Alicia Narrando
Luna e Arthur se desculparam pelo acontecido, eu estava muito cansada e preocupada com essas mentiras, conversei mais um pouco com eles e fui para o meu quarto, acabei adormecendo e acordei no meio da madrugada com barulho de garrafas quebrando no andar de baixo, levantei em passos rápidos e desci as escadas, o barulho vinha do escritório do Terror, fui até lá, ele e NC batiam boca
Terror: A Rocinha nessa situação e tu de palhaçada fazendo pagode?
NC: Eu brotei nessa favela agora, mermão. Se a situação tá feia, a culpa é tua! Tá preocupado agora porque ladrão? Quando tava desrespeitando tua fiel, tu não se importou né filho da puta?!
Entrei na sala quando vi Terror derrubar NC e os dois sairem trocando socos
Alicia: Da pra vocês pararem com isso?
Terror empurrou NC, os dois estavam com o rosto machucado por causa da troca de "carinho"
Terror: Sai daqui Alicia, isso não é assunto pra tu tá se metendo não. Cai fora e segue tua vida!
Alicia: Eu poderia muito bem seguir minha vida, dormindo tranquilamente, se vocês dois não fossem tão incapazes de fazerem alguma coisa sem se matar! E você NC, para de me usar pra atingir o Terror, eu não sou uma puta que compete por status.
NC: Porra Alicia, nunca foi a minha intenção te deixar bolada, tá ligada?
Alicia: Eu quero que você pare com isso e me respeite como a ex mulher do seu irmão - Terror me olhou - Coé NC - meti a gíria deles na intenção de intimidar - eu não sou burra eu vi seu olhar hoje mais cedo. Tô trocando ideia aqui contigo na humildade mesmo e peço mais uma vez, que você pare! Eu quero dormir e não vou conseguir fazer isso se vocês dois continuarem embaixo do mesmo teto, então, sem querer ser muito grossa, você pode por favor, meter o pé da minha casa?
NC não me respondeu mais nada, apenas ajeitou a roupa e saiu. Encarei o Terror que estava com o rosto machucado e me olhava procurando explicação
Terror: Alicia, eu sei que você tá chateada e eu posso expli...
Não deixei ele se quer terminar a frase
Alicia: Não pode e não precisa. Você não me deve explicações, acabou pra gente Bruno, deixamos isso bem claro hoje. Pedi o NC pra ir embora, porque não acho justo ele me usar pra te atingir e não acho justo vocês se desrespeitarem dessa forma.
Falei e já ia deixar a sala quando o Bruno começou a falar
Terror: Nós não éramos assim tá ligado? Não conheci minha coroa, mas o NC sempre falava dela, se liga? Nós era parceiros, treinamos juntos, crescemos juntos, até ele completar 18 anos e virar esse pau no cu que ele é hoje. Meu coroa treinou nós dois, pra sermos os herdeiros mais fodas que a Rocinha já teve, e se tornamos nisso aqui! NC tava pouco se fudendo se ele ia ser dono disso tudo, a vida dele era comer patricinha e usar droga, ele ia assumir o morro com 21 anos, meu coroa já tava cansado dessa vida, ele queria se aposentar, mas antes queria ver como a gente se sairia liderando uma maldita invasão, era pra ser um comando do NC, e ele não foi. Preferiu ficar no baile, fomos descobertos e não sabíamos como íamos reagir já que os planos eram dele! Meu pai morreu nos meus braços, Alicia. Foi feito uma reunião, eu tinha acabado de fazer 18 anos e decidiram me colocar no comando! 1 Mês depois eu descobri que o César, melhor amigo do NC, tava trabalhando com os vermes, montei uma armadilha e matei ele. NC achou que fiz isso por raiva, e tentou armar pra me matar, eu fui mais rápido e expulsei ele da Rocinha, mas o TH deu uma nova oportunidade pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIPO ESCOBAR - MORRO
Non-Fiction"Passo na favela, onde eu cresci Brota criançada que a favela merece sorrir Churras pra criança, Whisky pra nóis" Ele crescido no tráfico, treinado para matar. Ela batalhando desde sempre para ter uma boa vida. Ambos tem em comum, o temperamento for...