• 9 •

328 13 29
                                    

24 de janeiro de 2015 - LOS ANGELES - 20:52

Depois de nos despedirmos das meninas voltamos para o hotel e aproveitamos a piscina aquecida deles já que o tempo não estava dos melhores, mais tarde arrumamos nossas coisas e deixamos tudo pronto para irmos embora na manhã do dia seguinte.

Eu não podia acreditar que tinha passado tão rápido e estava prestes a voltar para a minha vida e totalmente sem rumo sobre o que fazer agora, talvez eu posso me voluntariar em algum lugar, sempre quis fazer isso, mas nunca fiz por falta de tempo e agora tudo o que eu mais tenho é tempo, mas também tenho que pensar no meu futuro e o que fazer com ele.

Isabele tinha saído para uma festa, já que ela disse que não iria perder a última noite aqui dormindo, mas eu preferi ficar e descansar.

Estava deitada sem sono no quarto totalmente escuro quando meu celular começou a tocar, suspirei quando vi o nome do Justin brilhando na tela e resolvi atender.

-oi... -disse um pouco receosa e ele riu do outro lado.

-achei que não fosse atender. -ele disse.

Eu não ia mesmo.

-por que não atenderia?

-não sei, você não me respondeu quando perguntei se poderia ligar.

-ah... isso... é... eu estava no almoço com as meninas e acabei esquecendo de responder, nada demais. -disse sem querer parecer nervosa.

-tudo bem... como você está?

-com falta de sono, mas bem e você?

-na mesma situação. -disse e suspirou.

-como foi hoje?

-ah... eu só dei algumas entrevistas e fiz uma pequena apresentação acústica, nada demais. Amanhã eu tenho um ensaio para a Calvin Klein e uma reunião, estou exausto só de imaginar. -disse e eu ri.

-não me parece cansativo.

-mas é mais cansativo do que parece.

-mas existe o cansativo bom, tipo quando você está no estúdio e está exausto, mas não consegue parar de compor e trabalhar. Acontece que todo o resto que vem junto, você não parece gostar. -disse fazendo uma careta.

-e não gosto. -ele disse rindo baixo.

-mas por que você faz? Não precisa disso, quer dizer... eu sei que essa é a parte ruim do seu trabalho, mas você não precisa viver disso o tempo inteiro, você pode se dedicar mais a parte que gosta e fazer apenas o mínimo possível do resto. -disse e ele ficou em silêncio por um tempo.

-inacreditável como mesmo longe você consegue me surpreender e dizer a coisa certa. -disse e eu ri baixo.

-amigos são para essas coisas. -disse e percebi que ele ficou em silêncio. -Justin? -perguntei depois de um tempo achando que ele tinha desligado.

-amigos... -ele murmurou e eu franzi o cenho. -eu esqueci de te contar, escrevi uma parte de outra música, estou ansioso para te mostrar. -disse animado mudando de assunto.

-sério?! Eu estou ansiosa para ouvir, sobre o que fala? -perguntei animada.

-posso cantar uma parte para você? Preciso saber o que acha, mas ainda não está pronta, é só um esboço. -disse receoso.

-tudo bem, manda a ver. -disse me sentando na cama pronta para ouvir.

-am I in love with you, am I in love with you or am I in love with the feeling. Trying to find the truth but sometimes heart is a deceiving. Can't get out of my head and I need you to save me. If I am delusional then maybe I'm crazy in love with you.

No Brainer - JB Onde histórias criam vida. Descubra agora