• 16 •

278 8 15
                                    

5 de fevereiro de 2015 - LOS ANGELES - 19:11

Acabamos chegando em casa mais tarde do que o esperado, mas não reclamei. Pelo contrário, me diverti muito com a Pattie.

Estranhei ao chegar na casa e ela estar silenciosa.

-ele deve estar no estúdio, geralmente é sempre assim... -ela murmurou passando por mim com as sacolas.

-hm... -murmurei. Eu precisava falar com o Justin e saber quando ele pretendia me contar algo sobre essa tal viagem e então decidir se eu iria ou não, porque ele não pode decidir as coisas por mim e sinceramente não sei se estou pronta para isso.

Deixei as sacolas no meu quarto de hóspedes e fui até o dele, o encontrando vazio, tentei ligar, mas ele também não atendeu.

Minha única opção foi descer para a sala e assistir algum filme enquanto ele não chegava.

Não sei em que momento peguei no sono, só sei que quando acordei estava sendo literalmente carregada e foi impossível não reconhecer o perfume do Justin, ele estava me levando para o quarto.

Só resolvi abrir o olho quando senti minhas costas encostarem no colchão macio.

Ele arregalou levemente os olhos surpreso por eu estar acordada e eu fiquei surpresa por perceber que ele me trouxe para o quarto dele. Para a cama dele.

-o que estou fazendo aqui? -perguntei me levantando.

-você estava dormindo na sala, tudo bem que o sofá é bom, mas achei que seria melhor acordar em uma cama de verdade. -ele respondeu irônico como se fosse óbvio.

-você me entendeu... -murmurei bufando.

-eu já te disse que prefiro que durma aqui comigo, você que anda fugindo de mim a noite.

-é mesmo?! Porque eu peguei no sono no sofá exatamente porque estava te esperando. -disse me lembrando que teria que conversar com ele e senti a raiva ir voltando aos poucos, mas tentei manter a calma.

-sério?! -ele perguntou sorrindo radiante.

-é... -murmurei buscando as palavras certas. -a gente precisa conversar.

-tudo bem... esse tom de voz geralmente não significa algo bom. -ele disse suspirando e se sentando na cama.

-Justin, quando ia me contar que vamos para o Canadá amanhã de manhã? -perguntei de uma vez e ele ficou surpreso e fez uma careta.

-iria contar amanhã de manhã...?! -ele respondeu com um sorrisinho amarelo e eu revirei os olhos. -Lou, me desculpa, eu juro que ia te contar, eu só... acabei esquecendo, sem contar que foi tudo decidido de última hora, me desculpa mesmo. Hoje nem era para eu ter ido para o estúdio, mas depois da reunião com o Scooter uma coisa levou a outra... -ele foi dizendo e eu o interrompi.

-Justin, está tudo bem, eu sei que você é ocupado, o problema não é esse. -disse e ele me olhou confuso. -o problema é exatamente o fato de você querer me avisar e não conversar comigo e ver o que eu acho, se eu quero ir, se eu me sinto bem em ir. Eu estou me sentindo sufocada, eu mal cheguei e já estou indo conhecer a sua família e... e eu me sinto confusa, eu nem sei se quero, acho que preciso de um tempo para mim que eu possa parar e respirar. -desabafei tudo de uma vez.

-espera... você não quer ir para o Canadá? -ele perguntou e eu não respondi nada, apenas fitei o nada. Ele suspirou. -por essa eu não esperava... achei que a mãe do meu filho não iria se negar a conhecer a minha família.

-não foi isso que eu disse, eu só estou confusa agora, todo mundo acha que estamos juntos, quando não estamos e...

-porque você não quer!

No Brainer - JB Onde histórias criam vida. Descubra agora