5 de fevereiro de 2015 - LOS ANGELES - 01:14
Começou com um simples selinho, mas acabei cedendo aos encantos e me entreguei invadindo a boca dele com a minha língua, ele correspondeu na mesma hora e segurou minha nuca com uma mão, para ter certeza de que eu não me afastaria, e com a outra ele segurou minha cintura com firmeza me puxando mais para si e consequentemente me fazendo sentar bem em cima do seu membro.
Assim que partimos o beijo em busca de ar, ele não perdeu tempo em levar sua boca para o meu pescoço, me fazendo gemer baixo e me remexer no seu colo, dessa vez o fazendo gemer enquanto mordia o lóbulo da minha orelha.
Céus, eu estou tão excitada...
Senti seu membro ganhar vida em baixo de mim aumentando a fricção entre nossas intimidades, ele desceu as alças da minha regata quase que desesperado e apertou um dos meus seios me fazendo gemer alto.
-puta merda... eles são tão perfeitos... você é tão perfeita... -ele murmurou encarando meus seios hipnotizado, antes que eu pudesse dizer algo ele os atacou chupando, mordendo e beijando me levando ao delírio. Eu queria muito que ele me fodesse logo, como eu queria...
Levei minhas mãos para o cos da sua calça de moletom pronta para tira-la, mas ele me impediu prendendo minhas mãos com apenas uma sua e voltou o seu trabalho fenomenal nos meus seios.
-Justin... -pedi manhosa e ele sorriu distribuindo beijos pela minha clavícula.
-seja uma boa menina e fique quietinha enquanto eu faço dessa a melhor noite da sua vida. -sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei me entregando totalmente. Agora eu estava completamente incapaz de parar com tudo, apesar de ser o certo a se fazer.
Em um movimento rápido ele nos virou me colocando deitada na cama e se posicionou entre as minhas pernas tirando o meu short de moletom e a minha regata me deixando apenas de calcinha na sua frente, ele me analisou por uns segundos e eu analisei o enorme volume na sua calça não aguentando mais aquela enrolação.
Ele se aproximou passando a mão por toda a lateral do meu corpo vendo eu me arrepiar e em um movimento rápido rasgou a minha calcinha de forma bruta a tirando de mim em seguida, engoli um gritinho de surpresa e isso pareceu ter me excitado ainda mais, se possível.
Ele abriu minhas pernas e posicionou sua cabeça entre elas.
-alguém já fez isso com você? -perguntou com a voz rouca passando sua língua por toda a extensão da minha vagina e eu gemi revirando os olhos, foi tão bom.
-não... -murmurei quase sem forças.
-ótimo. -foi o que ele respondeu antes de abocanhar minha intimidade encharcada me fazendo gemer alto pelo contato delicioso inesperado.
Nem sei em que nível de excitação eu estava e quando foi que eu tinha perdido os sentidos, só sei que eu só conseguia sentir a sensação magnífica que ele me trazia enquanto me chupava com perfeição e ouvir seus gemidos abafados misturados com os meus.
Já tinha ido aos céus e voltado umas dez vezes e quando pensei que não pudesse melhorar ele simulou uma penetração com sua língua enquanto seu dedo acariciava o meu clitóris e eu agarrei seus cabelos o pressionando mais contra minha intimidade e gritando de prazer.
-AH JUSTIN... -gemi e ele gemeu em resposta sem tirar a boca de mim.
Minha vista escureceu e eu fui tomada por uma corrente elétrica que percorreu todo o meu corpo no momento que gozei na sua boca. Continuei tendo espasmos de prazer enquanto ele me limpava chupando todo o meu gozo.
Em seguida ele se levantou ofegante com a cara mais sexy que eu já tinha visto e me beijou com vontade, me fazendo sentir meu próprio gosto, enquanto eu estava aérea e se deitou do meu lado me puxando para perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Brainer - JB
FanfictionLouise, uma jovem francesa que está a passeio em Los Angeles, tem sua vida virada do avesso quando, por uma brincadeira do destino, conhece o astro pop Justin Bieber e acaba engravidando do mesmo. Como toda boa jovem sem um poder de decisão muito b...