• 21 •

247 7 7
                                    

8 de fevereiro de 2015 - LOS ANGELES - 19:21

Suspirei aliviada quando chegamos em casa, eu estava exausta.

Não fiquei tão aliviada porque Khalil estava com a gente e pelo que entendi ele passa grande parte do tempo na casa do Justin e eu teria que atura-lo por mais tempo do que gostaria.

-lar doce lar. -Justin disse passando o braço ao redor do meu pescoço assim que entramos em casa.

-já estava com saudade daqui! -Khalil disse passando o braço pelo outro lado meu pescoço de maneira relaxada.

Me afastei sutilmente do seu toque, mas ninguém pareceu se importar quando ouvimos um grito agudo e quando me virei vi uma loira correndo na minha direção.

-Isabele? -perguntei confusa, surpresa e animada enquanto ela me esmagava nos seus braços.

-surpresa! O Justin me ligou e eu não tive como recusar, além de que não poderia perder a oportunidade de andar de jatinho, mas esse estava sem flores, estou decepcionada. -ela disse debochada na direção do Justin.

-ha ha muito engraçado, Isabele. -ele disse.

-quem é a gata? -Khalil perguntou com um sorriso malicioso da direção da Isi.

-é a minha irmã, Isabele. -disse secamente.

-muito prazer. -ela disse sorrindo maliciosa na direção dele e estendendo a mão, a fim de cumprimenta-lo.

-prazer só na cama. -ele disse dando um beijo nas costas da mão dela. Tive que me esforçar para controlar uma careta de desgosto, quero Isabele longe dele.

-quando foi que você chegou? -perguntei arrastando ela para a cozinha.

-há poucas horas, Justin me disse que você estava com saudade de casa, infelizmente mamãe e papai não puderam vir, mas mandaram um pote de croissant que você gosta. -disse e eu não contive minha animação a abraçando.

-não acredito que está aqui! -disse animada. -vai ficar quanto tempo?

-só consegui folga até terça, meio que troquei pelo final de semana.

-tudo bem, vamos aproveitar até lá!

-com certeza! -respondeu e eu me virei para pegar água. -hm... Lou? -ela me chamou receosa e eu me virei estendendo a água para ela, que negou. -tem uma coisa que eu tenho que falar com você.

-não me diga que também está grávida. -disse risonha, mas ela não riu.

-não, na verdade eu acho que você iria preferir que fosse isso. -disse fazendo uma careta e eu fiquei preocupada.

-o que houve, Isi?

-o Kevin...

-ah não, seja lá o que for, eu não quero saber sobre ele.

-não, você precisa saber. Eu não sei como, mas ele sabe que você está grávida e enfiou na cabeça que o filho é dele, ele apareceu lá em casa. -ela disse tudo em um fôlego só e eu travei a respiração.

-COMO É QUE É? -esbravejei sentindo o meu sangue ferver.

-fala baixo, Louise! -ela disse alarmada olhando para a entrada da cozinha para se certificar que continuávamos sozinha.

-quando foi isso? Como ele ficou sabendo? Por que de repente resolveu se importar?

-eu não sei! Só sei que papai expulsou ele de lá aos gritos e ele disse que não adiantava você se esconder porque ele iria te achar mais cedo ou mais tarde. Olha, talvez seja melhor você conversar com ele.

No Brainer - JB Onde histórias criam vida. Descubra agora