• 47 •

159 7 0
                                    

26 de novembro de 2016 - GLENDALE - 13:54

Desde aquele dia muita coisa foi resolvida. Algumas do pior jeito e outras do melhor jeito.

Eu e Justin como sempre nos acertamos com o tempo para manter um bom relacionamento entre nós em nome do Nick. Ele não merece pais confusos que ou estão se beijando por aí quando não deveriam ou estão brigados sem nem quererem se olhar na cara. É complicado. Eu adotei uma nova estratégia e ela está em manter a distância do Justin o máximo possível. Tem dado certo já que ele está em turnê, mas as vezes não tem como fugir e nos tratamos educadamente.

Com relação ao Chris, ele chegou de viagem irritado pois viu através dos sites de fofoca que eu sai com o Justin, fato esse que eu omiti dele. É claro que eu conversei com ele e contei tudo, inclusive o beijo. Eu sou uma hipócrita, terminei com o Justin pelo fato dele ter me magoado e perdido minha confiança por conta da traição e então, eu fiz a mesma coisa com o Chris. Ele ficou calmo, conversou comigo como se já estivesse esperando por isso e por fim, terminou comigo.

FLASHBACK: INÍCIO

-Louise, eu fui compreensivo, me fiz de cego, quis acreditar na minha própria mentira de que poderíamos ser um casal feliz e com o tempo você aprenderia a me amar, mas você não pode e por mais que queira, e eu sei que quer, você não consegue. Me desculpa, eu achei que pudesse aguentar isso, aguentar ser a sua segunda opção, achei que pudesse aguentar ver o jeito que você olha para ele, mas não consigo. Não dá mais, eu não posso ser a sua segunda opção, por mais que eu te ame e queira passar o resto da minha vida com você, não posso te fazer querer o mesmo e eu tentei. -Chris disse com lágrimas nos olhos e eu permaneci intacta o olhando transtornado.

-Chris, eu não amo mais o Justin, ele ficou no passado. -tentei dizer, mas nem eu acreditei na minha própria mentira. Eu queria mais que tudo que fosse verdade.

Ele apenas caminhou até mim calmamente e segurou meu rosto com delicadeza fazendo um leve carinho.

-não, Louise. Ele não ficou no passado e lá no fundo você sabe disso. Eu também sabia, mas tentei me enganar. Me desculpa, eu não aguento mais, vai ter que lidar com isso sozinha. -ele disse com a voz serena.

-está terminando comigo? -perguntei para confirmar. Ele fechou os olhos e me deu um selinho demorado.

-adeus, Louise. -foi o que ele disse antes de se afastar e ir embora. Isso respondeu a minha pergunta.

Eu fiquei apenas parada tentando sentir alguma coisa, eu achei que ficaria pelo menos um pouco triste, mas nada... eu não senti nada e nos dias seguintes, não senti a sua falta. Eu só pensava naquele maldito beijo.

FLASHBACK: FIM

Apesar de tudo eu ainda tinha muitos motivos para agradecer e por isso, o feriado de ação de graças se tornou o meu favorito desde que cheguei aos Estados Unidos. Esse ano em especial, ele vai ser um tanto quanto diferenciado e interessante, eu diria.

Resolvi fazer uma pequena comemoração na minha casa, apenas com alguns amigos e claro convidei Justin, que deu uma pausa na sua carreira e irá trazer a Hailey, sua nova namorada. Inacreditável.

Está aqui Isabele, que veio passar um tempo comigo, Kendall, Kylie, Martin, Nick de Moura e a irmã do Nick com o seu bebê, que está brincando com o Nicollas.

Passei o dia com o Martin, evitando a Hailey e principalmente, o Justin.

-se não queria vê-lo, por que convidou? -Martin perguntou enquanto eu continuava fazendo a salada. Ele estava apoiado na bancada comendo alguns pedaços de tomate que eu estava cortando, o que estava estragando minha salada.

No Brainer - JB Onde histórias criam vida. Descubra agora