29 de agosto de 2015 - IBIZA - 18:34
Aproveitamos uma parte do sol de Bora Bora pela última vez, nos despedimos da Dona Cindy e do Seu Romeu e pegamos um jatinho para a tão esperada Ibiza.
Após uma mensagem conseguimos combinar tudo com Martin e ele foi nos buscar na pista de pouso com duas máscaras, que colocamos imediatamente e nos levou até uma área exclusiva do festival que ficava acima da multidão fechada com paredes de vidro, bebidas a vontade e comida, mas convenci Justin a ir para a área onde a multidão estava para sentirmos a real sensação de se estar em um festival e ele aceitou gostando da ideia de poder ser alguém normal por pelo menos uma noite.
-E AI, IBIZA!!!! Prontos para a diversão?! -ouvi alguém dizer no palco e reconhecer como sendo do David Guetta.
-MEU DEUS É O DAVID GUETTA!!! -disse animada sacudindo o Justin que só sabia rir da minha animação, mas ele também estava como uma criança.
-estou vendo! -ele disse risonho.
-Martin, seu cretino! Não me avisou que o David Guetta iria aparecer! -gritei totalmente extasiada arrancando mais risadas do Justin. O barulho estava tanto que ninguém conseguia sequer escutar o que eu gritava e também não havia ninguém interessado em prestar atenção em uma louca de cabelo rosa que grita como uma gaita desafinada.
Eu e Justin começamos a pular quando o Guetta começou a tocar junto com o Martin, uma batia inédita e muito boa.
-TODOS FAÇAM BARULHO PARA O MELHOR DJ EM ASCENSÃO QUE EU CONHEÇO! MARTIN GARRIX! -Guetta gritou e todos berraram, inclusive eu e Justin.
Sem que eu pudesse raciocinar uma garota me agarrou e me deu um beijo de língua. Totalmente guiada pelo momento eu retribui, aliás não é todo dia que uma estranha te da um beijo em um festival de música eletrônica.
-eu amei o seu cabelo. -ela disse quando nos largamos por falta de ar.
-obrigada. -eu disse.
Ela olhou para o lado e quando finalmente olhei me lembrei do Justin ao vê-lo nos olhando de boca aberta.
-é o seu namorado? -ela perguntou.
-sou sim. -ele respondeu sorrindo malicioso.
Quando menos esperei estávamos em um beijo triplo, o melhor que eu já dei na vida! Mas essa sensação de extasiada pode ser pelo momento único que estou vivendo.
30 de agosto de 2015 - LOS ANGELES - 07:44
Acordei sendo sacudida por um Justin sonolento.
-chegamos, baby. -ele disse com a voz rouca de sono, em seguida ele deitou a cabeça no meu colo.
-nós temos que sair agora? -perguntei com a voz em um fiapo e Justin rapidamente levantou a cabeça para me olhar.
-você está sem voz! -ele disse alarmado. Apenas concordei com a cabeça e voltei a fechar os olhos. -não dorme, nós temos que ir. Acabei de ouvir uma mensagem do Scooter na caixa postal que só dizia "eu vou te matar", pelo tom de voz eu acho que ele não está para brincadeira. -ele disse risonho e eu concordei levantando e o seguindo para fora do jatinho. -tenta não falar para não forçar suas cordas vocais.
-onde estavam com a cabeça? -foi a primeira coisa que Kenny disse ao nos ver indo em direção ao carro estacionado na pista de pouso.
-a minha estava entre as pernas da Louise. -Justin disse sorridente atraindo um olhar mortal meu e do Kenny. Me martirizei por ter gritado tanto e agora não ter voz para retrucar as idiotices do Justin. -bom te ver, Kenny. -Justin disse dando tapinhas nas costas do homem bravo a nossa frente e entrando no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Brainer - JB
FanficLouise, uma jovem francesa que está a passeio em Los Angeles, tem sua vida virada do avesso quando, por uma brincadeira do destino, conhece o astro pop Justin Bieber e acaba engravidando do mesmo. Como toda boa jovem sem um poder de decisão muito b...