21 de janeiro de 2015 - LOS ANGELES - 01:56
Depois de fazermos uma bagunça e uma guerra de farinha na cozinha, o bolo estava pronto e na metade.
Realmente ficou uma delícia e parecíamos dois esfomeados.
-me conta mais sobre você. -Justin perguntou apoiando os braços na bancada e me encarando.
-tipo o que? -perguntei continuando a comer.
-sei lá, qualquer coisa... como idade, o que veio fazer aqui, o que fazia lá na França, seus sonhos, seus maiores segredos... essas coisas básicas. -disse me fazendo gargalhar.
Tomei um gole de água para engolir o bolo e começar a falar.
-bom... minha vida não é tão emocionante quanto a sua, quer dizer, eu não sou uma celebridade, mas... -disse provocativa e ele riu revirando os olhos. -tenho 19 anos, fazia letras em uma universidade em Angers, mas eu resolvi trancar, então depois de muito implorar meus pais permitiram que eu viesse passar um mês aqui desde que trouxesse Isabele na bagagem.
-uau, eu tenho muitas perguntas.
-eu é quem deveria ter, poderia vender uma reportagem inteira para o TMZ. -disse o fazendo rir.
-você brinca, mas já tive pessoas assim do meu lado.
-e como sabe que não sou uma delas?
-bom... para começar, elas não falariam tudo que pensam na minha cara sem se importar e nem brincariam com uma coisa dessas, pelo contrário, fariam de tudo para me agradar e conquistar minha confiança. -disse e eu franzi o cenho imaginando como essa situação deve ser horrível, não saber em quem pode confiar.
-tá aí uma parte da fama que as pessoas não sabem...
-existem muitas coisas que as pessoas não fazem ideia.
-hm... e aposto que está ansioso para me contar tudo. -disse risonha e ele riu.
-estou mais ansioso para saber por que trancou o faculdade? Por que quis tanto vir para cá? E você ainda não me contou seus maiores segredos.
-tranquei porque eu comecei a pensar que talvez não fosse isso que eu queria para a minha vida e vim para cá porque eu sempre quis conhecer Los Angeles, pode parecer clichê, mas meu sonho sempre foi ser atriz, sou apaixonada pelo mundo das artes e do cinema. Agora... sobre o meu segredo. -disse me aproximando dele para falar mais baixo. -eu adoro a cor rosa, apesar de dizer que eu detesto. -sussurrei e ele riu alto.
-realmente achei que fosse me contar um segredo, estou decepcionado. -disse ainda rindo.
-mas isso é um segredo! Não conta para ninguém. -disse rindo junto e ele assentiu.
-então seu sonho é ser uma estrela de Hollywood, mas não curte o mundo da fama... como isso funciona? -ele perguntou risonho.
-é diferente, eu quero ser atriz, fazer a minha arte, a fama é uma consequência, mas não se encaixa em uma consequência boa, é só algo que você aceita por um bem maior, para poder fazer o que ama. Mas ser atriz e trabalhar com cinema, não significa que eu seja obrigada a doar a minha vida e a minha privacidade as pessoas, a minha pessoal é diferente do meu trabalho. E isso vale para todos os artistas, porque tem a diferença entre celebridade e artista. A celebridade quer ser famosa, reconhecida, aparecer e ter fãs e lutam por isso, mas o artista... são pintores, cantores, atores, escritores e por aí vai, pessoas que produzem arte e passam a serem famosos por isso, mas são pessoas que não pediram e não quiseram perder sua privacidade. -disse e percebi que Justin me encarava boquiaberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Brainer - JB
FanfictionLouise, uma jovem francesa que está a passeio em Los Angeles, tem sua vida virada do avesso quando, por uma brincadeira do destino, conhece o astro pop Justin Bieber e acaba engravidando do mesmo. Como toda boa jovem sem um poder de decisão muito b...