1 de fevereiro de 2015 - ANGERS, FRANÇA - 10:15
Nesses dias que se passaram eu retomei a minha vida na França ignorando toda tentativa do Justin de se comunicar comigo, eu sei que não era o mais sensato a se fazer, mas eu não via outra saída e só queria que ele desistisse logo e voltasse para sua vida de antes de me conhecer.
Minha mãe está super preocupada e me pergunta a cada 5 minutos se eu estou bem ou sentindo alguma coisa, o que chega a ser engraçado. Isabele voltou para a clínica veterinária onde trabalha e eu tinha acabado de voltar do mercado, onde comprei algumas verduras para mamãe fazer para o almoço.
-mãe! Cheguei. -disse entrando e deixando o casaco pendurado no cabide da entrada. -eu trouxe algumas batatas também. -ela não me respondeu, mas ouvi uns murmúrios vindo da cozinha, então deduzi que ela estaria com suas amigas por ali.
Mas nada me preparou para a cena que eu veria ao chegar na cozinha.
Justin estava sentado na mesa tomando café com a minha mãe e estavam muito entretidos na conversa para terem notado minha presença.
Eu fiquei em choque e sem saber o que fazer.
-Justin?! -foi a única coisa que escapou dos meu lábios como um sussurro.
Ele rapidamente se virou na minha direção e me analisou calmamente de cima a baixo enquanto eu permanecia petrificada.
-Lou, acho que vocês dois tem muito o que conversar. -minha mãe disse e só pelo olhar dela eu entendi. Ele sabe.
Quando sai do meu transe, a minha primeira reação foi largar as sacolas e sair correndo para o meu quarto, Justin ficou confuso de início, mas logo saiu correndo atrás de mim. Por sorte consegui trancar a porta antes que ele me alcançasse.
-quanta maturidade, Louise... se trancar no quarto. -ele disse com a voz risonha e eu me joguei na cama sem reação.
Meu Deus! Como é possível? Como ele sabe? O que está fazendo aqui? Quem contou? Quem poderia ter contado? Meus pais não sabem que eu sequer conhecia Justin Bieber, a única que sabe que... Isabele. Me bati mentalmente por não ter pensado nisso antes e corri para o meu celular, ligando para ela em seguida.
-oi, Lou. Aconteceu alguma coisa? -ela perguntou preocupada e eu bufei de raiva.
-aconteceu sim, aconteceu uma coisa bem grande, algo sobre ter um ser loiro, tatuado e mundialmente famoso batendo na porta do meu quarto agora mesmo. -esbravejei e ouvi ela segurar o riso.
-ah... isso... pois é... -ela começou.
-eu não acredito, Isabele! Você prometeu. -disse e ela suspirou.
-me desculpa, Lou. Mas você estava ignorando o coitado e quando ele me ligou implorando para saber o que tinha feito de tão grave para te perder, eu tive que contar. Ele estava quase chorando! -disse e foi a minha vez de suspirar. -escuta, abre a porta desse quarto e vai fazer o que já devia ter feito antes de sair de Los Angeles, resolver isso! -disse e desligou na minha cara.
Inacreditável, ela desligou na minha cara!
-Louise, abre essa porta. Eu não tenho nada para fazer, posso ficar aqui o dia todo. -ele disse do outro lado e eu andei devagar até porta. -a propósito também senti a sua falta. -ele disse debochado e eu abri logo a porta antes que perdesse a coragem.
Ele me encarou surpreso, enquanto eu o encarava receosa e dei espaço para que ele entrasse.
Ele analisou todo o meu quarto e depois se virou para mim, me analisando com cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Brainer - JB
FanfictionLouise, uma jovem francesa que está a passeio em Los Angeles, tem sua vida virada do avesso quando, por uma brincadeira do destino, conhece o astro pop Justin Bieber e acaba engravidando do mesmo. Como toda boa jovem sem um poder de decisão muito b...