Alicia Narrando
Acordei com o sol batendo na cara e o barulho de grito que vinha provavelmente do quarto ao lado, vou te contar viu... Esse calor que tá fazendo no Rio qualquer dia me derrete, calor do caralho, quem aguenta? Passo o dia inteiro reclamando.
Levantei, fiz minha higiene e caminhei até meu closet, coloquei uma roupa confortável, sextou, mas sextaremos no plantão... Vai achando que é fácil, eu deveria ter nascido rica, e não bonita. Vida cruel!!!
Quando tenho plantão na madrugada, gosto de passar o dia o mais relaxada possível. Ana Clara sabe disso, e o que ela faz? Me acorda com gritos.
O calor tá grande? Tá. Mas eu sou movida a café, então vamos preparar nosso café...Alicia: força, guerreira!
Ri comigo mesma ao falar isso pro espelho... Sai do meu quarto e estava no corredor fazendo meu trajeto pra cozinha de olhos quase fechados, até
Alicia: Ô porra, tomar no cu, caralho!
Falei caindo com tudo no chão
Xxx: Coé dona, tu mandou eu ir pra onde?
Abri maior olhão ao ouvir uma voz masculina, Ana Clara não tava brigando pelo telefone??? MEU DEUS EU TÔ QUASE NUA! O cara, que eu nunca vi na vida, partiu pra cima de mim, Ana Clara surgiu do calabouço do inferno e se meteu no meio
Clara: SAI DAQUI, VITOR!
Moreno: SAIO UM CARALHO! LEVANTA PORRA - Meu deus, agora que eu percebi que eu ainda tô no chão - TU NUM É A FODONA?
Levantei no ódio
Alicia: LEVANTEI MONA, IAI? QUEM É TU? E QUEM TU PENSA QUE É PRA ME AFRONTAR NA MINHA CASA?
Ele levantou a camisa e mostrou uma arma, Oi Deus? Sua filha já tá pronta. Tomara que o pão do céu seja bom igual o da padaria aqui do bairro! Rezei até pra santo que não existia.
Moreno: Perdeu a língua porra?
Alicia: E tu, perdeu o cu aqui em casa?
Deus dá a oportunidade de eu ficar calada, e eu deixo passar batida... Ô meu Deus!
Ele já foi pegando meu pescoço, tu é besta? Porque a Ana Clara não, ela chegou com um cabo de vassoura e bateu nele, até ele me soltar e tentar se defender. Se eu não tivesse tão desesperada, eu taria rindo da cenaMoreno: AI DESGRAÇADA, TÁ DOIDA?
Clara: SAI DA MINHA CASA!
Ele só olhou pra ela e saiu batendo a porta, o interfone tocou, Ana Clara foi atender enquanto eu tentava assimilar tudo
Clara: ah era só o síndico, dizendo que o prédio inteirou ouviu nossos gritos. Ainda bem que não chamaram a polícia, se não o problema ia ser maior!
Olhei pra ela sem entender
Alicia: Quem é aquele cara?
Clara: Um ficante.
Acho que ela esqueceu o "Tra" no começo da palavra.
Alicia: Quando você quiser trazer alguém pra cá, por favor avisa. Você tá vendo como eu tô? Olha minha roupa, tô quase nua. E quase fui morta por um cara que eu nem conheço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIPO ESCOBAR - MORRO
Non-Fiction"Passo na favela, onde eu cresci Brota criançada que a favela merece sorrir Churras pra criança, Whisky pra nóis" Ele crescido no tráfico, treinado para matar. Ela batalhando desde sempre para ter uma boa vida. Ambos tem em comum, o temperamento for...