Passei a noite inteira pensando naquele garoto maluco e cheio de surpresas. Como ele podia ser um músico? E ainda mais, como podia compor músicas românticas! Por que justo românticas?! Aquele homem não tem nada de romântico!
Como ele conseguia esconder esse lado totalmente incrível, inacreditável e surpreendentemente magnífico?!
William Tompson havia se mostrado um verdadeiro palhaço, divertido, cheio de surpresas, um completo desajeitado... era um lado que ele ainda não havia me mostrado, um lado que eu ia adorar conhecer mais.
Havia sido fantástico ver um pouco do outro lado da imagem de garoto chato e sem graça que eu tinha criado dele.Eu pensava em todas essas baboseiras deitada na minha cama com as mãos em cima do cobertor que se localizava um pouco a baixo da minha cintura me perguntando o porquê de um sorriso satisfeito ter se formado em meu rosto.
Virei-me de bruços me auto repreendendo por estar pensando em Will, ele me odiava com todas as forças, isso era nítido e, provavelmente, iria me zuar pelo o resto de nossas vidas se soubesse que ele era o motivo dos meus longos devaneios no meio da noite.
Mas ele havia me pedido desculpas, e, pela segunda vez. Havia mostrado que estava arrependido, e que queria que fôssemos amigos — eu sei que ele não disse essa última parte em voz alta, mas era muito perceptível.Revirei-me sobre a cama diversas vezes sem conseguir fechar os olhos, depois que me dei por vencida, sentei-me na cama e suspirei longamente até o ar faltar aos meus pulmões.
Peguei o notebook ao lado do abajur ligado na cômoda ao lado, coloquei uma madeixa de cabelo para trás enquanto abria um site de buscas e dedilhei as teclas que logo formaram a palavra que eu desejava, nada mais do que WRPJ.Segundos depois várias janelas se abriram e meus olhos brincaram naquelas milhares de fotos que foram aparecendo. Jhonny sempre parecia estar sorrindo de tudo nas fotos, mantendo sempre aquele grande sorriso sincero e com pitadas de sarcasmo. Richard gostava de cruzar os braços e mostrar seu sorriso simples, fechado e de lado, com toda certeza ele era o pacificador dessa banda de garotos malucos. Peter parecia o mais maluco...não, o mais maluco era o Jhonny, certamente, ele parecia gostar de tirar fotos agachado em algum canto, em algumas mostrando a língua e em outras fazendo sinais de rock que todos os jovens atuais fazem, um verdadeiro fofo.
Um sorriso nasceu em meus lábios quando meus olhos pousaram sobre o garoto de cabelos pretos tão rebeldes a ponto de não ficarem alinhados nem com um pote inteiro de gel — exagerado, eu sei.
Em uma das melhores fotos da banda, Will estava agachado ao lado de Peter, seus olhos estavam fechados e seu sorriso maior do que nunca, seu corpo um pouco inclinado para trás e em suas duas mãos aquele típico sinal onde o dedão e o dedo mindinho estavam erguidos e os outros agachados. Seu sorriso era de pura alegria, um sorriso contagiante que me fez sorrir ainda mais.Desfiz o grande sorriso quando notei sua presença em meus lábios, por que eu estava sorrindo? Eram só garotos que tocavam instrumentos, cantavam e faziam parte de uma grande banda!
Mas talvez o meu sorriso não fosse pelos "garotos que tocavam instrumentos e cantavam", talvez fosse pelo garoto de olhos verdes que me deixava intrigada todas as manhãs, que me provocara, que me instigava.
Deixei o notebook sobre a cômoda e me deitei abraçando o travesseiro, Will estava causando uma bagunça dentro de mim, com todas as certezas ele era o contrário de tudo que eu vinha pedindo a Deus em um garoto.
Ele não era o príncipe encantado dos meus sonhos, o príncipe gentil, amigável, e principalmente, cristão que amava a Deus acima de todas as coisas.
Will mais parecia ter duas pessoas morando dentro de si, ele se mostrara totalmente insensato, rude, a monarquia do sarcasmo e das piadinhas sem graça em pessoa, mas hoje fora totalmente o contrário disso tudo.
Ele me fizera sorrir igual a uma criança, havia me acompanhado nas gargalhadas e até mesmo sorria das próprias loucuras.
Como conseguia manter duas pessoas totalmente diferentes dentro de si?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beautiful Things
RomanceThe Beautiful Things, "As Belas Coisas", trata-se de um romance cristão muito bem humorado que promete arrancar muitas risadas dos leitores. Tendo como personagens principais Sam Morrison, uma verdadeira cristã atrapalhada que saiu de Oregon para Lo...