Estranho
Como você não se identificou é assim que vou te chamar.
Nossa! Eu não sei bem o que dizer ou pensar confesso que fiquei horas meditando se deveria ou não te responder, no fim a curiosidade me venceu e a busca por respostas que eu não sei se terei me fez pegar a caneta.
Primeiro eu gostaria de te pedir desculpas por ignorar uma pessoa tão amável como você, mas você deve saber que eu não estava na minha melhor fase.
Infelizmente eu não tenho boas notícias, temo que você esteja se iludindo, pois eu não sou essa pessoa que você tem sonhado. Essa Ivy que você descreveu não sou eu. Tenho demônios ocultos que insistem em me assombrar.
A Ivy de verdade é uma que ninguém até hoje conheceu nem eu mesma.
Creio que será a última vez que vou ouvir falar de você então eu peço mais uma vez perdão por te desapontar e se puder me dar somente uma resposta para tantas perguntas que eu tenho, seria muito bom.
Quem é você estranho?
Ivy
Fiquei olhando para a folha durante vários minutos, se não horas. Depois de longos quatro dias aguardando ansioso por uma resposta, meio que ainda inseguro, por saber sua reação, e querendo muito ter estado ao seu lado quando ela abriu o envelope. Minha Ivy. Sei que pareço um tolo por pensar assim, mas é como a considero. Minha.
Não do tipo possessivo. De longe, eu sou alguém assim. Falo que ela é minha, por que a partir do momento em quem coloquei meus olhos nela, logo soube que era ela. A garota que iria tirar o meu chão no instante que percebesse minha presença.
Mas ela não viu. Em nenhum momento seu olhar encontrou o meu. Não que eu não fosse bonito ou atraente. Em sua cabeça, eu era apenas o cara que ela conheceu em uma festa. O cara que não perdia tempo conversando. Eu sempre estava procurando diversão. E isso incluía garotas mimadas que estavam à procura de uma noite de loucura.
E ela era uma delas. Uma garota mimada que sempre estava em busca de aventura. Dava para sentir de longe o seu gosto por adrenalina. Foi em uma dessas festas que eu a conheci. Um play boy, assim como eu, que sempre gostou de se exibir com dinheiro dos pais, achou que seria legal dar uma festa antes do início das aulas.
Ele assim como eu gostava de ter a atenção e sempre estar em companhia de garotas fúteis. Eu não iria comparecer, mas Diogo me convenceu, dizendo que lá eu encontraria várias garotas dispostas a fazer tudo que eu quisesse. Minha mente logo viajou. Garotas fáceis, que eu poderia pegar sem ouvir reclamações depois.
Estava há horas na festa e nenhuma garota tinha me chamado a atenção, até ela entrar usando um macacão vermelho, onde deixava bem claro e evidente as suas curvas. Ela queria atenção sobre ela, e eu tive a certeza que ela conseguiria. Seus cabelos possuíam cachos bem definidos e com uma maquiagem pesada, deu para perceber que ela não tinha vindo apenas beber e cair na piscina. Ela estava preparada para caçar.
Por metade da noite fiquei observando-a, meu primeiro pensamento foi chegar e logo marcar território, mas consegui me controlar, ainda mais por que eu não era o único que a queria. Diogo tinha me confidenciado que ela seria a da vez. E quando ele escolhe sua presa, é melhor não ficar no seu caminho. Então eu fiz minha retirada, por que se meter com Diogo, era como ter sua sentença de morte decretada.
Diogo era possessivo, violento e totalmente egoísta. Por diversas vezes, quando Ivy estava ausente, eu aparecia com uma garota diferente. Isso me deixava furioso, por que apesar de Ivy sempre parecer uma garota moderna, no fundo eu conseguia ver que ela queria ser amada. Era quase como uma necessidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para você - Livro 2
RomanceIvy sempre foi conhecida como a alegria das festas, uma garota sempre animada e cheia de energia, mas após se envolver com o bad boy Diogo, sua vida vai por água abaixo e ela se vê envolvida em um mundo de drogas e um amor bandido. Mas após consegui...