8 de fevereiro de 2015 - STRATFORD, CANADÁ - 12:15
-é mesmo uma pena que tenham que ir embora hoje, adorei ter vocês aqui e estou muito ansiosa para poder segurar esse bebezinho. -Diane disse apontando com a cabeça para a minha barriga enquanto colocava as sacolas do mercado sobre a mesa.
Logo quando desci de manhã ela se preparava para ir ao mercado e eu acabei indo junto para poder ajuda-la.
-vocês serão mais que bem-vindos sempre que quiserem nos visitar. -disse sorrindo ajudando ela a guardar as compras.
-ah querida, pode deixar que eu mesma termino com isso, vá atrás do seu homem porque Justin deve estar louco achando que eu sequestrei você. -ela disse risonha e eu acabei rindo junto.
-eu só vou tomar um banho e já desço para ajudar com o almoço.
-não precis...
-eu insisto. -disse por fim a cortando e já subindo as escadas tirando aqueles casacos grossos e prendendo meu cabelo em um coque.
Assim que cheguei na porta do quarto parei escutando uma melodia de violão sendo seguida pela voz do Justin.
-The one I wake up thinking about
The one I can run to when I'm feeling down
Life is all good..."A única que eu penso quando acordo
A única para quem eu corro quando estou me sentindo para baixo
A vida é tão boa..."Ouvi ele soltar um pequeno grunhido e resolvi me apoiar no batente da porta aproveitando que ele estava de costas e o vi escrevendo em um bloquinho pensativo, em seguida voltava a cantar.
-Cause I'll take you home to mama
Let you meet my friends
'Cause you don't come with drama
So I want you 'till the world ends
You're way more than worth it
But I don't... -ele pareceu receoso ao cantar essa parte, mas logo retomou. -I don't feel like I deserve it
You got the pieces
You're my kind of perfect"Porque eu irei te levar para conhecer minha mãe
Te deixarei conhecer os meus amigos
Porque com você não existe drama
Então eu te quero até o mundo acabar
Você vale muito mais
E eu sinto que não mereço isso
Você tem o que é preciso
Você é o meu conceito de perfeição."Ele se virou para pegar algo atrás dele e parou surpreso me vendo no batente da porta.
-oi... -ele murmurou.
-música nova? -perguntei me aproximando para ver a letra.
-é... comecei a trabalhar nela hoje, a única certeza que tenho é o refrão.
-está realmente muito boa.
Ele riu nasalado.
-você sempre diz isso. -disse risonho.
-porque é sempre boa, você tem essa mania irritante de não conseguir compor uma música ruim. -disse parando na sua frente e ele tirou o violão da sua perna para me puxar pela cintura me fazendo cair no seu colo.
-mania irritante? -perguntou risonho e eu engoli a seco percebendo que ele estava sem camisa e apenas usando uma calça de moletom enquanto eu estava sentada no seu colo com suas mãos na minha cintura me puxando para mais perto.
-uma entre várias. -murmurei e ele riu descendo seu olhar para a minha boca.
-e qual seriam as outras? -perguntou debochado passando a mão por dentro da minha blusa, sem subi-la apenas mantendo na minha cintura, mas foi o suficiente para me deixar arrepiada.
-ficar me tocando é uma delas. -disse em um sussurro.
-é... isso definitivamente é uma mania. -sussurrou de volta com os lábios bem próximo dos meus. -você não gosta? -perguntou aproximando mais o rosto e me dando um beijo suave no canto da boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Brainer - JB
FanfictionLouise, uma jovem francesa que está a passeio em Los Angeles, tem sua vida virada do avesso quando, por uma brincadeira do destino, conhece o astro pop Justin Bieber e acaba engravidando do mesmo. Como toda boa jovem sem um poder de decisão muito b...