• 37 •

203 6 47
                                    

02 de outubro de 2015 - LOS ANGELES - 09:56

É estranho acordar sem ele aqui.

Abri os olhos e encarei o teto do quarto sem saber o que fazer.

Ontem eu percebi que meu mundo passou a girar em torno da vida do Justin e eu deixei de ter a minha, mas a culpa não foi dele. Se ele tem que ir para o estúdio, nós vamos. Se ele tem que ir para uma entrevista, nós vamos. Se ele tem que ir para uma sessão de fotos, nós vamos.

Única coisa que faço por mim mesma é ir para a yoga e o pilates, as vezes saio com a Kendall e o Martin, mas nada demais.

Eu:

Estou com saudades.

Mandei a mensagem quase que inconscientemente. Estava esperando uma resposta, mas em menos de 3 minutos ele me ligou.

-eu te disse que iria te ligar sempre que você sequer pensasse em mim. -ele disse assim que eu atendi. Estava com uma voz cansada, então imagino que ele não descansou na viagem.

-então é melhor não desligar. -disse risonha.

-deve estar com saudades mesmo para estar sendo romântica. -ele disse debochado.

-e você não deve estar com tanta saudade assim já que não foi romântico nenhuma vez.

-eu quase mandei o piloto voltar umas 3 vezes. -ele disse e eu ri.

-como você está?

-cansado e com tesão. Você já fez sexo por telefone? -ele perguntou sussurrando com uma voz rouca. Me engasguei e levantei da cama rápido com a pergunta inusitada. Ok, eu não estava esperando por isso.

-hãn... eu tenho que ir... -antes que eu pudesse terminar a frase, ele gargalhou.

-que fofa... eu posso te imaginar vermelhinha agora. Baby, você fica tão gostosa quando está envergonhada. -ele disse parando de rir aos poucos e eu bufei.

-você estava me zoando? -perguntei incrédula.

-não, era realmente uma ideia, mas tudo bem... eu entendo.

-não, é que... -suspirei sem saber o que dizer. -se você quiser muito nós podemos tentar...

-está tudo bem, meu amor. Não vou te amar menos por você ser tímida, na verdade isso é excitante.

Ele não parece envergonhado com essa situação, como se já estivesse acostumado... quantas vezes será que ele já fez sexo por telefone?!

Mordi os lábios reprimindo minha vontade de perguntar.

-Lou? Está aí? -ele perguntou me fazendo voltar a realidade.

-ah... sim.

-certo, eu tenho que ir, tenho uma entrevista em 2 horas. Te ligo mais tarde, tudo bem?

-tudo bem, boa entrevista! Tenta sorrir um pouco. -disse brincando e isso o fez rir um pouco.

-eu sempre sorrio. -disse em um tom debochado. -te amo.

-te amo. -respondi e desliguei.

Suspirei jogando o celular para o lado e levantando da cama sem saber o que fazer.

02 de outubro de 2015 - LOS ANGELES - 17:45

Passar o dia com chocolates, um balde de pipoca e o Oscar na sala de cinema assistindo netflix me pareceu uma boa ideia, mas parando para pensar agora me parece um pouco deprimente.

No Brainer - JB Onde histórias criam vida. Descubra agora