• 33 •

235 7 33
                                    


25 de agosto de 2015 - LOS ANGELES - 20:01

LOUISE LAURENT:

Justin está me enlouquecendo.

Não para de ligar para o Scooter, andar de um lado para o outro, ficar procurando algo para fazer ou me mostrando o clipe a cada meia hora para perguntar se eu tinha certeza que tinha realmente ficado bom. O clipe sairia daqui a 3 dias e ele estava praticamente surtando de tão apreensivo que estava.

-e se eu não conseguir o primeiro lugar na Billboard? -ele me perguntou de repente e eu suspirei pausando o filme que estava vendo para observa-lo com o celular na mão na varanda do quarto.

-então vai estar tudo bem, o primeiro lugar no final das contas não significa nada. Justin, você é um artista incrível, super talentoso e seu álbum todo está incrível, assim como o clipe. Se isso não fosse verdade o Scooter não teria te arrastado de Stratford até aqui para causar a Febre Bieber no mundo. -disse e ele riu baixo deixando o celular de lado e se juntando a mim na cama.

-você sempre sabe o que dizer... -murmurou me abraçando.

-é verdade, eu deveria ser advogada. -disse debochada.

-qual o seu sonho? -ele perguntou de repente e eu franzi o cenho. Não sei se tenho um sonho.

-como assim?

-o seu sonho... qual é? O que quer ser? O que quer fazer? -perguntou e eu fiquei sem palavras. -Lou... você tem um sonho, certo? Todos temos, é impossível que não tenha. Você abandonou a faculdade de letras porque viu que não era o que realmente queria e então veio para Los Angeles...

-e então te conheci e tudo aconteceu. -completei o cortando.

-eu não iria falar isso... -disse revirando os olhos. -você teve um motivo para vir para cá.

-eu não sei, eu queria me descobrir, mas acho que não deu muito certo. Não faço ideia do que quero fazer ou se sequer quero fazer uma faculdade, mas não é como se eu tivesse muitas opções agora. -disse e Justin rapidamente se levantou me encarando.

-é claro que você tem! Você pode fazer o que quiser, Lou. Sabe que não está sozinha nessa, o filho também é meu, não é como se a responsabilidade fosse toda sua e você tivesse que abandonar todos os seus objetivos enquanto eu sigo os meus. -disse me pegando de surpresa.

-nossa... essa foi a coisa mais feminista que eu já ouvi e veio de um homem... -disse risonha e ele riu baixo.

-é só o que eu penso. -concluiu e eu concordei. -também penso que quem sabe o clipe deveria ter sido um pouco diferente, quem sabe se... -ele começou e eu logo o cortei.

-lembra aquela vez que perguntou se eu queria fugir para bora bora? -perguntei e ele concordou confuso. -agora eu que te pergunto, quer fugir comigo para bora bora? Longe de toda essa confusão, vamos em 2 dias, sem avisar ninguém, simplesmente sumir do radar de todos, só eu e você, podemos voltar depois que o clipe tiver sido lançado. Vai ser bom esquecer um pouco tudo isso e relaxar, acho que também estou precisando porque você está me deixando maluca. -disse e ele abriu um sorriso radiante.

-está me pedindo para fugir com você? Como Bonny e Clyde? -perguntou animado e eu gargalhei.

-é, mas sem a parte de sermos procurados pela polícia. -disse e ele gargalhou concordando.

-baby, eu iria até para o inferno com você se me pedisse. -disse me dando um selinho demorado.

-para a sua sorte, eu não tenho intenção de ir até o inferno, mas tenho de ir até o Dr. William antes para que ele nos garanta que está tudo bem fazer essa loucura. -disse seriamente e ele concordou.

No Brainer - JB Onde histórias criam vida. Descubra agora