ficar juntos ok? - Ele fala e deixa um selar no canto da minha boca.

================================

Foi isso gente! A fanfic vai tomar um rumo mais sério e fiel a história, mais sem tirar o rumo do nosso querido casal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi isso gente! A fanfic vai tomar um rumo mais sério e fiel a história, mais sem tirar o rumo do nosso querido casal. Até amanhã ;)

My hacker - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora