É certo que a felicidade se encontra nos mínimos detalhes desta nossa curtíssima caminhada pelo planeta Terra. Ser feliz significa colocar a felicidade dos outros acima da sua, ser feliz também significa viver para fazer alguém sorrir todos os dias, ser feliz é fazer dos dias mais chuvosos e nublados uma oportunidade para se brincar com poças de lama.
Felicidade. Uma palavra que de refere a dias de sol, risadas e beijos. Porém, a felicidade foi vista nos dias mais tempestuosos de nossa existência. A dor, o choro e a angústia são um tipo de passaporte para a felicidade, a dor é necessária para ser feliz. O arco-íris só surge no céu nublado depois de uma tempestade, as flores só nascem na primavera depois de um inverno rigoroso, o sorriso orgulhoso de uma mãe ao ver seu bebê só nasce depois das lágrimas que ela derramou para que o seu nascimento acontecesse.
A felicidade só chega depois de termos sido espremidos o suficiente pela vida, para que, quando ela finalmente chegar, possamos ver a beleza nos dias escuros e concluir que, os momentos difíceis são os mais importantes para um final feliz.Ali, parada no topo da London Eyes, sentindo o vento gélido da noite batendo contra as minhas bochechas e contra o meu cabelo comprido, o bagunçando com seu toque tão delicado e ao mesmo tempo bruto, eu pensava na grande decisão da minha vida.
Eu tinha um anel de brilhante no dedo anelar da mão direita, e agora eu tinha um bem na minha frente esperando para ocupar o meu outro dedo anelar da mão esquerda. Eu havia sonhado todos os dias da minha vida com aquele momento, mas, agora que estava acontecendo parecia tão surreal.
Eu também já tinha a resposta. Mas eu precisava trocar os olhos entre o rosto esperançoso de Will e o anel umas cem vezes para causar o suspense que todo mundo gosta e odeia ao mesmo tempo. Não é isso que acontece nos livros de romance clichê?_ Eu..._ pisquei algumas vezes sentindo o rosto tremer, estava frio lá em cima e com a roda-gigante parada só piorava a coisa_ Eu tinha milhões de palavras para dizer quando esse momento tão esperado chegasse, juro que ensaiei bastante o meu discurso emocionado. Mas, agora que chegou, eu não tenho nada para dizer, além de minha resposta concreta.
Esfreguei as mãos uma na outra me convencendo de que eu não estava com frio, e sim, muito nervosa. Eu já havia chorado e minhas lágrimas já haviam secado, agora eu só precisava dar uma única resposta para o homem de olhos verdes que me aguardava pacientemente.
_ Sim, Will. Eu aceito me casar com você!_ as palavras fluíram em um tom manso e enquanto mais lágrimas desciam dos meus olhos, pude ver Will soltar um suspiro ansioso e seu sorriso fofo e divertido surgir espontaneamente.
Era com o dono daquele sorriso que eu queria me casar.
Senti aquelas borboletas coloridas no estômago quando aquela aliança prateada escorregou pelo meu anelar direito, finalmente me deixando contemplar o meu mais novo anel de noivado. Talvez eu tenha esperado mais de mim naquele momento, talvez eu tivesse que exigir de mim mesma um pouco mais do que um simples "sim". Mas, de uma coisa eu estava certa naquele momento, a beleza não está na multidão das palavras, a beleza está em deixar que uma linda mensagem seja transmitida através de um simples olhar, do palpitar de dois corações sincronizados e da verdade exposta em cada sorriso._ Eu te amo, Sam_ Will acariciou meu rosto e vi um brilho de emoção nos seus olhos.
_ Eu também te amo, Tonto-som!_ sorri e Will beijou meus lábios amorosamente e ouvimos o grito histérico dos nossos amigos lá embaixo.
♪
_ Parabéns, amiga!_ Emily me barrou assim que descemos da roda gigante.
_ Obrigada, Emily!_ me separei do seu abraço empolgada e recebi um abraço apertado de Richard que me sacudiu de um lado para o outro.
_ Sabia que isso iria acontecer!_ soltei uma gargalhada quando Richard me pôs no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beautiful Things
RomanceThe Beautiful Things, "As Belas Coisas", trata-se de um romance cristão muito bem humorado que promete arrancar muitas risadas dos leitores. Tendo como personagens principais Sam Morrison, uma verdadeira cristã atrapalhada que saiu de Oregon para Lo...