Ivy
Primeiro eu quero te pedir desculpas se a minha reserva em te escrever qualquer coisa sobre mim fez com que você ficasse irritada ou até mesmo chateada, minha intenção sempre foi e sempre será que você tenha o melhor.
Eu queria que você tentasse entender o meu lado, se me escondo tanto é por medo da sua rejeição ao descobrir quem sou, depois de tudo que escrevemos um para o outro me sinto ligado a você como nunca.
Mas o meu desejo de te ver feliz é ainda maior que o meu medo de ser rejeitado.
Eu sou um homem que tive uma infância normal, meus pais me amavam, mas infelizmente a maior parte da minha vida eu fui guiado pelo meu orgulho e ambição.
Hoje estou em Manaus trabalhando como professor auxiliar, no início não foi por vontade própria mas hoje é uma das coisas que eu mais amo.
Eu sempre estive por perto de você minha linda, eu estava tão perto que percebia o jeito que você enrolava o cabelo toda vez que estava desconfortável, e isso aconteceu muito perto do fim de seu relacionamento com o Diogo.
Eu estava tão perto que muitas vezes via você cantando baixinho quando estava escrevendo ou pensando em alguma coisa, sua voz é linda.
Eu sempre fui aquele que estava perto o suficiente para te conhecer, mas longe o bastante para não ser notado.
Será que essas informações são suficientes para você? Por hora isso é tudo o que posso te oferecer. Em breve eu tenho certeza que você e eu estaremos juntos.
Sempre seu F.
Eu não fico enrolando meu cabelo no dedo quando estou desconfortável. Fico? Nunca percebi, e em que momento ele me viu cantando? E não sei de onde tirou essa ideia que canto bem. Pareço uma grasna cantando.
Céus, quanto mais eu tento adivinhar quem é esse forasteiro, mais eu me perco. Queria poder fazer algumas perguntas para Belinda, mas conhecendo ela como eu conheço, ela iria querer saber qual o meu interesse. E por enquanto, esse forasteiro é o meu segredo.
Reli a carta buscando memorizar cada palavra dita. Meu Deus, sei que você está me vendo e até ouvindo meus pensamentos, por favor, me dá uma dica, preciso de algo, qualquer coisa que possa me ligar a ele.
- E não adianta tentar me ignorar, por que eu sei que você não colocaria ele no meu caminho sem uma boa justificativa.
- Deu para falar sozinha agora?
Olhei para a porta e vi Gustavo parado com os braços cruzados.
- Hum... Eu falando sozinha? Não... Eu estava aqui só...
- Lendo uma carta? – Ele terminou minha frase.
- É... Quer dizer, não é uma carta... Quem hoje em dia ainda escreve cartas tendo a internet? – Falei meio que tentando esconder a verdade.
- Alguém que sabe que você não pode usar a internet? – Ele riu. – Se eu perguntar quem é o remetente, você vai me responder?
- Hum... Sabe o que é Gustavo... É meio que um segredo. – Falei diminuindo o tom da minha voz.
- Eu sou ótimo em guardar segredos. – Falou fazendo uma concha com a mão na sua boca.
Não pude conter o riso.
- E então, o que o trás aqui? Tenho certeza que não é o meu segredo. - Perguntei para mudar de assunto.
- Não, não é. Eu queria te mostrar uma coisa em que estou trabalhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para você - Livro 2
RomanceIvy sempre foi conhecida como a alegria das festas, uma garota sempre animada e cheia de energia, mas após se envolver com o bad boy Diogo, sua vida vai por água abaixo e ela se vê envolvida em um mundo de drogas e um amor bandido. Mas após consegui...