15 de outubro de 2015 - LOS ANGELES - 16:34
-1 milhão de seguidores em 1 dia?! -perguntei abismada olhando para a minha conta do instagram.
-isso com certeza é algum tipo de record. -Allison disse sorridente. -bem-vinda à Hollywood, Lou. -ela disse brincalhona e eu sorri.
-é maravilhoso, você vai odiar. -Martin debochou e dei um tapa fraco nele o fazendo gargalhar.
-algumas empresas já entraram em contato comigo querendo uma colaboração com você, incluindo um ensaio fotográfico para a revista Power. -Allison explicou e eu permaneci chocada sem saber como reagir a tudo isso. -você tem mais tempo para pensar, não vamos te pressionar. Agora o melhor é você se concentrar no seu parto e nesse fofinho dentro de você. -ela disse brincando com a minha barriga e eu sorri me lembrando que estava chegando a hora de ter o meu bebê nos meus braços. Não vejo a hora.
-só para saber, eu vou ser o padrinho né? -Martin perguntou me fuzilando com o olhar.
-não, não vou com a sua cara. -disse e lhe mostrei a língua.
-também não vou com a sua, mas gosto desse bebê. Algo me diz que ele vai puxar mais o lado do pai. -ele debochou.
-cala a boca, Martin. -esbravejei.
-adoro te irritar. Tenho que ir, queridas. -ele disse se levantando depois de apertar minha bochecha arrancando uma careta de mim e uma risada da Allison.
-se ver o Justin por aí, o avise que precisamos conversar sobre a finalização do álbum. -ela disse e Martin assentiu saindo da sala.
-também preciso ir, nós viajamos amanhã para a França e preciso organizar tudo. Já sei que o Justin vai esquecer alguma coisa, então vou fazer uma lista. -disse fazendo uma careta e ela riu.
-boa sorte.
16 de outubro de 2015 - LOS ANGELES - 08:12
-não vou entrar aí. -disse parada na frente daquele mini jato particular.
-Louise, por favor... é completamente seguro, eu já voei nele. -Justin insistiu pela milésima vez. Ele está muito louco se acha que eu vou me enfiar em um pote de azeitona para viajar por horas mergulhada no ar, sem nenhuma expectativa de sair viva disso.
-eu não teria tanta certeza, pode ter ocorrido um acidente, você bateu a cabeça e perdeu a memória. -rebati ainda encarando aquela coisinha.
-não tem o que fazer! O meu jatinho está sendo pintado, não podemos viajar nele. Você quer ter o bebê em Los Angeles, em uma pista de pouso? -ele ironizou e eu o fuzilei com o olhar. -o que foi?! É o que vai acontecer se você resolver fazer um protesto agora.
-olha Justin, eu não estou fazendo protesto nenhum, só estou lutando pela minha vida.
-quanto drama...
Fiz minha melhor cara de ofendida.
-então você...
-aí está o casal do ano! -fui interrompida pela voz do Khalil se aproximando de nós... com malas?! Olhei para o Justin indignada enquanto ele abria um sorriso na direção do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Brainer - JB
Fiksi PenggemarLouise, uma jovem francesa que está a passeio em Los Angeles, tem sua vida virada do avesso quando, por uma brincadeira do destino, conhece o astro pop Justin Bieber e acaba engravidando do mesmo. Como toda boa jovem sem um poder de decisão muito b...