• 19 •

281 8 6
                                    

7 de fevereiro de 2015 - STRATFORD, CANADÁ - 19:42

Estávamos todos reunidos na casa de Bruce e Diane para um jantar que ela fez questão de preparar, a casa estava lotada e eu já havia sido apresentada para o Jeremy, Chelsea (a esposa do Jeremy), Allie (a filha da Chelsea), Jazzy e Jaxon, além deles ainda estavam aqui a Pattie, Ryan, Chaz e Chris.

Eu acho muito lindo a relação da família do Justin, que mesmo após a separação conseguiram se manter unidos e pacíficos a ponto de um momento como esse ser possível.

-olha Allie, o cabelo dela parece um algodão doce, eu quero que o meu fique igual! -Jazzy disse animada enquanto ela e Allie faziam um penteado no meu cabelo.

Estávamos brincando de salão de beleza, enquanto o Jaxon brincava de carrinho com o Justin no chão da sala.

-eu acho que não é algodão doce, tem cheiro de morango. -a Allie respondeu após cheirar o meu cabelo e eu ri.

-posso contar um segredo para vocês? -perguntei me virando para elas e as vendo assentir animadamente. Me aproximei como se fosse contar um segredo de estado. -a verdade é que um dia eu estava dormindo a noite e de repente apareceu uma fada no meu quarto e então o meu cabelo começou a brilhar...

-como o da Rapunzel? -Jazzy perguntou me cortando.

-sim! -respondi animada e os olhos dela brilharam.

-e o que aconteceu? Deixa ela contar, Jazzy! -Allie disse repreendendo a meia-irmã.

-bom... e então depois que o cabelo parou de brilhar, a fada sorriu e sumiu! -disse fazendo mistério e elas me olharam apreensivas. -e quando acordei no dia seguinte estava rosa com cheiro de morango. -completei e elas me olharam chocadas.

-nossa! -Jazzy disse.

-será que a fada do cabelo vai me visitar um dia também? -Allie perguntou esperançosa.

-quem sabe se você chamar por ela... -disse pensativa e elas continuaram arrumando meu cabelo animadas falando sobre a tal fada.

Justin me olhava sorrindo admirado e eu pisquei um olho para ele.

A campainha tocou e Pattie rapidamente se levantou e foi atender, eu, os meninos e as crianças rapidamente olhamos para a porta curiosos e eu vi Pattie cumprimentando um garoto moreno e tatuado, porém muito bonito.

-Khalil? -Justin perguntou animada e surpreso se levantando para cumprimentar o tal Khalil.

-o que ele está fazendo aqui? -Chaz perguntou não parecendo muito contente em ver o outro amigo do Justin.

-e aí, Khalil?! -Ryan se levantou rapidamente para cumprimenta-lo.

Chaz bufou do meu lado e eu franzi o cenho.

-ciúmes de amigo? -perguntei baixo para ele risonha.

-não, eu só não concordo com muitas coisas que o Khalil diz e faz. -ele respondeu sem desviar o olhar do moreno que cumprimentava a todos parecendo bem educado.

Após cumprimentar todos, Justin veio sorridente na minha direção com ele.

-cara, eu quero te apresentar uma pessoa muito importante. Lou, esse é o Khalil um grande amigo e Khalil, essa é a Louise. -ele disse enquanto o garoto me analisava de cima a baixo com um sorriso discretamente malicioso.

-é um prazer. -disse educadamente esticando minha mão para ele. Ele olhou para a mão e ignorou vindo na minha direção.

-não precisa de formalidades, Lou. -ele disse quando me abraçou me pegando de surpresa, mas mesmo assim acabei retribuindo. -o prazer é todo meu. -ele sussurrou no meu ouvido fazendo um carinho no meu braço.

No Brainer - JB Onde histórias criam vida. Descubra agora