_ Você fez o quê?_ ouvi a voz estridente de Jhonjhon do outro lado da linha afastando o celular instantaneamente por amor aos meus tímpanos.
_ Será que você não sabe falar baixo?_ resmunguei.
_ Você me diz que finalmente tomou uma atitude quanto á Samantha e quer que eu fale baixo? Você pirou?_ revirei os olhos me jogando na minha cama bagunçada. Era noite, e, mesmo que a Sam tivesse batido a porta na minha cara, eu não consegui dormir pensando naquele beijo, estava me sentindo um moleque do fundamental apaixonado_ mas, me diz, e aí? O que ela disse?
_ Esse é o problema, Jhonny. Ela não disse nada!_ passei a mão pelos fios revoltados do meu cabelo antes de me atinar ao silêncio de meu amigo.
_ Tipo, nada? Como assim nada? Nada, nada ou um nada mais como tudo?
_ Ela não disse nada! Bateu a porta na minha cara!
_ E o que você fez de errado?_ o loiro sondou como se eu fosse sempre o idiota que estragava tudo, não que eu não fosse, mas, saindo dele, era uma ofensa imensa.
_ Dessa vez, eu não fiz nada..._ suspirei_ foi um beijo incrível, e, ela correspondeu. Mas, depois, era como se tivesse sido um erro, ela só bateu a porta na minha cara, e nem me deu tempo de mostrar o anel e...
_ Espera!_ Jhonata interpelou _ Você não mostrou a droga do anel?
_ Não!
_ E não pediu ela em namoro?
_ Não, Jhonny! Será que você é surdo?_ bufei.
_ Será que você tem terra na cabeça?_ vociferou_ o que raios você está esperando para dizer a ela, cara?
_ Eu ia dizer, mas, ela me impediu.
_ Pelo amor de Deus, vá naquele quarto, abra a porta e coloque a merda desse anel no dedo dela antes que Londres inteira surte com essa espera, William_ as palavras que Jhonny proferia eram até engraçadas, porém, o tom nada amigável que reverberava nelas me fez bagunçar os cabelos mais uma vez.
Não podia acreditar que eu estava sendo mais idiota do que Jhonny, e, pior ainda, estava levando sermão dele.
_ Não, tá maluco?_ levantei da cama e migrei para a janela, começando a analisar a lua que cintilava no céu_ Eu acho que ela precisa de tempo, você mesmo disse que ela era diferente, talvez... Talvez eu tenha feito algo de errado.
_ É,_ ponderou_ você está certo_ Jhonny concordou o que acabou me relaxando_ escute, talvez você não tenha feito nada de errado, afinal ela correspondeu, talvez só precise de um tempo para pôr as ideias em ordem. Talvez ela tenha até gostado, o que é bem idiota, beijar você não parece nada agradável.
_ Obrigado pela parte que me toca, Jhonny_ revirei os olhos_ você muda de ideia muito rápido, isso não ajuda muito.
_ Ela não vem para a coletiva de amanhã? Vocês poderiam conversar no camarim.
_ Não, a Samantha preferiu aproveitar um pouca mais antes de ir embora, mas, tenho certeza que podemos conversar amanhã quando eu chegar.
_ Isso se você sobreviver ao mar de perguntas que vão nos fazer_ meu amigo completou e sorrimos.
_ E como vão as coisas com a Emily?
_ Ela é linda, inteligente, maravilhosa e sabe fazer mágica, e, eu já falei linda?_ não poupei um sorriso ao puxar a cortina e permitir que a luz da lua entrasse por todo o quarto. Jhonny tinha uma sorte... Quando pensávamos que Emily iria mandar ele para o espaço, lá estava ele, conquistando mais um pouquinho do coração da ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beautiful Things
RomanceThe Beautiful Things, "As Belas Coisas", trata-se de um romance cristão muito bem humorado que promete arrancar muitas risadas dos leitores. Tendo como personagens principais Sam Morrison, uma verdadeira cristã atrapalhada que saiu de Oregon para Lo...