05 de agosto de 2015 - LOS ANGELES - 22:13JUSTIN BIEBER:
Já faz 1 hora que estou igual um desesperado atrás do meu celular porque preciso resolver uma questão urgente com o Scooter, mas não o encontro em lugar nenhum. As gravações do clipe levaram apenas 2 dias, o que foi bom, mas agora temos varias outras coisas para resolvermos.
Já procurei esse maldito celular em todos os cantos e já bati na porta do banheiro e gritei pela Louise umas 15 vezes perguntando se ela o viu por aí, mas ela só sabe dizer que está no closet, acontece que não está! Eu já olhei mais de 3 vezes e tenho certeza que não está lá. Quando disse isso à ela, a mesma só me respondeu "volta lá e procura direito dessa vez", como se isso ajudasse...
Quer saber, não ligo se ela vai ficar irritada comigo, vou perguntar de novo. Ando em direção ao quarto com determinação de bater na porta do banheiro de novo.
-Lou, é sério... você viu o meu... PUTA MERDA! -gritei me virando rapidamente e tapando os olhos ao chegar no quarto e ver ela só de regata branca apertada e uma mini calcinha passando creme nas pernas.
-eu não vi o seu puta merda. -ela responde risonha e debochada. Essa desgraçada não faz ideia que poderia ter me causado um ataque cardíaco agora mesmo. É engraçado como ela acha que só pelo fato de estar grávida, e aliás com uma barriga mínima, ela não é mais gostosa e por isso pode ficar andando pela casa quase sem roupa que eu não vou sentir tesão, ela realmente acha...
-o-o que está fazendo? -perguntei desconcertado repassando aquela cena na cabeça e imaginando coisas pervertidas com ela sem que possa me controlar. Foi inevitável, eu não posso apagar a cena que acabei de ver da cabeça.
-ah Justin, nem vem que dessa vez eu nem te assustei, você sabia que eu estava aqui, eu avisei. -ela disse achando que eu tinha levado um susto, mas o problema era o porquê do susto.
-é, só não imaginei que estava desse jeito... tão... desse jeito... -disse sem saber como completar.
Comecei a imaginar ela com aquela regata branca colada marcando suas curvas deitada na cama enquanto eu tiro sua calcinha, ela se contorcendo enquanto eu a beijo inteira, eu passando a mão pelos seus peitos e conseguindo ver seus mamilos endurecem de excitação por cima da roupa.
Para, Justin! Você precisa parar!
-porra... -murmurei quando senti meu pau endurecendo, mas não consigo parar de imaginar ela e aquela falta de roupa em varias situações.
-ah... olha, pode ir se acostumando que eu vou dormir assim, já basta ficar usando aquele bando de roupa durante o dia, assim é bem mais fresco e confortável. -ela disse inocentemente quase me fazendo engasgar com o ar e dei graças a Deus por estar de costas e assim ela não conseguiria ver o volume na minha calça.
-d-dormir assim? Tipo desse jeito mesmo? -Perguntei alarmado.
-é, se você não se sentir confortável eu posso voltar para o quarto de hóspedes. -disse pronta para sair do quarto.
-NÃO! Quer dizer... não, eu só preciso... só vou... tomar um banho. -disse rapidamente indo para o banheiro, fugindo da visão do corpo dela, mas antes de fechar a porta consegui ter a visão limpa da bunda dela empinada enquanto pegava o creme, que estava na outra ponta da cama, e foi impossível não imaginar foder ela naquela posição.
Na mesma hora senti meu pau latejar.
-frio... um banho frio, bem frio. -Murmurei desesperado correndo para a ducha, mas para meu azar ela tinha acabado de sair do banho e o banheiro estava todo com o cheiro dela, aquele cheiro inebriante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Brainer - JB
FanfictionLouise, uma jovem francesa que está a passeio em Los Angeles, tem sua vida virada do avesso quando, por uma brincadeira do destino, conhece o astro pop Justin Bieber e acaba engravidando do mesmo. Como toda boa jovem sem um poder de decisão muito b...